
Mestrado em Ciências (MSc) in
Mestre em Design de Interação Cyprus University of Technology

Introdução
O Mestrado em Design de Interação é um programa de pós-graduação que equipa seus graduados com habilidades de mercado em design, tecnologia e teoria relacionadas ao domínio do Design de Interação, Experiência do Usuário e Interação Humano-Computador.
De Chipre e Estônia
O Mestrado em Design de Interação é oferecido por duas Universidades que reúnem uma experiência e conhecimento impressionantes em Design de Interação, Design de Interação Humano-Computador e Aprendizagem Online.
Projetado para ser executado online
O curso é oferecido totalmente online em inglês. O curso fornece acesso ao pacote de aprendizado online do Google para estudantes internacionais.
Disponível em tempo integral e parcial
O curso é flexível para suas necessidades variadas e outros compromissos de vida. Portanto, é oferecido em tempo integral e parcial e você pode alternar entre os dois ou adiá-lo durante o curso.
Ênfase no ensino baseado na prática
Todos os módulos do curso são fornecidos com ênfase na aprendizagem baseada na prática por meio de pesquisa, design e implementação de diferentes projetos individuais e colaborativos.
O curso
Há uma demanda contínua por especialistas criativos e apaixonados, especialmente nas áreas de design de interação, experiência do usuário e interação humano-computador (HCI). O programa equipa seus graduados com habilidades de mercado imediatas em design, tecnologia e teoria no que se refere ao domínio do Design de interação, Experiência do usuário e Interação humano-computador.
O Design de interação molda as experiências das pessoas conforme elas interagem com os produtos para atingir suas metas e objetivos. Os designers de interação definem o comportamento do produto, mediando relacionamentos entre pessoas e pessoas, pessoas e produtos, pessoas e ambientes, e pessoas e serviços em uma variedade de contextos sociais, culturais e tecnológicos.
Agenda Digital da UE
Este curso diferencia-se de outros programas de Design de Interação e IHC por abordar as prioridades mundiais e da União Europeia destacadas pela Agenda Digital da UE. Estes são:
- e-Inclusão , conforme refletido pela opinião da Comissão Europeia sobre o papel dos domínios do e-Governo, e-Saúde e e-Inclusão no desenvolvimento humano sustentável
- e-Accessibility , que visa a remoção das barreiras encontradas ao tentar acessar e usar produtos, serviços e aplicativos de mídia digital
- e-Services , que refletem o reconhecimento da tecnologia da informação como uma ferramenta poderosa para acelerar o desenvolvimento econômico, cujos benefícios incluem o acesso a uma maior base de usuários, ampliação do alcance, redução da barreira de entrada em novos domínios e custo de aquisição de nova audiência, canal de comunicação alternativo, aumentar os serviços para aumentar a consciência e percepção, ganhando vantagens competitivas e potencial para alavancar o conhecimento.