Read the Official Description

Com a ajuda de Agence Universitaire de la Francophonie (AUF), a Escola Superior de Jornalismo de Lille (ESJ Lille) e do Instituto de Administração de empresas Lille (IAE Lille) oferecer-lhes 2 Master Internacional em Gestão de Mídia (Mi2M) remotamente.

Este treinamento é para os gestores e gerentes de nível médio da mídia (Director Editorial, Editor, Gerente, secretário-geral da escrita, diretor de comunicações, diretor de marketing, diretor do programa, antenas, Diretor estação, etc.) e dos francófonos que se comunicam. Para se candidatar, os candidatos devem possuir um BAC + 4 ou equivalente (BAC + 3 concordaram que o candidato tem um mínimo de três anos de experiência no campo da mídia ou de gestão).

Este grau destina-se a desenvolver as capacidades de gestão de assessores de imprensa e comunicação da Francofonia, proporcionando uma educação apropriada e útil no respectivo contexto profissional. Ele também irá permitir que cada aluno para melhorar concretamente a sua própria prática de gestão dentro de seu ambiente profissional através de projeto Tutelado individual. Finalmente, a formação é uma oportunidade para os alunos a apresentar e partilhar as suas experiências e práticas de gestão. Essas habilidades serão validados pela obtenção de um diploma francês de IAE Lille.

Os alunos serão selecionados por um júri composto por representantes da IAE Lille e ESJ Lille, em seguida, matriculou-se na IAE Lille.

Program taught in:
Francês

See 1 more programs offered by ESJ Lille : École Supérieure de Journalisme »

Este curso é Online
Start Date
Set. 2019
Duration
18 meses
Part-time
Price
4,000 EUR
Deadline
By locations
By date
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline

Set. 2019

Location
Application deadline
End Date