We have scheduled maintenance on our sites on the 21st of May from 4PM to 8PM CET. During this maintenance window, some functions on this site may become temporarily unavailable

0 Conectados Programas dentro Ciências Sociais Estudos Regionais Estudos Latino-Americanos 2024

Filtros

Filtros

  • Ciências Sociais
  • Estudos Regionais
Campos de estudo
  • Ciências Sociais (0)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

Nenhum programa atende aos seus critérios de pesquisa. Refine seus filtros.

Clear filters

Conectados Programas dentro Ciências Sociais Estudos Regionais Estudos Latino-Americanos

O que são os Estudos Latino-Americanos?
Os Estudos Latino-Americanos abrangem as histórias, sociedades, culturas e políticas da América Latina.

O que posso fazer com uma licenciatura em Estudos Latino-Americanos?
Os estudantes com uma licenciatura em estudos latino-americanos podem trabalhar em organizações de educação, governo, negócios ou pesquisa, bem como entidades sem fins lucrativos ou ONGs.
Porquê estudar Larin American estudos? A América Latina é uma região com uma história rica e complexa, ao compreender as histórias dos diferentes países da América Latina, podemos entender melhor o presente. Além disso, a América Latina é uma região que está a crescer em importância política e económica, sendo importante compreender as culturas e sociedades da área para melhor se envolverem com elas. Estudar Estudos Latino-Americanos pode ajudar-nos a desenvolver empatia e compreensão para as pessoas que vivem nesta região, importante para o crescimento pessoal e chave para o desenvolvimento de relações construtivas entre a América Latina e o resto do mundo.

Licenciaturas em Estudos Latino-Americanos
Você pode estudar uma licenciatura e mestrado, bem como um doutoramento em Estudos Latino-Americanos. Alguns programas se concentram em um país ou região específicos, enquanto outros oferecem uma visão geral da América Latina. Os programas incluem geralmente cursos de história, política, sociologia, antropologia e literatura. Muitos programas incluem também cursos de línguas, permitindo que os alunos se tornem proficientes em espanhol ou português.