Keystone logo

1 Conectados Tempo parcial Grau de Associado Programas dentro Estudos de Engenharia Engenharia de Segurança Ciência do Fogo dentro Akron, Estados Unidos da América para 2024

Filtros

Filtros

  • Grau de Associado
  • Estados Unidos da América
  • Estudos de Engenharia
  • Engenharia de Segurança
  • Ciência do Fogo
  • Tempo parcial
Campos de estudo
  • Estudos de Engenharia (1)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

Popular study format

Conectados Tempo parcial Grau de Associado Programas dentro Estudos de Engenharia Engenharia de Segurança Ciência do Fogo

Em Akron, Ohio, a Universidade de Akron oferece o maior número de programas de graduação (300), ambas pós-graduação e de graduação. Você também tem a AEC Southern Ohio College, Brown Mackie College e Ohio College of Massoterapia.

Para aqueles interessados ​​em carreiras em serviços de emergência, aprender os meandros da investigação de incêndios e gestão de crises pode ser essencial. A ciência do fogo é uma área de estudo que pode se concentrar nas causas e efeitos do fogo, bem como na prevenção, investigação e gerenciamento do mesmo.

Os EUA continuam a ser o destino mundial mais popular para os estudantes internacionais. As universidades nos EUA dominam os rankings mundiais e o país oferece também uma grande variedade de locais de estudo emocionantes. Os sistemas universitários estaduais são parcialmente subsidiados pelos governos estaduais, e podem ter muitos pólos espalhados pelo estado, com centenas de milhares de estudantes.

Associado graus pode ajudar os alunos a avançar a sua educação e aprender mais sobre determinados assuntos. Este tipo de programa pode ajudar a melhorar as credenciais e fortalecer a compreensão de conceitos importantes. Muitos programas e áreas de estudo diferentes estão disponíveis para os estudantes interessados.

A aprendizagem a tempo parcial permite obter um diploma ou qualificação, mesmo que não possa frequentar a escola a tempo inteiro. Cada um pode aprender no seu próprio ritmo, acumulando gradualmente créditos que contam para uma qualificação final.