O Programa Mestrado em Gestão de Petróleo, Gás Natural e Insumos Ele inclui um currículo projetado para desenvolver habilidades e dominar os processos de gestão na indústria de petróleo, gás natural e petroquímica, que são necessários para um executivo de sucesso e desempenho gerencial de licenciados na área dinâmica e competitiva de hidrocarbonetos em todas as suas fases.

Na primeira parte, a partir de um estudo aprofundado de todas as actividades da cadeia de valor de exploração de hidrocarbonetos, exploração, reservatórios, produção, transporte, tratamento, processamento, distribuição, refinação e petroquímica é realizada.

Em seguida, os poderes destinadas a liderar as atividades de engenharia conceitual, engenharia básica, detalhe nível de engenharia de projeto de engenharia nas áreas de processo, mecânica, instrumentação, elétrica são desenvolvidas, etc.

conhecimentos e habilidades para executar as suas próprias actividades de construção, mecânica, elétrica, instalação de instrumentação, comissionamento, comissionamento, HAZOP start-up e óleo vegetal é então desenvolvido.

Para o treinamento abrangente ênfase é feita à gestão, selecção e execução de códigos (AAHTO, ACI, AGA, AISC, ANSI, API, ASME, ASTM, AWS, BSI, DNV, EEMUA, IEC, IEEE, ISA, ISO, MSS, NACE, NEMA, NFPA, SAMA, TEMA e UCB) e as normas internacionais com conteúdo específico para as principais companhias do mundo.

Na segunda parte do Mestrado em Gestão de Petróleo, Gás Natural e programa Petroquímica começa a tocar aspectos importantes para completar a formação integral dos participantes começam com e sistemas integrados de gestão nas áreas de segurança, meio qualidade meio ambiente.

Então aspectos da gestão financeira, economia, finanças corporativas, estratégias de gestão, políticas e aspectos gerenciais da indústria de hidrocarbonetos em diferentes países dos participantes aprofundar.

habilidades também são desenvolvidos na avaliação abrangente de projetos e análise de risco específica para esta área excitante de estudo. O programa apresenta as características necessárias para formar profissionais de treinamento abrangente e sólida para realizar com êxito nesta área com as mudanças atuais e com o desenvolvimento de novas tendências.

São estudos e habilidades particularmente importantes de desenvolvimento na área jurídica, legal e contratual no setor de hidrocarbonetos, analisando quadros jurídicos em todas as regiões e países para complementar a avaliação de oportunidades de investimento em novos projetos.

Finalmente estudos de caso são conduzidas para analisar as estratégias e políticas de empresas e países para avaliar a viabilidade técnica, econômica, financeira, segurança, desempenho ambiental e imagem corporativa como cidadãos responsáveis ​​do planeta.

A quem se destina?

O Mestrado em Gestão de Petróleo, Gás Natural e Petroquímica é destinado a profissionais em nível de graduação de diferentes áreas e disciplinas relacionadas ou aplicação do petróleo, gás natural e petroquímica que desejam trabalho altamente especializado na área de gestão na indústria de hidrocarbonetos.

área profissional

Após a formatura, os participantes Mestrado em Gestão em Petróleo, Gás Natural e Petroquímica pode servir como:

  • gerentes gerais, da região e membros do conselho de empresas operacionais ou contratados na indústria do petróleo.
  • gerentes de Administração e Finanças.
  • Gerentes ou chefes de operações ou de engenharia.
  • Gestores ou gerentes ou serviços do projeto.
  • Especialistas em instituições de controle e fiscalização das companhias de petróleo.
  • projeto IPC cães de guarda projectos de investimento.
  • Especialistas em diferentes áreas dos hidrocarbonetos de cadeia valor

Objectivos

Geral

formar profissionais em nível de mestrado com altas habilidades e competências abrangentes nas áreas de engenharia, técnica, administrativa, financeira e de gestão em todas as atividades da cadeia de valor de hidrocarbonetos.

Específico

  • Treinar líderes no campo de empresas de gestão, economia e finanças na área da indústria de petróleo e petroquímica.
  • Gerar altas habilidades em gerenciamento de projetos e óleo bases categoria projectos legal e contratual, gás natural e produtos petroquímicos.
  • Formar profissionais altamente qualificados nas áreas de técnica de gestão: prospecção, exploração, reservatório, produção, transporte, tratamento, processamento, distribuição, refino e incidindo sobre a indústria petroquímica.
  • Gerando habilidades e fornecer ferramentas especializadas em processos de operação e IPC (Engineering, Procurement and Construction) projetos na área de hidrocarbonetos.

Competências

Após a conclusão do processo de formação, o participante deverá ser capaz de:

  • Gerir a optimização dos processos valor hidrocarboneto de cadeia tecnológica em todas as fases, com ênfase na indústria petroquímica.
  • Otimizar e desenvolver sistemas integrados de gestão para atingir os objetivos institucionais e corporativos criando uma estrutura organizacional eficiente, competitivo e rentável.
  • Desenvolver uma gestão eficiente das atividades operacionais, projetos e planejamento estratégico das empresas no domínio dos hidrocarbonetos.
  • Inovar processos utilizando novas tecnologias e impacto favorável ao meio ambiente.
  • Gerenciar projetos de engenharia, aquisição e construção com formação técnica elevada e gerenciamento de projetos.
  • Desenvolver projetos com otimização de bases na gestão de recursos, melhoria contínua e planejamento estratégico de acordo com as novas tendências internacionais na área.
Programa ministrado em:
Espanhol
Este curso é Online
Start Date
Out. 2019
Duration
18 meses
Tempo integral
Price
6,950 USD
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Out. 2019
End Date
Prazo de inscrição

Out. 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date