Mestrado em reabilitação urbana, reabilitação e design (online)

MADIN USAL

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Mestrado em reabilitação urbana, reabilitação e design (online)

MADIN USAL

  • REGENERAÇÃO URBANA, REABILITAÇÃO E DESIGN.
  • DATAS: Livre e personalizados. Recomendação: 9 meses (outubro-junho)
  • MODE: ONLINE
  • CRÉDITOS: 60

DESCRIÇÃO

O Mestrado decorre da necessidade de formar profissionais com um perfil inovador, especializada na gestão e desenvolvimento dos aspectos que caracterizaram o cidadão resposta e da cidade nos últimos anos.

Acreditamos que podemos criar um novo profissionalismo capaz de planejar e gerenciar ambientes urbanos e rurais através de novas tecnologias, novos sistemas de gestão sustentável e inteligente e, especialmente, uma vez que para habitat seguro, saudável e sustentável.

TARGET

Os graduados que estão interessados ​​na formação de seu profissionalismo na regeneração e sistema de gestão urbana e do cidadão, com especial ênfase na cooperação dos cidadãos, reabilitação sustentável e design como motores de regeneração.

OBJETIVO

O Mestrado visa facilitar a aplicação prática das matérias ensinadas. Por esta razão, está atualmente trabalhando em dois diferentes ambientes urbanos. Miranda del Castañar (Salamanca), em colaboração com a Câmara Municipal desta cidade no que se refere protegido ambientes rurais.

Além disso eo que afeta uma possível aplicação do conceito de Cidades Inteligentes com o bairro do Ocidente Salamanca ea associação de bairro ZOES. Barrio Ocidente tem todas as características para a implementação de políticas públicas de regeneração urbana. alta densidade ambiente urbano, com o envelhecimento da população, obsoleto de acordo com as necessidades de redução de emissões e acessibilidade e espaços públicos de baixa qualidade com base em edifícios de trânsito.

Entendemos que este é um lugar de grande interesse para investigar esta nova maneira de entender a intervenção na cidade e também aplicar novas tecnologias. É de interesse para integrar uma visão social intenso e identidade com base na cultura através de iniciativas como "Galeria Urban", "Nós somos, e Punto", "Zoes verde" ... ter um suporte de alta bairro e uma avaliação positiva cidade.

Acreditamos que podemos levantar alguma ação conjunta nesse ambiente apressar a possibilidade da aplicação prática dos conceitos de "Cidades Inteligentes" em tais ambientes.

MASTERS PROJECTOS DE FIM E PRÁTICAS

O projeto Mestres final compreende 15 créditos e será executado através de tutoriais personalizados on-line ou em pessoa como possibilidade Student. O projeto será finalmente exposta pública por via oral no tribunal, pessoalmente ou por videoconferência.

COLABORADORES instituições e empresas

Zoes Bairro Association, Cidade de Miranda del Castañar.

DESENVOLVIMENTO

MÓDULO 1

O primeiro módulo dedicado a regeneração urbana aborda o fenômeno das cidades inteligentes ou Smart Cities a nova fronteira que envolve mais disciplinas que podemos imaginar. Arquitectura, Urbanismo, Engenharia ciências sociais e todos os comportamentos que interagem com o habitat contemporâneo.

O tema de cidades inteligentes é um tema inovador que esconde prós e contras que os alunos aprendem a analisar e distinguir.

  • 1. Princípios de revitalização urbana.
  • 2. AMBIENTES URBANOS I. Regeneração
  • 3. Regeneração de AMBIENTES URBANOS II.
  • 4. Regeneração de ambientes históricos.
  • 5. Regeneração de ambientes rurais.

MÓDULO 2

Neste segundo módulo será desenvolvido questões específicas de reabilitação, o aluno vai aprender a terminologia técnica adequada, no entanto, ser muito personalizada ensinar cada aluno marcar seu próprio nível.

Pensamos que um módulo específico sobre a reabilitação necessária para entender a regeneração urbana aplicando plenamente as novas tecnologias para a melhoria da habitabilidade, a acessibilidade para ambiente seguro, saudável e acessível.

  • 6.Conocimientos Arquitetura S.XX.
  • 7. Procedimentos de reabilitação arquitectónica.
  • 8. Edifício de Renovação S.XX.
  • 9. Reabilitação Energética em Edifícios.
  • 10. Procedimentos restauração arquitetônica

MÓDULO 3

Módulo design interior olhar histórico em usar o design como ferramenta para a regeneração do ambiente habitado e motor econômico, considerando no entanto, o condicionamento do material, preexistências sócio-culturais e históricos (entendida como histórica não especifica o património e analisar a viabilidade de projeto sob diferentes pontos de vista,

  • 11. Desenho Urbano.
  • 12. Interior de Hotelaria e Turismo. Design e Lazer.
  • 13. Exposições, suportes e cenografia. Design e Cultura.
  • 14. Design de Interiores saúde, educação e escritório. Design e Sociedade.
  • 15. Design de interiores residenciais e comerciais. Design, adaptação e condicionamento.

CERTIFICAÇÃO TÍTULO

Mestrado em Regeneração Urbana, Reabilitação e Diseño.Habilita como técnico em Regeneração Urbana, Reabilitação e Design.

WORKLOAD

60 créditos.

preço

4.500 euros

Esta escola oferece programas em:
  • Espanhol
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
9 meses
Tempo parcial
Price
Preço
4,500 EUR
Information
Deadline
Locations
Espanha - Salamanca, Castile and León
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2018
Espanha - Salamanca, Castile and León
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola