Mestrado em Engenharia Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável

Geral

Descrição do programa

Leia mais sobre o programa no site da instituição

Nosso mundo está sob a ameaça das mudanças climáticas, do consumo excessivo e da poluição cada vez maior. Você está interessado em contribuir para as soluções destes de forma sustentável? Em caso afirmativo, o programa de Mestrado online em Engenharia Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável é uma ótima escolha!

O programa

Este programa online é um dos primeiros programas internacionais de mestrado em Engenharia Ambiental na Europa. Ele lhe dará um conhecimento aprimorado sobre os desafios ambientais, incluindo como lidar com essas questões enquanto contribui para o desenvolvimento sustentável.

Nós nos esforçamos para desenvolver conhecimentos, modelos e processos de ponta que formam o núcleo da disciplina de engenharia ambiental. Nosso objetivo é contribuir para uma solução sustentável para esses problemas, equipando a próxima geração de líderes ambientais com o conhecimento de que você precisa para ter sucesso.

Totalmente online

Embora o programa seja totalmente online, oferecemos amplas oportunidades de interação com colegas de classe e também com palestrantes do programa, por meio de nossas modernas plataformas digitais.

Visite a plataforma digital Canvas para saber mais sobre o programa.

Fortemente correlacionado com pesquisas em andamento

Este programa de mestrado é organizado pela Divisão de Engenharia Ambiental e Processos Energéticos da Mälardalen University , onde um grupo de pesquisadores reconhecidos internacionalmente investiga os desafios ambientais mais significativos que enfrentamos hoje.

Nosso programa de mestrado está fortemente correlacionado com nossa pesquisa em andamento, permitindo-nos fornecer uma visão sobre o estado atual do campo, bem como tecnologias emergentes. Você estará, portanto, bem preparado para uma futura carreira em engenharia ambiental, incluindo trabalho ou realização de pesquisas em áreas relacionadas.

Ano 1
Engenharia Ambiental:
Mudanças climáticas e energia: passado, presente e futuro, 7,5 créditos
Poluição atmosférica e qualidade do ar, 7,5 créditos
Estatística aplicada em engenharia, 2,5 créditos
Métodos científicos em engenharia ambiental, 5 créditos
Tratamento e gestão de água doce, 7,5 créditos
Cidades sustentáveis e infraestrutura, 7,5 créditos
Produção e consumo sustentáveis, 7,5 créditos
Recuperação de recursos e gestão de resíduos sólidos, 7,5 créditos
Matemática / matemática aplicada:
Matemática aplicada para engenheiros ambientais, 7,5 créditos
Ano 2
Eletiva 15 créditos
Engenharia Ambiental:
Economia ambiental, 2,5 créditos
Dinâmica industrial, 2,5 créditos
Economia circular no contexto da engenharia ambiental, 2,5 créditos
Sensoriamento remoto digital e GIS em engenharia ambiental, 7,5 créditos
Análise multivariada de dados em engenharia, 7,5 créditos
Modelagem de sistema em engenharia ambiental, 7,5 créditos
Eletiva 15 créditos
Engenharia Ambiental:
Engenharia humanitária, 7,5 créditos
Utilização e conversão de biomassa, 7,5 créditos
Análise em tempo real em engenharia ambiental, 7,5 créditos
Tratamento e gestão de águas residuais, 7,5 créditos
Engenharia Ambiental:
Projeto de graduação em engenharia ambiental, 30 créditos

Emprego e perspectivas futuras

Este programa lhe dará uma compreensão profunda dos desafios ambientais atuais e futuros e fornecerá ferramentas para enfrentar esses desafios através de uma lente de desenvolvimento sustentável.

Os futuros empregadores de nossos graduados incluem indústria, empresas de consultoria e organizações públicas (como municípios e agências governamentais) em áreas relacionadas à engenharia ambiental.

Você também pode optar por continuar sua carreira como pesquisador, inscrevendo-se em estudos de pós-graduação após concluir seu curso.

Mensalidade

Para alunos fora da UE / EEE:

  • Por parcela antes de cada semestre: 67500 SEK
  • Mensalidade anual: 135000 SEK
  • Taxa total de programa: 270000 SEK

Requisitos específicos

Um diploma de bacharel concluído por uma instituição de ensino superior de três anos ou mais, equivalente a pelo menos 180 créditos com especialização em engenharia ou ciências. Os alunos com graduação em um assunto diferente de engenharia ou ciências devem ter pelo menos dois anos de experiência de trabalho em uma área de engenharia. Um resultado de teste TOEFL, com uma pontuação mínima de 575 com uma pontuação TWE de pelo menos 4,5 (PBT) ou 90 com uma pontuação TWE de pelo menos 20 (iBT), ou um resultado de teste IELTS com uma pontuação geral de banda de pelo menos 6,5 e nenhuma pontuação de banda abaixo de 5,5 ou equivalente é necessária.

Última actualização Nov. 2020

Sobre a instituição de ensino

At Mälardalen University people meet who want to develop themselves and the future. Our 16700 students read courses and study programs in Business, Health, Engineering, and Education. We conduct resea ... Leia mais

At Mälardalen University people meet who want to develop themselves and the future. Our 16700 students read courses and study programs in Business, Health, Engineering, and Education. We conduct research within all areas of education and have internationally outstanding research in future energy and embedded systems. Our close cooperation with the private and public sectors enables us at MDH to help people feel better and the earth to last longer. Mälardalen University is located on both sides of Lake Mälaren with campuses in Eskilstuna and Västerås. Ler Menos
Västerås , Eskilstuna + 1 Mais Menos