Read the Official Description

  • Duração (anos): 1,5 anos ou 3 semestres
  • Qualificação Premiada: Master of Arts em Direito e Política na União Européia
  • Nível de Qualificação: Mestrado (2º Ciclo)
  • Idioma da Instrução: Inglês
  • Modo de Estudo: Ensino à Distância
  • Créditos ECTS mínimos: 90

Perfil do Programa

Os objetivos e objetivos do programa são:

  • Promover uma abordagem interdisciplinar e pesquisa, dando aos alunos a oportunidade de se especializar em Direito Público e Internacional, Teoria Política, Ciência Política, Estudos Internacionais e Europeus, bem como outros domínios que se enquadram no campo mais amplo da Ciência Política. O desenvolvimento sistemático e o enriquecimento do conhecimento nos campos acima mencionados é um ativo importante para aqueles que desejam trabalhar em várias profissões, setores e organizações.
  • Oferece educação de pós-graduação para bacharel em Direito, Ciências Sociais ou outros graus de bacharelado relevantes, bem como para indivíduos que pretendem trabalhar em áreas relevantes para a ciência jurídica (por exemplo, advogados, juízes, consultores jurídicos em empresas e outros organizações privadas).
  • Proporcionar educação de pós-graduação para indivíduos que pretendem trabalhar no setor público, organizações semipúblicas, administração local, agências e organizações públicas, organizações não-governamentais ou no corpo diplomático.

Os objetivos específicos do programa são:

  • Assimilar conceitos básicos nas áreas de Direito Público e Ciência Política. Este é um pré-requisito importante para o desenvolvimento de uma abordagem aprofundada de questões complexas.
  • Fornecer o conhecimento necessário em relação às questões institucionais e jurídicas ricas relativas a uma série de campos, como a organização constitucional do Estado e governança, os direitos humanos, o funcionamento da UE e sua interconexão com Estados membros e jurisdições nacionais, atual desenvolvimentos na administração pública (governança corporativa, governo eletrônico, novos mecanismos de prestação de contas e transparência), a formulação e implementação de políticas sociais com referência a teorias de justiça social e econômica modernas etc.

O programa é estruturado de forma a permitir que os estudantes se especializem nas áreas de seu interesse especial, depois de terem adquirido os fundamentos básicos da pesquisa interdisciplinar e metódica, e conhecimentos básicos nas áreas de Direito Público e Teoria Política. como, inter alia, um "workshop" para um campo de desenvolvimento de uma cultura interdisciplinar estruturada, através da identificação da complexidade dos problemas espaciais, mas também através da delineação cuidadosa das disciplinas e abordagens metodológicas da ciência jurídica e da ciência política, respectivamente .

Perspectivas de Carreira

N / D

Acesso a Estudos Adicionais

Graduados do programa podem ser aceitos em terceiro ciclo (Doutorado)

Critério de admissão

O programa admite estudantes nos semestres de outono e primavera. Os pedidos de admissão ao programa serão considerados apenas de candidatos que preencham os critérios mínimos de entrada, conforme descrito abaixo:

  • Os futuros alunos devem ser titulares de um dos seguintes graus de Bacharel: Direito, Ciência Política, Administração Pública, Estudos Internacionais, Estudos Europeus, Relações Internacionais, ou qualquer outro grau relevante.
  • Os alunos satisfazem os requisitos de inglês se o primeiro grau deles fosse ministrado em inglês. Caso contrário, eles precisariam apresentar uma pontuação média no TOEFL de 500, GCSE “O” Level com mínimo “C” ou IELTS com uma pontuação média de 5,5-6, ou uma colocação de pontuação no nível ENGL-100 da University English. Teste de Posicionamento. A Universidade oferece cursos de inglês em vários níveis para ajudar os alunos a alcançar o padrão exigido para admissão em um programa de pós-graduação.

Outros requisitos de admissão incluem duas cartas de recomendação e uma carta do aluno em potencial expressando seu interesse em seguir o programa. Para mais informações, consulte o Departamento de Admissões da Universidade.

Avaliação

A avaliação do curso geralmente inclui um exame final abrangente e avaliação contínua. A avaliação contínua pode incluir, entre outros, termos intermediários, projetos etc.

As notas de letras são calculadas com base no peso do exame final e na avaliação contínua e nas marcas numéricas reais obtidas nestes dois componentes de avaliação. Com base nas notas do curso, calcula-se a média do ponto de classificação do semestre (GPA) e a média do ponto cumulativo (CPA) do aluno.

Requisitos de graduação

O aluno deve completar 90 ECTS e todos os requisitos do programa.

É necessária uma média mínima de pontos acumulados (CPA) de 2,0. Assim, embora um 'D-' seja um grau PASS, para obter um CPA de 2,0 é necessário um grau médio de 'C'.

Resultados de Aprendizagem

Após a conclusão bem-sucedida deste programa, os alunos devem ser capazes de:

  1. Desenvolver conhecimentos de conceitos básicos, princípios e teorias nas áreas de Direito Público e Ciência Política.
  2. Demonstrar habilidades relacionadas ao conteúdo e aos objetos específicos do campo cognitivo.
  3. Aplicar as ferramentas metodológicas necessárias para realizar pesquisas independentes sobre questões ou problemas específicos nas áreas especializadas de Direito Público e Ciência Política.
  4. Utilize os conceitos básicos, princípios e teorias, bem como o seu conhecimento específico dos vários objetos do campo cognitivo, a fim de realizar a pesquisa independente acima mencionada.
  5. Combinar de forma interdisciplinar as ferramentas metodológicas e cognitivas da ciência jurídica e política, respectivamente, a fim de fornecer abordagens e propostas inovadoras.
  6. Desenvolva suas próprias teorias específicas sobre as quais basear a abordagem interdisciplinar e metódica em questões e problemas específicos.
  7. Combinar conhecimentos teóricos e empíricos, de modo a poder tratar questões simples ou complexas que surjam em áreas profissionais de interesse.
  8. Identificar questões prioritárias, que merecem análise e avaliação a nível nacional, europeu ou internacional.
  9. Implementar as habilidades analíticas, organizacionais, gerenciais e de comunicação necessárias para se envolver em suas áreas profissionais de interesse, tanto nacional como internacionalmente.
  10. Utilizar os suprimentos necessários e a cultura associada na busca da melhoria contínua de suas habilidades e competências individuais após a conclusão dos estudos.
  11. Avaliar e propor melhorias nos sistemas de organização institucional e nos procedimentos relacionados aos temas do programa, especialmente nos processos da área mais ampla da administração pública.

Bolsas de Estudo - Auxílio Financeiro

A Universidade oferece bolsas de estudo e ajuda financeira a estudantes de tempo integral, sob a forma de bolsas de mérito acadêmico, ajuda financeira, bolsas de atletismo e programas de estudo de trabalho no campus.

Program taught in:
Inglês
Grego
University of Nicosia

See 27 more programs offered by University of Nicosia »

Last updated November 22, 2018
Este curso é Online
Start Date
Set. 2019
Duration
3 semestres
Part-time
Full-time
Price
13,590 EUR
Deadline
Contact school
By locations
By date
Start Date
Set. 2019
End Date
Contact school
Application deadline
Contact school

Set. 2019

Location
Application deadline
Contact school
End Date
Contact school