VISÃO GERAL:

Oferecido como uma iniciativa conjunta com o IOSD (Organização Internacional para o Desenvolvimento Sustentável), o pioneirismo do MBA / SD da EUCLID continua a ser a referência em termos de aquisição de competências básicas de MBA e compreensão globalizada da sustentabilidade aplicada.

Em 2016, a EUCLID foi notificada oficialmente de que o seu programa de MBA em Desenvolvimento Sustentável foi classificado na 1ª posição pelo site http://www.bestcollegereviews.org/. O artigo intitulado "Os 23 melhores programas de MBA on-line em Sustentabilidade" avaliou vários programas com base na acessibilidade, flexibilidade e reputação acadêmica. Outros programas classificados incluem University of Colorado-Denver, UMass Dartmouth, Marylhurst University, Walden University e Presidio Graduate School.

OBJETIVOS DO PROGRAMA:

Este programa de mestrado enfoca a aplicação de conhecimentos teóricos para apoiar e divulgar o desenvolvimento econômico sustentável, em vez do avanço do conhecimento acadêmico por sua própria causa.

O currículo foi projetado principalmente para capacitar o pessoal do governo que já trabalha no campo, mas também é adequado para preparar outros profissionais e estudantes destacados para carreiras com órgãos governamentais nacionais, ONGs, corporações multinacionais e organizações internacionais, como a União Européia, a União Africana , CEDEAO, etc.

Devido à sua baixa matrícula e relações institucionais, é de especial interesse para estudantes europeus, africanos, "Ilhas Pequenas" e países da OCI.

O EUCLID MBA / SD é um programa único no sentido de que é o único programa de Mestrado em Desenvolvimento Sustentável oferecido por uma organização intergovernamental com um instituto especializado dedicado a este campo (Organização Internacional para o Desenvolvimento Sustentável). Esta relação facilita a interação direta com os profissionais, bem como a abertura de oportunidades de estágio raras em missões diplomáticas e eventos.

REQUISITOS DE ADMISSÃO:

Os candidatos devem ter um diploma de bacharel ou seu equivalente internacional, emitido por uma instituição listada na última edição da base de dados do IAU da UNESCO / base de dados WHED.

Os candidatos patrocinados pelo governo (que já são funcionários do governo) podem ser admitidos sem um diploma de bacharel se seu nível de educação e experiência for considerado suficiente. A EUCLID pode exigir que esses participantes completem cursos de ponte antes de se inscreverem no MBASD.

A fluência em Inglês (falada e escrita) é necessária e será testada.

Espera-se que os estudantes estejam em posição de dedicar 10 a 15 horas efetivas de estudo semanalmente.

ESPECIALIZAÇÕES OPCIONAIS:

Em consulta com seu tutor atribuído, o aluno pode buscar estudos direcionados, por um valor de 2 6 UCH / 3 9 ECTS, nas seguintes áreas de pesquisa e concentração:

  • Políticas de Desenvolvimento Econômico
  • Economia islâmica e finanças
  • Relações Internacionais e Diplomacia
  • Estudos de Energia

REQUISITOS DE IDIOMA:

Todos os alunos devem ser fluentes em inglês e devem estar familiarizados com o francês, o espanhol, o árabe, o chinês ou outro idioma mundial importante, além do inglês.

RESULTADO:

É justo dizer que os programas da EUCLID são melhor descritos como programas de estudo "à distância" e não "on-line". Isso significa que os alunos não precisam se conectar em um determinado dia e hora para participar de discussões em fóruns, como é frequentemente o caso dos programas "on-line".

Em vez disso, nossos programas enfatizam a capacidade de absorver uma grande quantidade de material em uma base pessoal, o que os torna adequados para leitores rápidos que, por si só, têm registro de leitura de livros intensos e interesse apaixonado por seu campo de estudo. A EUCLID avalia as habilidades interpessoais e de trabalho do candidato - que são essenciais para o sucesso pessoal e profissional - com base em experiências anteriores confirmadas por meio de uma extensa entrevista pessoal. Como a EUCLID foi criada para servir diplomatas ativos e outros funcionários do governo, espera-se que essas habilidades profissionais tenham sido adquiridas e demonstradas no decorrer da carreira do candidato.

Em alguns casos, a EUCLID pode propor cursos específicos (que podem até não ser listados como eletivos), a fim de trazer habilidades inter-pessoais (incluindo falar em público) ao nível executivo.

Após a conclusão do programa, espera-se que cada aluno se torne um especialista em matéria de matéria em uma diplomacia prática.

Os alunos que planejam continuar seus estudos com um doutorado devem solicitar a opção completa de tese de mestrado que estende o requisito de crédito para o MBA / SD para 40 (em vez de 36).

CALENDÁRIO DE INSCRIÇÃO:

A EUCLID tem inscrição (ingestão) em curso para este programa. É aceitável aplicar com vários meses de antecedência, mas é recomendável aplicar 60-40 dias de antecedência. Os slots públicos gerais são alocados de acordo com o primeiro a chegar, primeiro a ser servido.

Programa ministrado em:
  • Inglês

Veja 13 mais cursos em EUCLID (Euclid University) »

Este curso é Online
Start Date
Inscrições abertas
Duration
12 - 36 meses
Meio período
Tempo integral
Price
6,650 USD
Matrícula total: Taxa de admissão inicial + (40 x USD145) = USD 6,650
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Inscrições abertas
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
Inscrições abertas
End Date
Prazo de inscrição

Inscrições abertas

Location
Prazo de inscrição
End Date