Keystone logo
Arizona State University

Arizona State University

Arizona State University

Introdução

Arizona State University desenvolveu um novo modelo para a universidade de pesquisa americana, criando uma instituição comprometida com a excelência, o acesso e o impacto - a New American University. O estatuto da ASU, adotado em 2014, é o modelo dessa transformação.

A ASU é uma universidade pública abrangente de pesquisa, medida não por quem exclui, mas por quem inclui e como eles são bem-sucedidos; pesquisa avançada e descoberta de valor público; e assumindo a responsabilidade fundamental pela saúde econômica, social, cultural e geral das comunidades que atende.

"Para que nossa sociedade atinja seu ideal, não pode haver uma distribuição desigual de seu bem mais importante - a educação."

– Michael M. Crow, Presidente, Arizona State University

A experiência educacional na ASU é uma imersão em um empreendimento acadêmico de aprendizado vivo - uma mentalidade focada em inovação e empreendedorismo e um profundo compromisso em servir ao interesse público durante um período de mudanças sociais rápidas e complexas. Aclamada nacional e internacionalmente, a ASU está consistentemente classificada entre as melhores em quase todas as medidas críticas de sucesso do aluno, resultados de pesquisas inovadoras e impacto nas comunidades que atende.

História

Em 8 de fevereiro de 1886 – quase 30 anos antes do Arizona ser reconhecido como estado – a Escola Normal Territorial, a primeira instituição de ensino superior do Arizona, abriu suas portas para 33 alunos em um prédio de quatro salas de aula em Tempe.

De origens humildes e através de uma série de mudanças de nome que levaram a um voto popular em 1958 e uma margem de vitória de 2 a 1 para o avanço do Arizona State College para a Arizona State University , a trajetória de mais de um século da ASU levou a está sendo reconhecida como a universidade “mais inovadora” do país pelo US News & World Report — seis anos seguidos.

Classificações

Estatisticas

  • Mais de 61.600 alunos se inscreveram como alunos do primeiro ano na ASU para o semestre de outono de 2021.
  • Mais de dois terços dos alunos do primeiro ano admitidos para o outono de 2021 tinham GPAs não ponderados de 3,42 e acima.
  • 89% dos alunos de graduação da ASU receberam algum nível de assistência financeira no outono de 2020.
  • 33% dos alunos de graduação da ASU receberam Pell Grants no outono de 2020.

Admissão

Para a imersão no campus do outono de 2021, 80% dos alunos do primeiro ano residentes no Arizona ganharam uma das principais bolsas acadêmicas da ASU, chamadas coletivamente de New American University Scholarships.

A turma mais diversificada de todos os tempos, 46% dos alunos do primeiro ano da ASU no outono de 2021 vieram de minorias.

Refletindo o compromisso da ASU com o acesso ao ensino superior, 30% do corpo discente da ASU são estudantes universitários de primeira geração.

A ASU ocupa o primeiro lugar entre as universidades públicas do estado por sua taxa de retenção de alunos do primeiro ano de 86,2%.

Os alunos em Barrett, The Honors College da ASU têm uma média ponderada no GPA do ensino médio de 4,29. Setenta e três por cento dos cerca de 1.100 National Scholars matriculados na ASU são estudantes de Barrett, incluindo 402 National Merit Finalists e 392 destinatários do College Board Recognition Program para estudantes afro-americanos ou negros, hispano-americanos ou latinos, indígenas ou que frequentam escola em uma área rural ou cidade pequena.

Acadêmicos

A ASU oferece mais de 400 programas de graduação e cursos acadêmicos liderados por professores especializados em faculdades e escolas de alto nível.

Por meio de mais de 450 programas de pós-graduação e certificados, os alunos de mestrado e doutorado da ASU trabalham diretamente com os principais pesquisadores do país.

O US News & World Report classifica 86 programas de graduação da ASU entre os 25 melhores do país, incluindo 39 programas classificados entre os 10 melhores do país.

A ASU está classificada entre as 10 melhores nacionalmente para os melhores programas de bacharelado online pelo US News & World Report. Oferece quase 300 programas de graduação e certificados on-line ministrados por professores premiados da ASU.

    Localizações

    • 411 N Central Ave, Ste 750, 85281, Central City

    • 4701 W Thunderbird Rd, Glendale, AZ 85306, United States, 85123, Arizona City

    • University Center, 411 N Central Ave, Phoenix, AZ 85004, USA, 85004, Tempe

    Perguntas