Mestrado Online em Jornalismo

Geral

Descrição do programa

127538_forLP196.jpg

Em uma era digital em rápida evolução, os modelos de produção e distribuição de jornalismo estão mudando constantemente. Os jornalistas de hoje precisam pensar radicalmente, aprender a se adaptar e explorar novas formas de mídia e serem fluentes com as principais ferramentas criativas usadas para produzir conteúdo de notícias atraente em vários formatos - texto, vídeo e foto.

Ao longo deste mestrado, você se envolverá criticamente com os 'disruptores' da mídia, desenvolverá a compreensão da mudança de relacionamento entre jornalista e público e obterá uma visão dos desafios colocados pela inteligência artificial, big data e 'churnalism'. Você deve ser testado e solicitado a mirar alto ao se preparar para trabalhar independentemente de qualquer lugar do mundo.

Título do Prêmio: MA Journalism
Entidade adjudicante: Falmouth University
Nível: 7
Modo de estudo: online, a tempo parcial
Duração: dois anos

Resumo do mestrado

Ministrado por jornalistas líderes com experiência em lidar com os benefícios e desafios de trabalhar em um contexto internacional, este curso oferece a oportunidade de cultivar uma mentalidade inovadora e empreendedora. Como você se concentra em jornalismo de dados, mídia social e narrativa impactante, este programa visa facilitar inovadores baseados nos melhores padrões de jornalismo.

Você irá:

  • Desenvolva suas habilidades como contador de histórias de ficção não-criativa e tecnicamente ágil para trabalhar de maneira independente como jornalista
  • Aprenda a criar notícias atraentes para divulgação em várias plataformas de conteúdo, com o público global em mente
  • Descubra como prosperar e inovar nos setores internacionais de notícias e comunicações digitais
  • Explorar ferramentas de mídia social e jornalismo de dados, desenvolvendo um entendimento crítico dos ambientes políticos, sociais e industriais em que os jornalistas devem operar em todo o mundo.

Para quem é esse curso?

Você será:

  • Interessado em notícias, assuntos atuais, política, redação, conteúdo criativo, relatórios, edição, produção de conteúdo, plataformas de mídia, comunicações
  • Motivado, perturbador, um pensador global, um pesquisador, inovador, em tecnologia, colaborativo, analítico, um pensador crítico, curioso, ético, um contador de histórias.

Você pode ser:

  • Desejando entender os mercados do jornalismo noticioso para operar como um profissional autônomo eficaz
  • Trabalhando em marketing de conteúdo, produção de conteúdo ou jornalista em meio de carreira em publicações de notícias e desejando elevar sua carreira a novos patamares
  • Desejando testar novas idéias, desafiar os modos tradicionais de jornalismo e avaliar criticamente a eficácia dos atuais disruptores da mídia
  • Procurando desenvolver a confiança e as habilidades necessárias para trabalhar em projetos de notícias internacionais e internacionais
  • Interessado em comunicação e relações públicas e quer entender os processos envolvidos no jornalismo noticioso
  • Graduado em um campo diferente e deseja se dedicar ao jornalismo
  • Procurando consolidar suas habilidades existentes, entender sua prática atual e desenvolver as habilidades de pesquisa, narrativa e negócios para se tornar um profissional criativo e reflexivo.

Conteúdo do curso

Você precisará completar quatro módulos de 30 créditos e um projeto de 60 créditos (180 créditos no total). Todos os módulos do curso são obrigatórios e devem ser aprovados para completar o prêmio.

Módulos principais
Prática Profissional Criativa 30
The Mobile Journalist 30
Inovação e Empresa de Jornalismo 30
Narração Audiovisual 30
Projeto principal 60

Assessments

Todas as avaliações são feitas e enviadas on-line.

Os métodos de avaliação para o MA Journalism geralmente podem incluir:

  • Trabalhos escritos (sem exames)
  • Portfólios de trabalhos editoriais, apresentações, projetos, periódicos reflexivos, ensaios críticos, relatórios e um projeto final.

Requisitos de entrada

  • Um diploma de honras ou qualificação equivalente de nível 6
  • Prova de proficiência em inglês (pontuação geral mínima no IELTS 6.5 com pelo menos 6,0 em Leitura, Escrita, Conversação e Audição ou TOEFL IBT (Internet Based Test) com um mínimo de 88 no geral e pelo menos 21 nos 4 componentes).

Também aceitamos uma série de qualificações equivalentes reconhecidas no idioma inglês. Candidatos sem diploma ou qualificação formal ainda são incentivados a se inscrever.

Última actualização Dez. 2019

Sobre a instituição de ensino

Established in 1902, we’ve previously been the Falmouth School of Art, Falmouth College of Art and Design and the University College Falmouth.

Established in 1902, we’ve previously been the Falmouth School of Art, Falmouth College of Art and Design and the University College Falmouth. Ler Menos