MasterPhDLawLicenciaturaMBAHealthcareCursosUniversitarios
Keystone logo
Selinus University of Sciences and Literature Doutor em Filosofia (Ph.D.) em Turismo e Gestão do Lazer
Selinus University of Sciences and Literature

Doutor em Filosofia (Ph.D.) em Turismo e Gestão do Lazer

Ragusa, Itália

24 Months

Inglês

Pedir o ritmo

Solicitar prazo de inscrição

Solicitar a data de início mais próxima

EUR 2.600 *

Ensino à distância

* tudo incluído; parcelas permitidas

Introdução

A pesquisa acadêmica para este programa de estudos deve mostrar as complexidades da indústria do turismo e do lazer e explicar aos gerentes como lidar com seus desafios e responsabilidades. A ênfase deve ser colocada na relação entre lazer, recreação e turismo, em teorias de gestão e em abordagens de planejamento e gestão em diferentes contextos de recreação e turismo.

Esquema do programa

  • 65 créditos acadêmicos além do programa de mestrado.
  • Duração média máxima: 18 meses + seis meses adicionais sob demanda.
  • A admissão está aberta para adultos com mais de 30 anos de idade. Um mestrado ou equivalente internacional é necessário para a admissão.
  • Preço com tudo incluído: apoio do supervisor, avaliação e avaliação, certificado de diploma e transcrição, legalização por apostila de acordo com as disposições da Convenção de Haia de 1961.
Saiba mais no website da instituição da instituição

Admissões

Currículo

Taxa de matrícula do programa

Oportunidades de carreira

Why study at Selinus University of Sciences and Literature

Sobre a Escola

Perguntas