Leia a descrição oficial

Quem nós somos

Raízes Européias

Westfield Business School remonta ao ano 2000, quando Javier Rivera, Ph.D. de Stanford e IE professor del IE, e Victor Ros, engenheiro naval e MBA do IESE, que eram então professores no Instituto de Empresa em Madrid. Eles coincidiram na necessidade de possibilitar a qualquer pessoa o acesso a uma nova educação integral em gestão, colocando novas tecnologias disponíveis e disruptivas na virtualidade a serviço da aprendizagem. É assim que nasce uma metodologia mista em Madri, na Espanha, com a intenção de se tornar uma escola de referência em educação gerencial on-line, uma escola com mestres da mais alta qualidade e um MBA, substituindo os tradicionais programas presenciais.

Desta forma, nos estabelecemos como uma escola de pioneiro de negócios na oferta de programas online.118209_adult-attire-commerce-1367269.jpg

Uma trajetória marcada pelo comprometimento de nossos alunos

A Instituição, consciente de ser um ambiente mais aberto e internacional no mundo do ensino e da gestão, evoluiu propiciando novos modelos, adaptando-se a essa nova forma de realidade empreendedora, mantendo valores humanísticos claros e compreensivos que estão nas pessoas que o valor mais notável reside, alimentando-os com o seu esforço e trabalho árduo e ajudando com as mudanças necessárias para construir sociedades mais justas e ambientes empresariais que gerem valor acrescentado.

História

Em 2009, decidiu-se criar uma Escola de Negócios nos Estados Unidos, país que é referência mundial em ensino e treinamento universitário de alta qualidade; dentro de uma estrutura regulatória competitiva, transparente e exigente. Isso implica aceitar o cânone de valor e demanda que regulamenta o ensino universitário nos Estados Unidos.

Em 2012, esta nova Escola de Negócios oferece programas educacionais sob uma metodologia desafiadora, como é o caso da Universidade de Harvard sob licença da Comissão de Educação Independente (CIE) do Departamento de Educação da Flórida. Esta entidade regula e supervisiona o cumprimento de seus padrões de qualidade, conteúdo, corpo docente e grau de comprometimento com os alunos.

Em 2014, graças à qualidade dos programas, a CIE ratifica a licença nº 4569, que permite à ISEAD Business School oferecer programas de mestrado e MBA e o reconhecimento acadêmico americano.118210_adult-cheerful-collaboration-1391373.jpg

Missão e visão

Pessoas, planeta, lucro

O objetivo da Westfield Business School é educar os seres humanos focados no triple bottom line, com a capacidade de impactar os resultados do negócio e simultaneamente produzir um impacto positivo nas pessoas, na sociedade e no planeta.

Programas ministrados em:
  • Espanhol

Esta escola também oferece:

Mestrado em Ciências (MSc)

Westfield Business School

O MBA da Westfield Business School oferece aos alunos uma experiência geral do mundo dos negócios e das diferentes áreas que eles têm que assumir, a fim de ocupar uma pos ... [+]

O MBA da Westfield Business School oferece aos alunos uma experiência geral do mundo dos negócios e das diferentes áreas que eles têm que assumir, a fim de ocupar uma posição de alta gerência e assumir as ramificações que qualquer decisão de negócios acarreta.

A complexidade, a incerteza e a dinâmica dos negócios globais fazem parte se o foco da Westfield Business School é tentar identificar oportunidades, criando e promovendo projetos inovadores e liderando desafios em um ambiente de negócios contínuo.

O programa é destinado a executivos e pessoal em gestão, empresários, consultores e todos os profissionais que estão procurando uma compreensão profunda dos fatores-chave de um negócio e os pontos de vista operacionais dos diferentes departamentos dentro de uma empresa.... [-]

Estados Unidos da América Doral
Fevereiro 2020
Espanhol,Spanish (Argentina),Spanish (Bolivia),Spanish (Chile),Spanish (Colombia),Spanish (Mexican),Spanish (Spain)
Tempo integral
16 meses
Online
Leia mais em Português