Read the Official Description

  • Duração: 1,5 anos
  • Qualificação Premiada: Master of Arts em Relações Internacionais e Estudos Europeus
  • Nível de Qualificação: Mestrado (2º Ciclo)
  • Idioma da Instrução: Inglês
  • Modo de Estudo: Ensino à Distância
  • Créditos ECTS mínimos: 90

Perfil do Programa

Objetivos Gerais do Programa me

Os objetivos gerais do programa são:

  • Promover uma análise e pesquisa aprofundadas, dando aos alunos a oportunidade de se especializar em Relações Internacionais e Estudos Europeus, bem como Ciência Política e outros domínios relacionados dentro do campo mais amplo das Ciências Sociais. O desenvolvimento sistemático e o enriquecimento do conhecimento nos campos acima mencionados é um ativo importante para aqueles que desejam trabalhar em várias profissões, setores e organizações.
  • Proporciona educação de pós-graduação a bacharéis em Relações Internacionais, Ciência Política, História ou outros graus de bacharelado relevantes, bem como indivíduos que pretendem trabalhar em áreas relevantes para assuntos internacionais (por exemplo, no setor público, especialmente em serviços sob Ministérios). dos Negócios Estrangeiros, da Defesa ou do Comércio, em empresas multinacionais, em organizações internacionais como a ONU e a UE, em instituições académicas e centros de investigação, em organizações não governamentais, etc.).
  • Desenvolver o nível de conhecimento e habilidades dos alunos de pós-graduação nos domínios relevantes.
  • Conseguir uma profunda compreensão da complexidade dos assuntos internacionais, bem como da importância primordial da competência teórica e metodológica ao lidar com eles.

Objetivos Especiais do Programa me

Os objetivos especiais do programa são:

  • Assimilar conceitos básicos nas áreas de Relações Internacionais e Estudos Europeus (ou seja, sistema internacional, cooperação internacional, organização internacional, integração regional, conflito internacional e étnico, segurança internacional, etc.). Este é um pré-requisito importante para desenvolver uma abordagem aprofundada de questões complexas, como o processo de integração europeia, a dimensão política, económica e social das relações interestatais, conflitos civis, internacionais e regionais, terrorismo, dependência energética e segurança energética, etc. presta especial atenção a questões relacionadas com a República de Chipre e a sua adesão à UE, bem como a posição geográfica de Chipre no Mediterrâneo Oriental e no Grande Médio Oriente.
  • Fornecer o conhecimento necessário em relação à rica tradição teórica e de pesquisa pertencente a uma série de campos, tais como teoria das relações internacionais, integração europeia e regional, economia política internacional, segurança internacional, ameaças assimétricas, gestão de conflitos e resolução de conflitos etc. O programa é estruturado de forma a permitir que os alunos se especializem nas áreas de seu interesse especial, depois de terem adquirido os fundamentos básicos de pesquisa teórica e metódica e conhecimentos básicos nas áreas de Relações Internacionais e Estudos Europeus.
  • Proporcionar aos alunos uma ampla compreensão da evolução política, social e econômica do sistema internacional nos séculos XX e XXI, bem como o novo ambiente internacional e regional em evolução. O papel do direito, da diplomacia, dos agentes privados e não-governamentais no sistema internacional formará uma parte vital desse entendimento. Além disso, o poder político e econômico relativo dos Estados, o papel das organizações internacionais, como as Nações Unidas, e a existência de conflitos, serão os principais focos do programa como um todo.

Perspectivas de Carreira

O programa aplica-se a indivíduos que pretendem trabalhar em áreas relevantes para assuntos internacionais (por exemplo, no setor público, especialmente em serviços de Ministérios de Relações Exteriores, Defesa ou Comércio, em empresas multinacionais, em organizações internacionais como ONU e UE). em instituições acadêmicas e centros de pesquisa, em organizações não-governamentais, etc.).

Acesso a Estudos Adicionais

Graduados do programa podem ser aceitos em terceiro ciclo (Doutorado)

Avaliação

A avaliação do curso geralmente é composta por um exame final abrangente e uma avaliação contínua. A avaliação contínua pode incluir, entre outros, mid-terms, projetos e participação em classe.

As notas de letras são calculadas com base no peso do exame final e na avaliação contínua e nas marcas numéricas reais obtidas nestes dois componentes de avaliação. Com base nas notas do curso, calcula-se a média do ponto de classificação do semestre (GPA) e a média do ponto cumulativo (CPA) do aluno.

Requisitos de graduação

O aluno deve completar 90 ECTS e todos os requisitos do programa.

É necessária uma média mínima de ponto cumulativo (CPA) de 2,0. Assim, embora um 'D-' seja um grau PASS, para atingir um CPA de 2.0 é necessário um grau médio de 'C'.

Resultados de Aprendizagem

Após a conclusão bem-sucedida deste programa, os alunos devem ser capazes de:

  1. Avaliar criticamente as principais tendências e desenvolvimentos no campo das Relações Internacionais e Estudos Europeus.
  2. Utilizar efetivamente os métodos de pesquisa utilizados no campo das Relações Internacionais, Estudos Europeus e Ciências Sociais.
  3. Prontamente lidar com a complexidade do campo de estudo e sua relação com outros assuntos.
  4. Envolva-se em debates dentro do campo de estudo.
  5. Discuta a história recente do mundo e o processo de integração europeu de uma maneira inteligente e analítica.
  6. Identifique de forma independente, analise e avalie questões complexas relacionadas com Relações Internacionais e Estudos Europeus, utilizando uma variedade de abordagens teóricas e ferramentas metodológicas.
  7. Avalie a complexidade do campo e analise questões relacionadas oralmente e por escrito, bem como organize e lidere discussões sobre questões de natureza internacional.
  8. Analise, interprete e reflita de forma independente as principais tendências do desenvolvimento dentro da política mundial.
  9. Analise criticamente a pesquisa dentro do campo de estudo.
  10. Comunique-se no idioma inglês oralmente e por escrito, em um nível quase nativo.
  11. Empregue habilidades organizacionais e analíticas para permitir que pesquisem fenômenos internacionais com competência e com uma quantidade mínima de assistência.
  12. Faça uso eficiente de bibliotecas, material bibliográfico e pesquisa acadêmica.

Bolsas de Estudo - Auxílio Financeiro

A Universidade oferece bolsas de estudo e ajuda financeira a estudantes de tempo integral, sob a forma de bolsas de mérito acadêmico, ajuda financeira, bolsas de atletismo e programas de estudo de trabalho no campus.

Program taught in:
Inglês
University of Nicosia

See 27 more programs offered by University of Nicosia »

Last updated November 22, 2018
Este curso é Online
Start Date
Set. 2019
Duration
3 semestres
Part-time
Full-time
Price
13,590 EUR
Deadline
By locations
By date
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline

Set. 2019

Location
Application deadline
End Date