We have scheduled maintenance on our sites on the 21st of May from 4PM to 8PM CET. During this maintenance window, some functions on this site may become temporarily unavailable

0 Conectados Ensino à distância Mestrado Programas dentro Estudos de Tecnologia Tecnologia da Informação Segurança Informática dentro Milão, Itália para 2024

Filtros

Filtros

  • Mestrado
  • Itália
  • Estudos de Tecnologia
  • Milão
  • Ensino à distância
Campos de estudo
    Artes Performativas (0)Aviação (0)Ciências Ambientais (0)Ciências da Vida (0)Ciências Naturais (0)Ciências Sociais (0)Competências de Vida (0)Construção (0)Desenvolvimento Pessoal (0)Educação (0)
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

Nenhum programa atende aos seus critérios de pesquisa. Refine seus filtros.

Clear filters

Popular education type

Conectados Ensino à distância Mestrado Programas dentro Estudos de Tecnologia Tecnologia da Informação Segurança Informática

segurança de TI está preocupado com garantir que os sistemas electrónicos, como computadores, telefones e dispositivos inteligentes, estão protegidos contra perturbações. Trata-se de prevenção e combate ao roubo, ataques cibernéticos e acidentes que podem danificar sistemas de computador.

Oficialmente conhecida como a República Italiana, o país é encontrado no sul da Europa. A língua oficial é o italiano ea capital rica cultural é Roma. Muitas universidades do mundo 's mais antigas estão localizadas na Itália, em particular da Universidade de Bolonha (fundada em 1088). Há três Superior Graduate Schools com "universidade de estado ", três institutos com o estatuto de Doutorado Colleges, que funcionam na graduação e pós-graduação.

um programa de mestrado é um grau focada que requer cerca de dois anos de trabalhos escolares, pesquisa, e, possivelmente, uma tese de ganhar. Este programa avançado de estudo permite que os alunos se especializar ainda mais a sua escolaridade em uma área que lhes interessa.

Ensino online ou a distância refere-se ao uso de mídia eletrônica e tecnologias de informação e comunicação (TIC) na educação. Com o aprendizado on-line, é possível acessar a educação a qualquer momento e de qualquer local com uma conexão à Internet disponível.