Grau de Mestre Online em Astronomia e Europa

Olhe Cursos de Mestrado Online em Astronomia Desde Europa 2018

Astronomia

Um mestrado pode ser oferecido em diversas áreas, permitindo que os estudantes de quase todos os campos tenham a possibilidade de aprimorar os seus conhecimentos e credenciais. Este curso geralmente leva de um a três anos para ser concluído, embora os requisitos possam variar.

A astronomia é um tema abrangente que inclui um grande estudo de galáxias, planetas e estrelas. Este campo de estudo pode envolver muitas oportunidades experimentais, como a utilização de um observatório local para registrar dados ou viajar para um determinado local para testemunhar um evento celestial.

Peça Informações os Melhores Mestrados Online em Astronomia o Europa 2018

Licenciatura Em Astronomia E Astrofísica Mestrado

VIU Valencian International University
Online Tempo parcial 1 ano October 2018 Espanha Valencia

O principal objetivo deste Mestrado é formar os alunos para que eles possam conduzir sua própria investigação em qualquer área de Astronomia e Astrofísica. Ele também fornece conhecimentos sobre temas atuais e de astronomia contemporânea, tanto em relação aos constituintes do universo, como as mais recentes técnicas de observação utilizados na exploração do espaço. [+]

Mestrado em Astronomia e Astrofísica

Cobrir, portanto, teórica e técnica relacionada com as tecnologias mais avançadas em observação astronômica, o uso de detectores e da análise dos dados obtidos aspectos.

Perspectivas de carreira Pesquisador: completo, rigoroso treinamento e atual em Astronomia e Astrofísica. Análise e processamento de imagens de séries temporais e espectros. Terrestre, espaço e observatórios virtuais. Métodos de observação em diferentes faixas de energia Professor, divulgador: técnicas de ciência. O jornalismo científico. Utilização das novas tecnologias TFM ... [-]