Mestrado Em Gestão E Operação De Desenvolvimento De Infra-estrutura Avançada Na Especialidade De Eletricidade

Structuralia

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Mestrado Em Gestão E Operação De Desenvolvimento De Infra-estrutura Avançada Na Especialidade De Eletricidade

Structuralia

Structuralia apresenta o Mestrado 's licenciatura em gestão e operação de desenvolvimento de infra-estrutura avançada é um Mestrado Europeu ' s Degree aprovado pelo governo espanhol em 30 de novembro de 2016 com Arquivo No. 9253/2016 e Título ID 4316133, cujo currículo foi verificada pelo Conselho de Universidades do Ministério de Educação e Ciência do estado espanhol pela ordem de 22 de Março de 2017, que levantou a proposta do Governo para estabelecer a natureza oficial do título e inscrição no RUCT, e cuja aprovação por acordo Conselho de Ministros é publicado no Diário Oficial.

É aprovado nos 47 países membros do Espaço Europeu do Ensino Superior (EEES), Espaço Comum ratificou a Declaração de Bolonha em 1999.

Número de créditos europeus título oficial: 60 ECTS (Área Europeia do Ensino Superior) créditos.

Universidade Alfonso X, o Sábio

Universidade Alfonso X, o Sábio é a primeira universidade privada em Espanha, nascido durante 1994/1995. Nossa missão é oferecer à sociedade uma educação de qualidade faculdade livre e independente. Conheça-nos melhor, há muito para descobrir.

Structuralia

Structuralia desde 2001, é um líder internacional no campo da engenharia especializada, arquitetura, energia e infra-estrutura, em quaisquer metodologias de aprendizagem para treinamento. Possui escritórios em Madrid, Santiago de Chile, Cidade do México e Bogotá. Structuralia tem alunos em 50 países em todo o mundo, mais de 500 autores atualmente reunidos em nossa faculdade.

APRESENTAÇÃO

Ele tem ocorrido nos últimos anos uma mudança no escopo do setor de infraestrutura do mercado definitivamente deixando atrás de nós um mercado local para venture para uma global.

Este mestrado tem o ambicioso objectivo de preparar os alunos para uma nova regras do mercado marca internacional e global muito diferente do mercado há dez anos jogo. Ela exige treinamento e preparação adequada em gestão de contratos e afirma que o contrato (Contrato Mangement), gerenciamento de grandes projetos internacionais chave na mão (EPC), novos instrumentos de financiamento (project finance e outros financiamentos estruturados), novos modelos desenvolvimento de infra-estrutura (parceria público-privada), novas formas de gestão e operação (infra-estrutura), avançado fase de análise de viabilidade promover infra-estrutura técnica, mestrado internacional (contratos FIDIC) contratos-tipo, etc.

O Mestrado está estruturado com uma ampla base comum abrange as substâncias gerenciamento avançado de promoção e operação de infra-estrutura, especialmente visando desafio internacional, em seguida, dando aos alunos a oportunidade de escolher um tipo de infra-estrutura em que forma. Estes itinerários opcionais estão focados em adquirir o conhecimento necessário para o gerenciamento avançado do desenvolvimento e operação de tais infra-estrutura, proporcionando necessariamente relacionadas com os elementos, processos, técnicas e tecnologias apresentados em cada uma destas infra-estruturas de conhecimento, mas sempre a partir do ponto de vista da gestão adequada de custos e prazos, gestão de riscos, gestão de contratos, gestão de contratos, etc ...

O programa de mestrado inclui os modelos mais recentes e modernos de gestão económica e financeira da promoção, gestão e manutenção de infra-estruturas nas áreas de gestão de contratos, gestão de grandes projectos chave na mão, Project Finance e novas formas finanças estruturadas, novos modelos de parcerias público-privadas e concessões de infra-estrutura.

De fato, atualmente ele é processado a nível nacional e internacional a existência de um unificador e globalizante programa de treinamento que combina, analisar e expor as melhores práticas e modelos de gestão de infra-estrutura que estão sendo lançados em todo o mundo.

não existe na Espanha, e em todo o mundo de língua espanhola, um mestrado oficial da universidade com as características, abordagem e metodologia que o apresentado.

Particularmente no Masters com objetivo de especialização Electric Power é para compreender as diferentes disciplinas técnicas e de gestão que são necessários em todas as fases de desenvolvimento, manutenção, operação e exploração dos vários instalacipones e geração de infra-estrutura, de transporte e distribuição de energia eléctrica.

Metodologia

METODOLOGIA E AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM

O treinamento é oferecido através de um avançado, a fim de dotar os alunos de todas as vantagens do campus virtual de aprendizagem on-line:

- Salvar: documentação para download, videoconferência, testes on-line, etc. reduzir os custos de aquisição de materiais e vá até o aluno. otimização do tempo: flexibilidade de programação, ausência de transferências e a capacidade de acessar os materiais do campus e 24h permitir que os alunos a organizar os seus estudos na mais adequado às suas necessidades e sua agenda pessoal.

- Compatibilidade Trabalho: assim afirmou no exemplo acima, o aluno pode desenvolvimento acadêmico perfeitamente compatível com sua atividade de trabalho habitual. distribuição de currículo em créditos ECTS.

As acções de formação

Desde diferentes materiais que compõem o currículo são todos uma abordagem de gestão, os seguintes tipos de actividades de formação, todas as atividades que fazem parte de uma metodologia comprovada será realizado online.

  1. trabalho orientado e tutelado
    - Trabalho pessoal orientada com material interativo e a documentação.
    - Explicações e consulta com professores e especialistas.
    - debate.- think tanks e grupos de trabalho e chats.

  2. auto - estudo
    - Análise e aprofundamento da documentação.
    - A auto-avaliação.
    - Estudos de Caso resolvido.

  3. Webinars em tempo real
    Em todos os assuntos que você irá considerar uma ou mais reuniões em tempo real com especialistas na área, de frente para os alunos com esses profissionais compartilham um espaço onde analisar questões técnicas ao vivo e questões práticas sobre o assunto.

  4. Resolução de exercícios com base no método do caso
    Resolução de casos práticos: o aluno será obrigado a ser individualmente que enfrenta seus próprios recursos para resolver um estudo de exercício ou caso.
    escrita de Testes: testes e exercícios.

  5. teste teste.
  6. desenvolvimento profissional no local de trabalho.
  7. trabalho pessoal, recuperação de informação, edição, etc.
  8. Defesa de mestrado projeto de tese perante o Tribunal.

sistemas de avaliação de adquirir habilidades e sistemas de qualificações de acordo com a legislação vigente.

O processo de avaliação será realizada tendo em conta as diferentes competências que os alunos devem adquirir durante o desenvolvimento do módulo. Para este diferentes sistemas de avaliação, mas também será utilizado o sistema mais virtual da face.

Para cada uma das disciplinas do núcleo comum e cada uma das especialidades, serão implementados os seguintes sistemas de avaliação:

1. Avaliação virtual, a partir da entrega, resolver vários problemas práticos realizados em pequenos grupos ou individualmente para avaliar a aquisição de conhecimentos ao longo do ensino de cada disciplina. Através do treinamento estudantes plataforma apresentará exercícios em formato digital. O professor irá receber e plataforma de publicação correta na qualificação.

2. Avaliação virtual a partir de um conjunto de teste de ensaios do tipo on-line, para assegurar o conhecimento dos conteúdos das disciplinas para avaliar a aquisição de conhecimentos ao longo do ensino de cada disciplina. Através da formação, eles são carregados automaticamente um modelo que contém o teste de escolha com perguntas que são carregados de forma aleatória, de modo que cada aluno tem um teste diferente. Os alunos terão acesso a ele automaticamente.

3. rosto através de um teste de avaliação em tempo real. Alfonso X, o Sábio Universidade garante aos alunos a oportunidade de fazer o exame na capital, onde ele vive. A capacidade de fazer os exames em outras cidades serão avaliadas em cada caso. Haverá três chamadas para exame rosto; primeiro semestre, segundo semestre e exame final.

Para Dissertação de Mestrado será implementado, os seguintes sistemas de avaliação:

  • Avaliação Virtual da tese de mestrado pelo tribunal, com experiência na disciplina em que ele se desenvolveu. memória apresentada através da formação de plataforma é desejável.
  • relatório de avaliação defesa virtual para Dissertação de Mestrado feito individualmente perante um tribunal experimentado disciplina que tem desenvolvido e audiência pública. A plataforma de formação tem uma ferramenta de videoconferência através do qual a defesa da tese de mestrado terá lugar.
  • Os exames supervisionados será realizada na capital do país, onde o aluno está. Custos que podem ser gerados para executar este teste (transporte, alimentação, alojamento, etc.) será da exclusiva responsabilidade do aluno.

diploma modelo

Diploma para estudantes que tenham concluído com êxito o mestrado será emitido nos termos do Real Decreto 1002/2010, de 5 de Agosto, na expedição de diplomas universitários oficiais e provisão adicional 1 do Real Decreto 22/2015, de 23 de janeiro .

práticas externas

Apesar de ser um remoto principal, práticas serão conduzidas pessoalmente em empresas, organismos públicos ou privados, sob a tutela de um diretor de fora (parte do centro quando realizado) e um tutor interno, sempre um professor ligado ao grau.

De experiência em sala de aula estas práticas externas, os alunos terão que desenvolver um relatório a ser avaliada.

Programa

MÓDULO COMUM

1. GESTÃO (3 créditos)

  • finança

2. promoção, finanças e análise de viabilidade de infraestrutura (9 créditos)

  • Project Finance
  • Viabilidade investimento em infraestrutura análise
  • modelos PPP promoção. Concessões.

3. INFRA-ESTRUTURA DE GESTÃO DE PROJECTO (9 ECTS)

  • administração e gerenciamento de contrato em grandes projectos chave na mão (EPC)
  • contratos internacionais no sector da engenharia. FIDIC
  • Gestão de contratos

4. GESTÃO DE EXPLORAÇÃO DE INFRA-ESTRUTURAS (9 ECTS)

  • infra-estrutura de gerenciamento de manutenção
  • Gerenciando uma fase operacional do projeto PPP

ESPECIALIDADE geração, transmissão e distribuição de eletricidade

  • infra-estrutura de gerenciamento de promoção e instalações para a electricidade
  • gerenciamento de projeto e construção de infra-estrutura e geração instalações.
  • Linhas de transmissão de energia.
  • tecnologias de geração. Carvão, nuclear, combinados, o vento, a biomassa, lixo, geotérmica e ciclos de maré.
  • gestão de manutenção e operação de infra-estrutura e instalações para a electricidade
  • exploração econômica de sistemas de geração. mercados da electricidade
  • técnicas de manutenção da linha aérea de alta tensão

Práticas externos (6) ECTS

MESTRES FIM Draft (6 ECTS)

Objectivos

Os objetivos específicos da especialidade:

Conhecer as diferentes disciplinas técnicas e de gestão são necessárias ao longo das fases de desenvolvimento, manutenção, operação e exploração dos diferentes instalacipones e geração de infra-estrutura, transmissão e distribuição de energia eléctrica.

Projeto Mestrado End

  • Capacidade de executar, apresentar e defender individualmente e pública, uma vez obtidos todos os créditos do currículo, um projeto de exercício profissional e original natureza realizada individualmente em juízo, que consiste de um projecto de natureza profissional em que sintetizar habilidades ensinamentos adquiridos.
  • Capacidade de análise e síntese do trabalho e habilidades de comunicação através da apresentação de relatórios escritos e orais profissionais expô-los.

certificado

Mestrado Europeu oficial aprovado pelo governo espanhol em 30 de novembro de 2016 com Arquivo No. 9253/2016 e Título ID 4316133, cujo currículo foi verificada pelo Conselho Universitário do Ministério da Educação e Ciência do Estado espanhol pela resolução de 22 de Março de 2017, que levantou a proposta do Governo para estabelecer a natureza oficial do título e inscrição no RUCT, e cuja aprovação pelo acordo Gabinete é publicado no Diário Oficial.

Universidade Alfonso X, o Sábio questão 60 créditos ECTS com o título oficial para os estudantes que têm com sucesso completou o Mestrado.

diploma modelo

Diploma para estudantes que tenham concluído com êxito o mestrado será emitido nos termos do Real Decreto 1002/2010, de 5 de Agosto, na expedição de diplomas universitários oficiais e provisão adicional 1 do Real Decreto 22/2015, de 23 de janeiro .

práticas externas

Apesar de ser um remoto principal, práticas serão conduzidas pessoalmente em empresas, organismos públicos ou privados, sob a tutela de um diretor de fora (parte do centro quando realizado) e um tutor interno, sempre um professor ligado ao grau.

De experiência em sala de aula estas práticas externas, os alunos terão que desenvolver um relatório a ser avaliada.

Esta escola oferece programas em:
  • Espanhol


Última actualização October 10, 2017
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
1 ano
Tempo integral
Price
Preço
9,355 USD
Information
Deadline
Locations
Espanha - Espanha online
Data inicial: Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2018
Espanha - Espanha online
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola