8 Conectados Mestrado Programas dentro Teologia 2024

Conectados Mestrado Programas dentro Teologia 2024Filter
    • Madison, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    30 meses

    Misturado, Ensino à distância

    Inglês

    Enraizado na longa tradição do compromisso Wesleyano e Metodista com o ensino superior, o MDiv de Drew prepara uma liderança cristã erudita no e para o mundo. Seja no ministério de tempo integral ou bi-vocacional, os graduados deste programa flexível e inovador estarão enraizados na história e nas tradições cristãs, serão capazes de uma liderança eficaz e criativa e terão recursos espirituais e sociais para cultivar o evangelho radical de Jesus Cristo em, com , e para o mundo.

    • Orlando, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    Ensino à distância

    Inglês

    Você está satisfeito com um programa de Mestrado em Divindade que meramente tem “uma perspectiva cristã”, ou seu coração tem fome pela capacidade de ouvir a voz de Deus falar diretamente ao seu coração? Você está procurando por um programa radicalmente diferente de Mestrado em Divindade? Se assim for, então um Mestrado em Divindade da Christian Leadership University é exatamente o que você está procurando.

    • Campbellsville, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    2 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    A trilha de Cuidado Pastoral e Capelania do Mestrado em Divindade da Campbellsville University oferece uma visão abrangente da capelania, ministério pastoral e cuidado pastoral. Depois de completar o programa online de dois anos, você pode servir como capelão de igreja, militar ou de saúde ou adicionar funções de liderança em sua igreja. Descubra como nosso mestrado em Cuidado Pastoral e Capelania pode ajudá-lo a se preparar para uma vida inteira de ministério.

    • Campbellsville, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    2 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    O programa online Master of Divinity da Campbellsville University oferece três linhas de estudo para que você possa personalizar seu diploma de acordo com seus objetivos. Escolha entre as concentrações de Missões e Liderança de Ministério, Estudos Bíblicos ou Cuidado Pastoral e Capelania para obter a experiência necessária para a posição que deseja. Aprenda com educadores especializados que podem mostrar a você como compartilhar o evangelho em todo o mundo.

    • Columbia, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    Ensino à distância

    Inglês

    O M.Div. (Bible Exposition) fornece-lhe uma ampla gama de conhecimento bíblico-teológico e habilidades práticas para a liderança do ministério, juntamente com habilidades especializadas para entender, aplicar e comunicar as Escrituras de forma eficaz em uma base regular no contexto de uma igreja local.

    • Deerfield, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    3 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    Se você deseja uma experiência acadêmica imersiva no campus ou opta por continuar em seu ministério atual e fazer cursos online, você pode ganhar seu Mestrado em Divindade no TEDS! Nosso corpo docente de renome mundial está profundamente investido em ensinar e orientar seus alunos. Seu curso combinado com treinamento prático irá prepará-lo para liderar na igreja e engajar o mundo para Cristo.

    • Online USA

    Ensino à distância

    Inglês

    O Mestrado em Divindade da Shiloh University oferece treinamento profissional e teológico de pós-graduação projetado para equipar o participante para o estudo contínuo, aplicação e ministração da Palavra de Deus.

    • Online

    Tempo total

    4 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    O Mestre da Divindade é um diploma profissional que se destina a treinar líderes cristãos que estão inclinados a aplicar a vida cristã e ministério.