Mestrado De Arquivos E Administração De Registros

Geral

Descrição do programa

Visão geral

O programa de Mestrado em Administração de Arquivos e Registros da Escola de Informação da Universidade Estadual de San José prepara os alunos para carreiras nos campos em rápida expansão de gerenciamento de registros, arquivos corporativos e governança da informação.

Tecnologia avançada

Os alunos aprendem a usar tecnologias sofisticadas para organizar, preservar e fornecer acesso a um volume crescente de ativos digitais e analógicos. Os graduados do programa de graduação on-line MARA estarão entre os poucos profissionais da informação especificamente treinados para gerenciar os materiais digitais insubstituíveis, mas altamente vulneráveis, agora produzidos por instituições corporativas, governamentais e sem fins lucrativos.

Preparação de Certificação

O programa MARA foi projetado para preparar os formandos para fazerem o exame Certified Manager Manager administrado pelo Institute of Certified Records Managers e o exame Certified Archivist administrado pela Academy of Certified Archivists.

5 Benefícios do Modelo de Entrega Totalmente On-line da Nossa Escola

1. O trabalho e a instrução do curso são projetados para o aprendizado on-line. Nossos instrutores são especialistas em ensino online e apenas ministram cursos online.

2. A tecnologia está na vanguarda de tudo o que fazemos, com recursos dedicados para apoiar a adoção de novas tecnologias que promovem nosso ambiente de aprendizado online.

3. Todos os nossos alunos são estudantes on-line, que podem viver do outro lado da cidade ou do outro lado do mundo, proporcionando uma diversidade de perspectivas que enriquecem sua jornada de aprendizagem.

4. Todos os recursos da nossa escola estão focados no apoio a estudantes on-line, incluindo aconselhamento de carreira, orientação acadêmica e equipe de suporte técnico.

5. Nosso corpo docente pode concentrar todo o seu tempo, energia e criatividade no atendimento das necessidades de nossos alunos on-line. Nossos programas são oferecidos apenas online.

Sua carreira - MARA

O papel do profissional de registros transformou-se de alguém que era arquivista ou gerente de registros e informações para alguém que agora deve entender e ser capaz de assumir as responsabilidades de ambas as posições.

Profissionais de registros devem adotar a mudança trazida como resultado de tecnologias emergentes, ferramentas, leis, regulamentos e considerações sociais que têm impacto sobre os programas e práticas de manutenção de registros. Os profissionais de registros devem estar envolvidos não apenas no desenvolvimento de soluções práticas para os desafios apresentados, mas também no desenvolvimento de novas teorias e abordagens de gerenciamento de arquivos e registros e informações que possam transformar fundamentalmente a manutenção de registros na era da informação.

Requisitos de admissão

Os candidatos que atenderem aos seguintes requisitos serão considerados para admissão no programa de Mestrado em Arquivos e Administração de Registros:

  • Um diploma de bacharel de qualquer instituição credenciada regionalmente em qualquer disciplina com um GPA de pelo menos 3,0 na instituição de bacharelado ou nos últimos 60 ou 90 unidades de semestre. O trabalho do curso concluído após o bacharelado será incluído no cálculo; portanto, se o trabalho do curso de pós-bacharelado fizer com que o GPA caia abaixo de 3,0, será motivo de recusa. (O GPA pode ser obtido com aulas em qualquer instituição credenciada regionalmente. As aulas devem ser usadas em um programa de graduação daquela instituição. Elas não podem ser aulas de desenvolvimento profissional ou pessoal.)
  • Um entendimento geral de computadores e tecnologia. Veja Requisitos de Alfabetização Tecnológica.
  • Acesso a um computador com conexão à Internet e software apropriado. Veja Requisitos de Computação Doméstica.
  • Os candidatos internacionais devem ter uma pontuação no TOEFL de 600 (versão impressa), 250 (versão para computador) ou 100 (com base na Internet); ou uma pontuação no IELTS de 8.

Nota: Nós não exigimos um teste GMAT ou GRE, cartas de recomendação, uma declaração de propósito ou um currículo. Portanto, não inclua nenhum deles em seu aplicativo.

Última actualização Janeiro 2019

Sobre a instituição de ensino

The San José State University School of Information prepares individuals for careers as information professionals. Graduates work in diverse areas of the information profession, such as user experienc ... Leia mais

The San José State University School of Information prepares individuals for careers as information professionals. Graduates work in diverse areas of the information profession, such as user experience design, digital asset management, information architecture, electronic records management, information governance, digital preservation, and librarianship. Ler Menos