Keystone logo

Toronto International College

A logo

Introdução

Bem-vindo à TIC High School, uma das escolas de ensino médio preparatórias para a universidade de maior prestígio no Canadá!

Somos uma Escola Particular de Colocação Avançada (AP) com muitas experiências fora da sala de aula, orientação contínua e aulas do século XXI.

Estamos muito animados em conhecê-lo para planejar seu caminho para o sucesso crescente!

Toronto é a maior cidade do Canadá

Toronto International College (TIC), estabelecido em 2003, visa atender às necessidades e demandas de estudantes do Canadá e de todo o mundo. Atendemos alunos que requerem atenção individual e / ou alunos que desejam seguir uma preparação intensa para admissão em prestigiosas universidades e faculdades canadenses.

TIC é uma escola preparatória única para alunos que desejam concluir o ensino médio, melhorar suas habilidades na língua inglesa e / ou estar preparados acadêmica, cultural e linguisticamente para a universidade ou faculdade.

Oferecemos um currículo do Ministério da Educação de Ontário em um ambiente de aprendizagem estruturado e intensivo; especialmente para estudantes internacionais. Nossos alunos estão preparados para se inscrever e fazer a transição com sucesso para instituições pós-secundárias no Canadá.

Avaliação

A avaliação acadêmica do aluno é baseada em uma combinação de avaliação contínua do trabalho do curso, como dissertações, projetos, testes e tarefas, que compreendem 70% da nota geral do curso. Um exame final no final de cada módulo é responsável por 30% da nota geral do curso.

Requisitos de graduação

O currículo do Ministério da Educação de Ontário está classificado em 4º lugar globalmente. O Ontario Secondary School Diploma (OSSD) requer a conclusão de 30 créditos do curso, o Ontario Secondary School Literacy Test (OSSLT) ou o

Curso de Alfabetização da Escola Secundária de Ontário (OSSLC) e 40 horas de serviço comunitário.

Admissões - Opção 2

  • Passo 1

Preencha o Formulário de Inscrição de Aluno Internacional em anexo. Não há data de encerramento, pois os pedidos são processados ao longo do ano. No entanto, é recomendável que você se inscreva com bastante antecedência, pois pode haver atrasos na solicitação de uma Permissão de Estudo Canadense.

  • Passo 2

Envie seu Formulário de Inscrição de Estudante Internacional preenchido com toda a documentação de apoio e a taxa de inscrição exigida para o Escritório de Admissões.

A documentação de suporte inclui:

  1. Prova de proficiência na língua inglesa (TOEFL ou qualquer outro teste de inglês reconhecido internacionalmente)
  2. Transcrições acadêmicas de escolas anteriores que você frequentou
  3. Currículo (se você tiver alguma experiência de emprego)
  • etapa 3

Avaliaremos sua inscrição: com base em suas qualificações acadêmicas e habilidades na língua inglesa para o programa de estudos escolhido.

  • Passo 4

Confirmaremos o recebimento de sua inscrição. Se sua inscrição for bem-sucedida, criaremos um pacote para você, que incluirá o seguinte:

  1. Correspondência indicando o programa em que foi admitido e a data de início do programa. Iremos indicar todas as condições que devem ser cumpridas antes de a inscrição ser confirmada.
  2. Uma fatura de mensalidades e outros encargos.
  3. Informações de serviços ao estudante, incluindo seguro saúde, acomodação, etc.
  • Passo 5

Para aceitar a oferta de colocação em um de nossos programas, será necessário pagar as mensalidades e demais encargos devidos. Isso incluirá a taxa de inscrição e mensalidades, geralmente para o primeiro ano acadêmico. O pagamento do valor devido deve ser feito em dólares canadenses para a faculdade de sua escolha por meio de cheque bancário, ordem de pagamento ou transferência eletrônica T / T. Após o recebimento de suas taxas de ensino, enviaremos a você a Carta de Aceitação oficial e um recibo de taxa de ensino ou recibo de depósito de taxa de ensino que são necessários para aplicar para o Visto de Residente Temporário e Permissão de Estudo.

  • Passo 6

Solicite seu Visto de Residente Temporário e Permissão de Estudo na Embaixada, Alto Comissariado ou Consulado Canadense apropriado em seu país. O tempo de processamento pode variar e é melhor se inscrever o mais rápido possível. Os principais requisitos para o Visto de Residente Temporário e Permissão de Estudo são:

  1. Formulário Preenchido: Solicitação de Permissão de Estudo
  2. Prova de aceitação (esta é a carta de aceitação original emitida pela faculdade que você pretende matricular)
  3. Prova de identidade (um passaporte válido e quatro fotos adicionais do tamanho de passaporte)
  4. Prova de suporte financeiro (você deve ser capaz de provar que será capaz de se sustentar financeiramente enquanto estiver no Canadá)
  5. Uma avaliação médica conforme exigido pelos regulamentos de determinados países.

Detalhes exatos sobre Temporário: Vistos de Residente e Permissões de Estudo podem ser obtidos na missão diplomática canadense mais próxima.

  • Etapa 7

Após a sua aplicação para um Visto de Residente Temporário e uma Permissão de Estudo ter sido aprovada pela Embaixada Canadense, você está pronto para planejar sua mudança para o Canadá. Os coordenadores de serviços estudantis da faculdade que aceitaram você podem ajudá-lo com esta transição e terá o prazer em ajudar com quaisquer detalhes de sua mudança.

  • Etapa 8

Ao entrar no Canadá, você deve:

  1. Diga a um oficial de imigração que você deixará o Canadá ao final de seus estudos
  2. Ter sido aceito pela faculdade em que você se inscreveu para admissão
  3. Prove que você tem dinheiro suficiente durante sua estada no Canadá para pagar as mensalidades, despesas de manutenção para você e seus familiares acompanhantes e transporte de retorno para você e seus familiares acompanhantes.
  • Etapa 9

Bem-vindo ao canadá!! Bienvenue au Canada !! Você precisa entrar em contato com a faculdade e se inscrever para o semestre depois de chegar em Toronto.

Bolsas de estudo e financiamento, opção 2

Classificações

Localizações

  • Victoria Park Avenue,3550, M2H 2N5, Toronto

Perguntas