Mestrado em segurança alimentar e governança alimentar internacional

UOC Universitat Oberta de Catalunya

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Mestrado em segurança alimentar e governança alimentar internacional

UOC Universitat Oberta de Catalunya

Últimos dias para se inscrever!

A comida maneira é produzido, processado e que é comido mudou significativamente ao longo do tempo. Considerando que é provável que nossos bisavós comiam predominantemente alimentos locais e sazonais, hoje, estima-se que a refeição média viaja mais de 2.400 km, do campo à mesa. Como a nossa comida é transportada em todo o mundo, está sujeito às regras e regulamentos inumeráveis.

Alimentar desempenha um papel central em nossas sociedades, culturas, economias e vidas pessoais, mas poucos entendem como comida torna-o para nossos pratos. O mestrado em alimentos, sociedade e governança alimentar internacional esclarece esse processo.

Este programa é projetado para pessoas interessadas em melhorar a sua compreensão e análise da política agrícola e alimentar, e aumentando a sua compreensão dos fatores sociais, culturais e económicas que influenciam e moldar o desenvolvimento ea execução da agricultura governação. Esta combinação apresenta uma oportunidade para explorar as ligações entre as considerações históricas, políticas, científicas, estratégicas e éticos envolvidos na organização da política alimentar e agrícola internacional. O programa treina estudantes para identificar e gerar soluções justas e sustentáveis ​​para os sistemas alimentares. Atrai uma diversidade de alunos de profissionais para aqueles que estão começando suas carreiras. Todos os nossos alunos compartilham um interesse na organização dos sistemas alimentares e na governação alimentos.

O Mestrado é composta de duas Especializações obrigatórios, dois Especializações eleitos e um projeto de pesquisa final. Uma especialização é um 4 meses, 15 ECTS curso de crédito constituído por uma série de módulos (geralmente 3 ou 4). As Especializações podem ser tomadas de forma independente ou como parte do Mestrado.

Especializações obrigatórias:

  • Análise de Sistemas de Alimentos
  • Política Agroalimentar Internacional

Especializações eletivos:

  • alimentos e da sociedade
  • Regulamento da Alimentação (IFLR do MSU)
  • Segurança Alimentar: Avaliação e Ação (com a FAO)
  • Avaliação do Impacto de Segurança Alimentar Progammes

Entendendo o Direito à Alimentação

Projeto final de pesquisa:

O Mestrado em Governança Alimentos, Sociedade e International Food oferece-lhe uma oportunidade de prosseguir um tema de pesquisa em sua área de interesse. Você pode colaborar com o seu empregador para desenvolver um projeto ou você pode optar por realizar um projeto de pesquisa independente. Um conselheiro UOC deve aprovar a sua pergunta de pesquisa e irá trabalhar com você para realizar a pesquisa de forma adequada e oportuna.

Este projeto de pesquisa final (6 ou 9 ECTS) é necessário para concluir o Mestrado em Alimentos, Sociedade e Governança Internacional Alimentos e deve ser concluída durante a vigência do programa de Mestrado. Em geral, a investigação será multidisciplinar e terá uma aplicação prática.

O Projeto de Pesquisa Final será avaliado por um Comitê Acadêmico. A Comissão pode incluir um mentor de sua empresa ou organização. Acordos com a indústria em matéria de confidencialidade são sempre estritamente tidas em conta. Os estudantes devem defender o seu projeto. Isto pode ser feito virtualmente (contanto que é síncrono) ou na pessoa.

Concluir o Projeto Final de Pesquisa é uma tarefa importante que exige paciência e dedicação. Vamos trabalhar com você para torná-lo viável e certifique-se que você adquirir o conhecimento e as habilidades necessárias para se destacar na tarefa.

Objetivos

Para proporcionar aos alunos com as ferramentas eo conhecimento para analisar e compreender:

  • Sistemas alimentares e seu papel na sociedade.
  • Como a alimentação ea agricultura são regulamentadas a nível nacional e internacional.
  • como as agências e instituições regular agrícola e alimentar nacional e internacionalmente.
  • Para fornecer um quadro para a troca de conhecimentos, experiências, programas e pontos de vista entre os jogadores, incluindo outras universidades, pesquisadores, profissionais, serviço civil, setor privado e do governo.
  • Para desenvolver uma compreensão abrangente dos sistemas alimentares num contexto local, regional e global.
  • Para desenvolver a consciência do papel que a política alimentar de alimentos e jogo entre culturas, histórica e nas sociedades contemporâneas.
  • Para desenvolver uma compreensão das relações entre economia, ambiente, sociedade, cultura e política agro-alimentar.
  • Para desenvolver uma compreensão abrangente da agricultura internacional e alimentos agências reguladoras.
  • Desenvolver a capacidade de analisar criticamente e endereço questões de governança no âmbito dos sistemas alimentares.
  • Para desenvolver a capacidade de aplicar a teoria e conhecimento para análise de políticas.
  • Para desenvolver o conhecimento de como intervenções políticas afetam a segurança alimentar e produção agrícola.
  • Para desenvolver uma compreensão das relações entre economia, ambiente, sociedade, cultura e política agro-alimentar.
  • Para desenvolver uma compreensão abrangente de regulamentos e normas agrícolas e suas implicações locais e internacionais.
  • Para desenvolver uma compreensão de agricultura internacional e alimentos agências reguladoras e os textos jurídicos correspondentes.
  • Para desenvolver uma compreensão abrangente dos regulamentos agrícolas como eles se relacionam com regiões específicas, bem como as suas implicações a nível internacional.
  • Para desenvolver a competência em se aproximar de um problema de investigação na área dos sistemas alimentares.
  • Para desenvolver a competência na articulação de uma questão de pesquisa, coleta de dados e articulando os resultados da investigação.
  • Para desenvolver a competência em avaliar criticamente a investigação.

Requisitos acadêmicos

O Mestrado em Alimentos, Sociedade e International Food Governança é aberto a todos com uma boa compreensão do Inglês.

A UOC é uma universidade aberta, o que significa que mesmo se você não tiver um diploma do ensino médio ou universidade que você ainda pode tirar nossos cursos.

No entanto, para ser elegível para o Mestrado você deve ter um diploma universitário reconhecido.

Se você não tem um diploma universitário reconhecido, em seguida, você receberá um certificado de equivalência, em vez de um grau.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Out. 2018
Duration
Duração
1 ano
Tempo integral
Price
Preço
4,635 EUR
Information
Deadline
Locations
Espanha - Spain Online
Data inicial : Out. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Out. 2018
Espanha - Spain Online
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola