Cyprus University of Technology

Language Centre and Department of Multimedia and Graphic Arts

Introdução

Leia a descrição oficial

Visão e missão

A Universidade de Tecnologia de Chipre aspira a desenvolver-se numa universidade moderna e pioneira capaz de oferecer educação e pesquisa de alto nível em ramos líderes de ciência e tecnologia que têm alto impacto nos setores econômico, técnico e científico.

Com a sua orientação para a pesquisa aplicada, a Universidade aspira a estabelecer um papel de apoio ao Estado e à sociedade em seus esforços para enfrentar os problemas, que abrangem todas as áreas de ciência e tecnologia. Os programas da CUT, em grande parte, complementam as áreas científicas, que atualmente não são abrangidas pelos níveis de graduação e pós-graduação pela Universidade de Chipre ou por qualquer outra instituição de ensino superior no país.

A Universidade de Tecnologia de Chipre foi fundada por lei em dezembro de 2003 e recebeu seus primeiros alunos em setembro de 2007.

A Universidade de Tecnologia de Chipre tem sede na cidade de Limassol, onde estão localizadas as seis faculdades.

Campus da universidade

As seis faculdades da Universidade estão localizadas no centro da cidade de Lemessos (Limassol).

Para a primeira das três fases de sua operação, cobrindo o período 2007-2013, os edifícios da Universidade estarão localizados dentro do antigo centro da cidade. Antigos edifícios governamentais concedidos à Universidade foram renovados, mas para cobrir as necessidades restantes, outros edifícios na vizinhança foram alugados e um número re-modificado para abrigar laboratórios, salas de leitura e escritórios. Durante a segunda fase (2014-2020), o campus universitário se expandirá para uma área de aproximadamente 50,000 m2, dentro do centro da cidade, a cerca de sete minutos a pé do centro da cidade velha.

O Plano Diretor do Campus Universitário prevê que, até 2020, o número de alunos cresça constantemente para 7000-8000, com 5-7 Faculdades e 21-28 departamentos. O desenvolvimento do Plano Diretor visa satisfazer todas as necessidades da Universidade. Atualmente, os albergues estudantis estão sendo configurados a uma curta distância de ambas as áreas planejadas para abrigar a Universidade.

Equipe acadêmica e docente

O pessoal acadêmico e docente é selecionado por conselhos eleitorais, constituídos por acadêmicos cipriotas e não-cipriotas de pelo menos três países diferentes. O procedimento de eleição do pessoal acadêmico e docente continua.

A qualificação académica mínima para a equipe acadêmica e docente é um doutorado e a capacidade de ensinar e realizar pesquisas em um ambiente universitário. Os acadêmicos que já foram eleitos distinguiram realizações acadêmicas e ensinando experiência em universidades e instituições de ensino superior em Chipre e no exterior.

As necessidades de ensino da Universidade também são cobertas por um sistema de professores visitantes, cientistas especiais e pessoal docente especial. De acordo com as regras da Universidade, a leitura independente de uma aula é atribuída apenas a acadêmicos que possuem um diploma de doutorado.

Principais objetivos

O desenvolvimento de todos os departamentos é caracterizado pelos seguintes três objetivos:

  • Oferecer educação a estudantes de alto nível científico, tecnológico e profissional.
  • Produzir pesquisas de alta qualidade que transcenderão as fronteiras tradicionais entre pesquisa básica e aplicada, de modo que soluções possam ser oferecidas a grandes problemas da sociedade e da economia. Simultaneamente, permitir que Chipre atinja uma posição importante como sócio em um ambiente moderno, europeu e para assegurar um financiamento significativo da pesquisa externa
  • Promover a cooperação universitária com a indústria local e o setor econômico para participar do esforço nacional para inovar e melhorar constantemente produtos e serviços.

Esta escola também oferece outros programas, clique aqui para ver mais.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Grego

Veja Mestrado »

Programas

Esta escola também oferece:

Mestrado

Mestrado Em Aprendizado De Idiomas Assistido Por Computador

Online Tempo integral 3 - 6 semestres September 2018 Chipre Limassol

O programa visa satisfazer as necessidades da comunidade local e dos professores de línguas em todo o mundo. Pretende desenvolver os conhecimentos e as competências necessárias hoje para as carreiras profissionais no ensino de segunda língua / estrangeira com o uso de novas tecnologias em todos os níveis de ensino (pré-primário , primário, secundário, terciário). Concentra-se em aprender teorias, métodos pedagógicos e aplicações tecnológicas no ensino de línguas. É consistente com as teorias e métodos de aprendizagem contemporâneos no ensino de línguas, bem como lidar com as teorias e métodos de aplicação de novas tecnologias no ensino e aprendizagem de línguas ensinadas como segunda (L2) ou como Língua Estrangeira (FL). Embora não se limitam ao ensino do inglês como segunda língua estrangeira, os objetivos do programa de mestrado proposto são consistentes com o padrão tecnológico para o ensino do inglês como segunda linguagem (Ensino do inglês como segundo idioma, Framework de padrões de tecnologia, 2008) . [+]

Descrição do Curso

O curso MA no CALL é um curso de 3 semestre de 90 créditos ECTS. O curso abrange áreas como aquisição de segunda língua, metodologias de ensino de línguas, tecnologia de ensino de segunda língua (L2), avaliação de L2

Objetivos

O programa visa satisfazer as necessidades da comunidade local e dos professores de línguas em todo o mundo.

Pretende desenvolver o conhecimento e as competências necessárias hoje para as carreiras profissionais no ensino de línguas secundárias / estrangeiras com o uso de novas tecnologias em todos os níveis de ensino (pré-primário, primário, secundário, terciário). Concentra-se em aprender teorias, métodos pedagógicos e aplicações tecnológicas no ensino de línguas. É consistente com as teorias e métodos de aprendizagem contemporâneos no ensino de línguas, bem como lidar com as teorias e métodos de aplicação de novas tecnologias no ensino e aprendizagem de línguas ensinadas como segunda (L2) ou como Língua Estrangeira (FL). Embora não se limitam ao ensino do inglês como segunda língua estrangeira, os objetivos do programa de mestrado proposto são consistentes com o padrão tecnológico para o ensino do inglês como segunda linguagem (Ensino do inglês como segundo idioma, Framework de Padrões de Tecnologia, 2008) .... [-]