Professor mestrado de espanhol como língua estrangeira

UNIBA Centro Universitario Internacional de Barcelona

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Professor mestrado de espanhol como língua estrangeira

UNIBA Centro Universitario Internacional de Barcelona

APRESENTAÇÃO E OBJETIVOS

Com mais de 500 milhões de falantes que a têm como língua materna, o espanhol é a segunda língua nativa mais utilizado no mundo, à frente de Inglês e apenas superado pelo mandarim. De acordo com um estudo realizado pelo Professor Manuel Angel Vázquez Medel, em 2050, o espanhol será a língua nativa mais difundida no planeta.

Estados Unidos já tem 50 milhões de cidadãos de origem hispânica, um grupo que representa 21% dos alunos do ensino primário. Assim, em escolas e universidades neste país, 53% dos estudantes de língua estrangeira optar por espanhol. Estas evidências demonstram a crescente projeção de castelhanos em todo o mundo e oportunidades de carreira para aqueles dispostos a ensinar a pessoas que não têm como língua mãe.

UNIBA lança Degree seu mestrado em Professor de Espanhol como Língua Estrangeira, que prepara os futuros profissionais em pesquisa e ensino do espanhol como língua estrangeira (ELE). O programa oferece uma formação teórica e prática abrangente no ensino de línguas estrangeiras em geral e ELE em particular, e também para os participantes nas diferentes áreas de pesquisa relacionadas a este campo do conhecimento.

Com este currículo:

  • Você vai dominar os conceitos fundamentais no ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras e saber aplicá-los a contextos educativos específicos.
  • Você conhece as próprias abordagens didáticas para o ensino do espanhol como língua estrangeira (ELE) e implementá-los em vários programas de treinamento.
  • Você está pronto / a para analisar e implementar ações educativas e desenvolvê-los em sala de aula, e proporcionando novas oportunidades de aprendizagem.
  • Você pode desenvolver pesquisas na aprendizagem e ensino de ELE.
  • Você vai saber usar ferramentas que facilitam a reflexão sobre processo de aprendizagem próprio, e avaliar seu desempenho ensino de acordo com as exigências do contexto educacional.
  • Você vai ter um grau de mestrado oficial e formação que lhe permitirá prosseguir um programa de doutorado.
  • Este título de professor de espanhol no exterior vai oferecer a oportunidade perfeita para treiná-lo remotamente num emprego à crescente demanda.

Requisitos de acesso

Perfil recomendada

Este mestrado é destinado particularmente a licenciados / as e licenciados / as (ou graduados / estudos estrangeiros como comparáveis) em Filologia, Tradução e Pedagogia ou outros graduados que desejam reorientar as suas carreiras, sejam espanhóis ou estrangeiros. Desde sua origem, o mestrado teve um caráter marcadamente internacional e alunos tenham concluído os cinco continentes. Pretende-se que esta diversidade é mantida e autorizado a continuar representando o trabalho de enriquecimento intercultural com grupos de estudantes de diversas origens.

REQUISITOS GERAIS

De acordo com o disposto no artigo 16 do Real Decreto 1393/2007, de 29 de Outubro, para acessar graus do mestrado oficial, deve-se estar na posse de um dos seguintes títulos:

  • Espanhol diploma universitário oficial.
  • Título emitido por uma instituição de ensino superior no EEES que dá direito ao país de emissão, para acessar os ensinamentos do mestrado oficial.
  • Fora do título EEES. Nesse caso, a aprovação de um diploma oficial espanhola universidade ou comprovação (sem aprovação) pela Universidade de Barcelona para ser necessário se os estudos realizados são equivalentes ao diploma universitário oficial espanhol e capacitar os estudos concluídos no país emissor do grau, o acesso a estudos de mestrado oficiais. Aceitação em um mestrado oficial não faz, em qualquer caso, a aprovação prévia de título ou reconhecimento para outros fins que defendem um ensino de mestrado propósitos.

Os requisitos específicos

Ser uma pós-graduação / pós-graduação Ao / a (ou ter um grau académico superior estrangeiro equivalente) em Filologia, Lingüística, Tradução, Ensino, Educação e Línguas Modernas. Também candidatos / as outras qualificações relacionadas na área do conhecimento das ciências sociais e legais (história, direito, economia, etc.) também serão aceitas, como sua formação lhes permite ensinar-se discursos profissionais espanhóis.

Os estudantes que não falam espanhol como língua materna devem demonstrar um alto nível de proficiência oral e escrita em espanhol (equivalente ao nível C1 ou C2 do Quadro Europeu Comum de Referência, CEFR) ou ser a posse da Higher Diploma DELE nível C2 emitido pelo Instituto Cervantes.

É recomendável ter pelo menos nível B2 em Inglês (certificado de nível avançado de escolas de idiomas oficiais ou First Certificate in Inglês da Universidade de Cambridge). Da mesma forma, dominar línguas estrangeiras será valorizado.

Para os estudantes não de Filologia, Lingüística, Tradução, Ensino, Educação e Línguas Modernas que querem redirecionar sua atividade profissional para ELE ensino, um complemento de formação de 10 ECTS com dois indivíduos (cada 5 ECTS) é oferecido: Introdução Ensino de Línguas Estrangeiras e Introdução à Lingüística para professores de línguas estrangeiras.

Nestas matérias complementares os fundamentos do ensino de línguas estrangeiras e lingüística para garantir um nível mínimo de homogeneidade no conhecimento inicial de estudantes de diferentes perfis e de diferentes áreas de trabalho, respectivamente.

SUBVENÇÕES

A fim de proporcionar-lhe acesso a seus estudos, UNIBA oferece-lhe vários tipos de bolsas de estudo:

  • Bolsas de mérito acadêmicos
  • Bolsas de estudo próprios: concedido aos estudantes com bom histórico profissional pela comissão do processo seletivo.
  • Bolsas de estudo e subsídios do Ministério da Educação ou outros órgãos do governo estadual.

Em todas as vezes os nossos conselheiros educacionais irá informá-lo sobre a validade de cada e pode orientá-lo sobre as necessidades e os passos a seguir ao se aplicar para qualquer uma destas bolsas de estudo.

CARREIRA

Universidade Mestrado Professor de Espanhol como Língua Estrangeira permite que você trabalhe como:

  • Professor / a de espanhol como língua estrangeira.
  • Designer / editor Ao / a de materiais educativos relacionados com o espanhol como língua estrangeira.
  • centros Gestor / a consultoria linguística.
  • Consultor / a linguística / a.
  • Investigador / a no campo do ensino de línguas.
  • Especialista na aplicação das TIC ao ensino de espanhol como língua estrangeira.
  • Este mestrado é uma referência para a empregabilidade e colocação profissional para os estudantes que superar, graças ao prestígio das universidades participantes.
Esta escola oferece programas em:
  • Espanhol
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Abril 2019
Duration
Duração
18 meses
Tempo integral
Price
Preço
8,100 EUR
Information
Deadline
Locations
Espanha - Barcelona, Catalonia
Data inicial : Abril 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Abril 2019
Espanha - Barcelona, Catalonia
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola