Mestrado em Ciências em Estudos da Família

Geral

Descrição do programa

No Departamento de Sociologia e Estudos da Família, preparamos nossos alunos para carreiras dinâmicas que se concentram em ajudar indivíduos e famílias a alcançar seu maior potencial.

106505_550x459xwhat-can-i-do-with-a-masters-in-family-studies.png.pagespeed.ic.Ks0Cp3LqfS.jpg

Ganhe um grau avançado completamente online

Pode não haver um chamado maior do que trabalhar para melhorar a vida das crianças e das famílias. O MS da UNA em Estudos da Família oferece aos estudantes a oportunidade de progredir em suas carreiras sem jamais pisarem no campus. Mesmo se você já estiver trabalhando em período integral, gerenciando responsabilidades familiares ou morando fora do estado, poderá adequar nosso programa totalmente on-line à sua agenda.

O programa de Mestrado em Estudos da Família da UNA possui uma taxa extremamente alta de colocação profissional na pós-graduação de campo. Nossos alunos estão trabalhando como Educadores de Pais, Treinadores de Estabilidade Financeira, Gerentes de Casos de Família, Agentes de Desenvolvimento de Jovens de 4-H, Agentes de Extensão de Ciências da Família e do Consumidor e Advogados de Jovens.


O Mestrado em Ciências em Estudos da Família é um programa online destinado a atender as necessidades educacionais dos profissionais que desejam atender crianças e famílias em agências familiares e de serviços sociais. O programa de pós-graduação em Estudos da Família procura treinar os alunos para serem líderes eficazes nessas organizações, fornecendo aos alunos uma sólida experiência em pesquisa, aplicação e conteúdo de estudos familiares.

Não-majores podem se inscrever em um total de seis horas de crédito dentro da disciplina com aprovação do departamento. Os alunos que desejam fazer cursos adicionais devem buscar a aprovação do departamento do coordenador do programa de pós-graduação antes do registro.


Como aplicar

  1. Inscreva-se on-line
  2. Solicite cartas de recomendação
  3. Solicitar transcrições oficiais
  4. Envie um relatório oficial de pontuação de teste para GRE ou MAT
  5. Verifique seu status de aplicativo


Admissão

Além dos requisitos gerais para admissão em estudos de pós-graduação (consulte Regulamentos e Procedimentos Gerais), a admissão ao programa de Mestrado em Ciências em Estudos da Família requer o seguinte:

  1. Pontuação dos testes: submissão de notas satisfatórias antes da admissão no Teste de Análises de Miller (MAT) ou no Exame de Registro de Graduação (GRE); pontuação mínima recomendada de 388 no MAT ou pontuação mínima de GRE no Verbal e 140 nas porções Quantitativas do exame.
  2. Desempenho escolar: recomenda-se uma média geral mínima de pontos de 3,0 (escala 4,0) no trabalho de graduação.
  3. Preparação: deve possuir um diploma de bacharel ou superior de uma instituição que atenda aos requisitos gerais de admissão para estudos de pós-graduação na UNA.
  4. Credenciais Internacionais: candidatos com grau de bacharel, pós-graduação ou equivalente de uma instituição fora dos Estados Unidos da América devem apresentar uma avaliação de credencial internacional aprovada pelo WES, ECE ou outra.
  5. Referências: três referências profissionais devem preencher o formulário Recomendação para Admissão usando o sistema de admissão on-line. Pelo menos um formulário de recomendação deve ser preenchido por um membro do corpo docente atual ou antigo que possa atestar as habilidades acadêmicas do aluno
  6. Currículo: os candidatos devem apresentar um registro de emprego e atividades voluntárias.
  7. Ensaio de candidatura: os candidatos devem apresentar uma carta de intenções que descreva as razões pelas quais estão interessados no programa e como ele se alinha com seus objetivos profissionais.
  8. Amostra de redação profissional: os candidatos devem enviar um trabalho que reflita melhor suas habilidades de redação e pensamento crítico, tipicamente escolhidos no trabalho de graduação.

O Departamento de Sociologia e Estudos da Família recomenda uma média mínima de 3,0 e uma pontuação mínima no teste (388 / MAT ou GRE 146 / verbal e 140 / quantitativa) para admissão no programa de pós-graduação.


Assessoria

Os alunos irão completar um plano de estudo em Orientação de Pós-Graduação em Estudos de Famílias (FS 500) com a assistência do Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Família.


Não-majores

Não-maiores serão limitados a um total de seis horas dentro da disciplina e todos os cursos selecionados requerem aprovação do departamento.


Requisitos do programa

O programa MS in Family Studies é composto por 31 horas de crédito de trabalho do curso e a conclusão de um exame abrangente ou tese. O programa é projetado para ser concluído em dois anos.

Cursos Básicos de Estudo


Opção de não-tese

Os estudantes que completam a Opção Não-Tese devem, no último semestre em que todos os outros requisitos do curso devem ser concluídos, se inscrever para FS 698 (Exame Compreensivo), a fim de fazer um exame abrangente escrito antes da graduação, a fim de completar o programa .


Opção de tese

Além dos cursos acima, os estudantes que solicitam e recebem permissão para completar a Opção de Tese devem completar um mínimo de 6 horas semestrais de EF 695 (Tese) e se inscrever para FS 699 (Defesa de Tese) durante o último semestre em que todos os outros cursos os requisitos devem ser concluídos. Os estudantes de tese não serão obrigados a fazer o FS 698 (Exame Abrangente).

FS 695 - Tese / Projeto


Opções de carreira em sociologia e estudos familiares

1. Serviços Humanos (Família, Serviços Sociais e Comunitários)

Trabalhos possíveis:

Posições no nível de entrada:
Gerente de caso; Criança / Família Advocate; Coordenadora de Recursos da Família; Foster Care ou Adoption Professional; Diretor de Habitação; Coordenador de Atividades / Recreação; Coordenador Voluntário; Trabalhador de Serviços Juvenis; Crise / Hotline Trabalhador; Clero, Pastoral

Requer um mestrado:
Administrador do Programa / Diretor; Diretor de Desenvolvimento; Grant Writer; Avaliador do Programa e Pesquisador

Órgãos governamentais, sem fins lucrativos e com fins lucrativos, destinados a atender crianças, jovens, famílias, idosos e comunidades; Bem-estar da criança / agências de adoção e adoção; Casas de crianças residenciais; Hospitais, casa de saúde, agências de cuidados a longo prazo; Serviços de apoio militar familiar; Programas de prevenção de abuso de substâncias; Serviços de proteção de crianças e adultos; Centros de programas para o primeiro dia; Centros comunitários; Programas de acampamento de verão; Serviços de apoio a deficientes; Centros de apoio familiar; Organizações baseadas na fé; Institutos de pesquisa


2. Educação

Trabalhos possíveis:

Posições no nível de entrada:
Educadora de Vida Familiar Certificada (CFLE); Agente de Extensão; Coordenadora de Recursos da Família; Professora Pré-Escolar; Trabalhador do Programa Depois da Escola; Coordenador de Serviços Birth to Three; Provedor de Serviços de Educação para Adultos

Requer um mestrado:
Administrador do Programa / Diretor; Desenvolvedor de Currículo; Grant Writer; Avaliador do Programa e Pesquisador

Extensão Cooperativa; Paternidade, educação para a vida familiar e programas de extensão; Programas de enriquecimento matrimonial e familiar; Centros de desenvolvimento infantil; Programas Head Start; Programas de reforço escolar / habilidades socioemocionais; Configurações de prevenção de saúde e bem-estar; Reabilitação profissional / agências de formação profissional


3. Política

Trabalhos possíveis:

Posições no nível de entrada:
Advogado; Gerente de caso; Especialista em Serviços Juvenis; Trabalhador de assistência a vítimas

Requer um mestrado:
Organizador Comunitário; Analista de Políticas; Lobista; Analista Estratégico; Grant-escritor; Administrador do Programa / Diretor; Avaliador do Programa e Pesquisador

Em todos os níveis de governo (Departamentos de Saúde, Educação, Serviços Humanos, Nutrição, Segurança Ocupacional e Humana, Serviços de Imigração, etc.); Organizações de pesquisa / defesa de crianças / famílias sem fins lucrativos; Política “think tanks”; Organizações não governamentais (ONGs); Configurações de justiça criminal; Configurações de serviço juvenil; Abrigos de violência doméstica; Grupos de defesa de vítimas; Organizações de direitos humanos; Serviços de proteção de crianças e adultos; Grupos de defesa legislativa


4. Comunicações

Trabalhos possíveis:

Posições no nível de entrada:
Especialista em colocação de emprego; Especialista em recursos humanos; Especialista em assistência aos funcionários; Conselheiro financeiro da família; Especialista em proteção ao consumidor

Requer um mestrado:
Administrador do Programa / Diretor; Diretor de Desenvolvimento; Avaliador do Programa e Pesquisador

Programas de emprego; Departamentos de recursos humanos; Departamentos de relações públicas; Escritórios de desenvolvimento; Departamentos / agências de atendimento ao consumidor; Agências financeiras

* Adaptado de recursos desenvolvidos pela Universidade de Maryland e pela Universidade do Tennessee.


Matrícula

Última actualização Dezembro 2018

Sobre a instituição de ensino

The College of Science, Technology, Engineering, Arts and Mathematics, 19 different departments with an array of majors, minors and certificate programs working independently and together to ignite th ... Leia mais

The College of Science, Technology, Engineering, Arts and Mathematics, 19 different departments with an array of majors, minors and certificate programs working independently and together to ignite the dream that creates the steam that powers your future. Join us and get ahead! Ler Menos