Read the Official Description

  • Estudos Duração (anos) 1,5 anos ou 3 semestres
  • título estudo: Pós-Graduação em Teologia
  • Estudos Título Nível: Mestrado (2º Ciclo de Estudos)
  • Língua de Instrução: grego
  • Estudos de Processos: Distância
  • Créditos mínimos: 36
  • Créditos europeus mínimos (ECTS): 90

Descrição do programa

objetivos

  • Para proporcionar qualidade de formação do clero e teólogos leigos pós-graduação, bem como aos professores, por causa da instrução religiosa ensinada no ensino primário, acadêmicos e graduados de humanidades e ciências sociais e outras disciplinas licenciados, que eles desejam aprofundar e desenvolver a sua formação interdisciplinar em uma estrutura moderna de aprendizagem de Teologia Ortodoxa.
  • Para estudar o papel do cristianismo no mundo moderno, o histórico e teológico fundação de, as obras dos grandes Padres da Igreja e as relações da Ortodoxia com outras confissões e religiões. Especial ênfase é sobre a educação cristã, a mídia e as formas em que os desenvolvimentos teóricos pode melhorar a prática pedagógica.

Durante o estudo:

  • Investigou o domínio de Estudos Bíblicos, História Eclesiástica, em geral, e da história da Igreja de Chipre, Grécia, Balcãs, Rússia e os Patriarcados em particular, bem como o sector de Pedagogia, Filosofia da Educação, Educação Cristã, eo uso de multimídia .
  • A pesquisa na patrística e Estudos hagiographical no campo da literatura e teologia patrística, com base nas obras dos grandes Padres da Igreja e dos santos Epifânio de Chipre Neophytos a fechados.
  • A ênfase é dada também em Teologia Pastoral, a fim de estabelecer, especialmente o clero e os leigos, o trabalho pastoral, catequética e missionária da Igreja, enquanto avaliação de Sociologia Moderna e Ética, abordando social, ético, bioética e ecológico problemas. Simultaneamente, a investigação estende-se ao estudo e análise do passado e religiosos modernos fluxos, com especial ênfase sobre o Islã eo diálogo inter-religioso sobre as questões.
  • Estudou a doutrina dogmática da Igreja Ortodoxa, que diz respeito à inter-ortodoxa e diálogos inter-cristãs. Explorou o normal e Eclesiástica Lei, as relações entre Igreja e Estado, no âmbito do quadro constitucional existente, e modernos Katastatiki Legislação Igrejas de Chipre e Grécia.

Os estudos são concluídos com uma tese, que é um pré-requisito para a obtenção do mestrado em Teologia. As questões do trabalho diplomático e doutorado extraídas as conclusões do Centro de Investigação de Teologia e Cultura (KETHP) do Departamento.

Teologia e Cultura Research Center (KETHP)

O Departamento de Teologia e Cultura da Universidade de Nicósia considera condição do seu programa de investigação, a ligação com outros centros de investigação, estabelecimentos de ensino ou ou actividades de investigação em Chipre e no exterior.

O Centro de Investigação de Teologia e Cultura (KETHP) visa produzir e promover a investigação científica de âmbito nacional e internacional, o que contribuirá para necessidades científicas e práticas da Igreja e do Estado, bem como para a compreensão mútua ea comunicação entre as pessoas em uma sociedade multicultural como Chipre.

O KETHP está sob a alta supervisão do santo Bispo de Kykkos e Tillyria Mr. Nikiforos. Como parte dessa cooperação, os alunos têm acesso à biblioteca especializada e os seus outros programas de investigação Centro de Estudos de Kykkos Mosteiro.

O programa é oferecido e método de cursos, com atendimento total ou parcial.

perspectivas de carreira

Os títulos do Diploma de Pós-Graduação (Mestrado) e Doutoramento (PhD) do Departamento de Currículo Teologia e Cultura da Universidade de Nicosia é reconhecido pelos serviços competentes do grego República de Chipre e, e, por extensão, os países membros da União Europeia.

Portanto, os titulares da patente acima:

  • Eles têm a capacidade de acompanhar a evolução centros de investigação científica ou carreiras acadêmicas em universidades, públicas e privadas, Chipre, Grécia e, mais geralmente no exterior.
  • Podem ser contratados e para trabalhar em áreas afins das Metrópoles da Igreja de Chipre, Grécia e outras Igrejas ortodoxas, ou nomeados como representantes e consultores destas Igrejas em interorthodox, o diálogo inter-religioso e inter-eclesial.
  • Eles podem ser empregados nos postos de turismo, como guias ou parceiros especializados, na promoção do Turismo Religioso em Chipre e na Grécia
  • Eles também têm a oportunidade de trabalhar no campo da educação ou da doutrinação de expatriados omodoxon no exterior.

Acesso a outros estudos

Os graduados do programa podem ser admitidos para estudos de terceiro ciclo (doutoramento) Outras informações sobre o programa de doutoramento em Teologia da Universidade de Nicosia você pode ver na brochura, clicando no seguinte link.

Os resultados da aprendizagem

Após a conclusão do programa os alunos:

  1. Adquirir conhecimento abrangente dos princípios fundamentais e as raízes históricas de religiões e as questões que estão no centro de pesquisa teológica contemporânea e prática.
  2. Eles têm uma visão geral e compreensão da fé e diálogo entre eles cristãos e não-cristãos.
  3. Eles entendem o papel da religião e da igreja para os problemas morais, sociais, culturais e ambientais de nosso tempo.
  4. Eles têm a capacidade de formação de abordagens pedagógicas com respeito à educação cristã adequado para um ambiente culturalmente diverso.
  5. Eles realizam pesquisa e escrita discursos sobre questões teológicas e terá a possibilidade de utilizar fontes e contemplação crítica da literatura relevante.
Program taught in:
Grego
University of Nicosia

See 27 more programs offered by University of Nicosia »

Este curso é Online
Start Date
Set. 2019
Duration
3 semestres
Part-time
Full-time
Price
13,590 EUR
Deadline
Contact school
By locations
By date
Start Date
Set. 2019
End Date
Contact school
Application deadline
Contact school

Set. 2019

Location
Application deadline
Contact school
End Date
Contact school