MSc Investigação Secreta e Inteligência Especializada

Geral

Descrição do programa

Examinar o papel da investigação secreta e da inteligência especializada no combate ao crime organizado grave, terrorismo e ameaças à comunidade

O inovador programa Covert Investigation e Specialist Intelligence explora temas-chave que envolvem assuntos secretos e de inteligência, incluindo eficácia, valor, legalidade, riscos e ética. O curso incorpora uma ampla gama de assuntos, incluindo a coleção HUMINT, a obtenção de inteligência, modelos de entrevistas investigativas, técnicas secretas, legislação subjacente, mecanismos de supervisão, compartilhamento e análise de inteligência nos níveis local, nacional e global.

Ministrado por acadêmicos amplamente publicados e por profissionais experientes no campo, o curso também explora as questões éticas e legais levantadas pela atividade secreta e pela coleta de informações e as situa na literatura acadêmica atual.

133053_person-sunglasses-dark-hat.jpg

Informação chave

PGCert / PGDip / MSc Investigação Secreta e Inteligência Especializada

Todos os tutores do curso trabalham no Centro de Estudos Avançados de Policiamento de Liverpool (LCAPS) na Universidade John Moores de Liverpool. Eles trazem consigo uma riqueza de experiência prática e acadêmica e abrangem tópicos de pesquisa, incluindo tráfico de seres humanos para suprir o comércio de drogas; terrorismo internacional; crime grave e organizado; análise de inteligência e contra-terrorismo; e muitos têm vasta experiência em funções relacionadas à aplicação da lei.

Progressão

Os alunos podem se inscrever para:

  • PGCert (60 créditos)
  • PGDip (120 créditos)
  • Mestrado (180 créditos)

Os alunos matriculados no nível PGCert / PGDip podem se inscrever novamente nos próximos anos para aumentar o nível de seu prêmio acadêmico

Duração

  • 11 meses (PGCert)
  • 22 meses (PGDip)
  • 27 meses (MSc)

Estrutura

Módulos de 60 créditos (PGCert), 120 créditos (PGDip) ou 180 créditos (MSc) entregues on-line com recursos multimídia associados, fóruns de discussão, colaboração em equipe e suporte a tutoriais

Concedido por

Liverpool John Moores University

Este é um programa e qualificação do LJMU, com inscrição e entrega administradas pelo Informa Connect. O curso é ministrado, avaliado, com qualidade garantida e premiada pela Liverpool John Moores University

Ideal para

  • Aqueles que procuram ingressar ou avançar em suas carreiras relacionadas à segurança ou à inteligência nos setores público e privado.
  • Profissionais já engajados nas áreas de segurança e inteligência que buscam aprimorar seus conhecimentos, pensamento crítico e perspectivas de carreira, realizando qualificações adicionais.
  • Indivíduos que desejam trabalhar em inteligência, investigações e carreiras orientadas para segurança ou obter promoção em organizações públicas, privadas ou internacionais. É ideal para aqueles cujos planos de carreira envolvem lidar com graves crimes organizados, terrorismo e assuntos de segurança internacional e se beneficiariam de uma sólida base acadêmica no campo.
  • Estudantes que buscam desenvolver uma compreensão mais profunda dos principais aspectos da inteligência e da investigação encoberta e do mundo em que vivemos.

Sobre a Universidade John Moores de Liverpool

O Instituto de Mecânica de Liverpool foi fundado por pessoas de poder e influência que reconheceram os efeitos transformadores da educação e o impacto que o aprendizado e a aspiração poderiam ter sobre indivíduos, comunidades e sociedade. Foi a primeira instituição desse tipo a ser fundada na Inglaterra.

Esse pequeno movimento pioneiro foi seguido pelo estabelecimento do Instituto de Liverpool e da Escola de Arte e da Faculdade Náutica de Liverpool, e em 1900 Irene Mabel Marsh abriu o campus do IM Marsh. Essas organizações, juntas, lançaram as bases da Universidade John Moores de Liverpool, uma instituição que cresceu e floresceu e continua a oferecer oportunidades para todos.

Hoje, com uma comunidade vibrante de 25.000 estudantes de mais de 100 países em todo o mundo, 2.500 funcionários e cursos de 250 graus, a Liverpool John Moores University é uma das maiores, mais dinâmicas e com visão de futuro do Reino Unido.

O programa de Estudos de Segurança é oferecido pelo Centro de Estudos Avançados de Policiamento de Liverpool na Universidade John Moores de Liverpool. A universidade combina qualificações profissionalmente reconhecidas com cursos inovadores e socialmente orientados. O centro tem uma excelente reputação em pesquisa, com funcionários acadêmicos contribuindo regularmente para periódicos da indústria, grupos consultivos, políticas governamentais e também obtendo exposição pública regular através da imprensa e da mídia.

Sobre o Liverpool Centre for Advanced Policing Studies

Fundado em 2015, o Liverpool Centre for Advanced Policing Studies (LCAPS) possui uma vasta experiência profissional, prática e acadêmica. O LCAPS usa essa experiência para realizar pesquisas e fornecer treinamento nas áreas de policiamento, prevenção de crimes e profissões de segurança aliadas.

O Centro de Estudos Avançados de Policiamento de Liverpool reúne funcionários ativos em pesquisas de toda a Universidade.

O portfólio de aprendizado interdisciplinar do LCAPS equipa estudantes e profissionais com as habilidades necessárias para responder às complexas demandas do policiamento contemporâneo.

O portfólio de cursos ministrados do Liverpool Centre for Advanced Policing Studies está em expansão e o LCAPS em breve oferecerá um dos portfólios mais abrangentes de programas de policiamento acadêmico.

Honorários

Mestrado £ 7995
Diploma de pós-graduação £ 5995
Certificado de pós-graduação £ 3495
Taxa de inscrição £ 400
Última actualização Abr. 2020

Sobre a instituição de ensino

Informa is a leading international events, intelligence and scholarly research group.

Informa is a leading international events, intelligence and scholarly research group. Ler Menos