Programas de MBA & EMBA Online

Os programas de MBA e EMBA online foram concebidos para o desenvolvimento pessoal contínuo na área de gestão de empresas e são oferecidos por várias das melhores universidades e escolas de negócios de todo o mundo.

Existem numerosos programas de Gestão de Empresas online disponíveis em praticamente todos os países. Os programas de Gestão de Empresas online mais populares são Gestão Internacional, Marketing, Empreendedorismo, Economia, Gestão, Liderança e Gestão de Projetos.

A variedade de diferentes programas de Gestão de Empresas online é impressionante - não te deixes intimidar por isso! Começa a tua pesquisa pelos programas de Gestão de Empresas online mais populares, listados abaixo.

MBAs Online adicionados recentemente

De Broc School of Business Online

Msc Em Gestão Financeira Corporativa

Julho 26, 2017
Projetado para aspirantes a banqueiros, financiadores e contabilistas com ambições internacionais de carreira.

Edureka

Treinamento De Certificação De Tempestade Apache

Julho 22, 2017
Este treinamento on-line auto-estimado é projetado para levá-lo através de um sistema de computação poderoso, distribuído e em tempo real "Apache Storm" para processar fluxos rápidos e grandes de dados.

Los Angeles College of Music

Licenciado Em Produção E Gravação De Música

Julho 22, 2017
O programa Associate of Arts em Produção e Gravação de Música é um programa de graduação profissional de 9 quartos de meio período.

Universidades em Portugal

Alterar localização

O que são Estudos de Gestão de Empresas Online?

Os estudos de Gestão de Empresas online são programas académicos oferecidos pelas melhores escolas de Gestão de Empresas do mundo através do e-learning e da Internet. As principais áreas que constituem a maior parte dos programas de Gestão de Empresas online são Finanças, Marketing, Comportamento Organizacional e Contabilidade. Dentro de cada uma dessas áreas, há uma série de especializações disponíveis. Existem programas de Gestão de Empresas online desde a licenciatura aos estudos de pós-graduação.

Quais são as vantagens de fazer um curso de Gestão de Empresas online?
Os estudos online de Gestão de Empresas dão aos seus estudantes a oportunidade de, não só se tornarem peritos na sua profissão de eleição, mas também de aprender a resolver problemas, enfrentar desafios e tomar decisões. Estudantes que completaram um programa de Gestão de Empresas online têm mais hipóteses de serem contratados ou promovidos por uma organização de topo no setor público ou privado. Para além disso, o formato online destes programas modernos de gestão de empresas envolve os alunos numa experiência educacional rigorosa e comunicativa. Os alunos de Gestão de Empresas que estudam online comunicam com os seus professores e colegas através de vídeo e audioconferências, email, fóruns e software multimédia de e-learning. Outra grande vantagem é que o formato online de estudo se pode adequar a qualquer agenda, já que se pode estudar a qualquer hora do dia ou da noite.

O que é que se estuda num programa de Gestão de Empresas online?
Os programas de Gestão de Empresas online são oferecidos numa variedade de diferentes disciplinas académicas e tipos de programa. Os alunos podem estudar Gestão de Projetos, Fashion Retail, Gestão Internacional, Investimento Imobiliário, Administração da Saúde, Banca, Liderança e muito mais. Os programas de MBA e EMBA estão também disponíveis online em muitas das melhores escolas de negócios do mundo. De entre estes Mestrados em Gestão de Empresas, alguns mantêm um foco mais genérico, enquanto outros são concebidos especialmente para profissionais com experiência numa determinada área da gestão de empresas.

Quanto custa fazer um curso de Gestão de Empresas online?
Os custos de um curso de Gestão de Empresas online são compostos de propinas, taxas e outros encargos. Estes variam muito, dependendo da escola de negócios. Contactando diretamente a escola, poderás obter informação específica sobre essas taxas, incluindo custos totais e parciais do curso de Gestão de Empresas. É provável que o custo de um curso de Gestão de Empresas online seja semelhante ao de um curso presencial. Não obstante, os alunos de um curso online podem poupar dinheiro em deslocações. É importante contactares a escola diretamente para obteres mais informações sobre os custos do curso de Gestão de Empresas que te interessa.

Que tipo de melhoria profissional se pode esperar de um curso de Gestão de Empresas online?
Os estudantes que completaram um curso de Gestão de Empresas online relatam uma melhoria franca na sua trajetória profissional depois de terminarem os seus estudos. As estatísticas revelam que os estudantes que possuem um curso de Gestão de Empresas online (tais como o MBA ou o EMBA) têm mais probabilidades de serem promovidos, ascender na carreira e estarem preparados para enfrentar os desafios da liderança e do empreendedorismo.

Quais são os requisitos para fazer um curso de Gestão de Empresas?
Os pré-requisitos para fazer um curso de Gestão de Empresas dependem do programa. Por exemplo, a maioria dos programas de Gestão de Empresa online requerem que os estudantes tenham uma nota mínima de licenciatura, que demonstrem domínio da língua de instrução e que apresentem os resultados de algum exame de admissão como ou GMAT ou o GRE. Uma vez admitidos num programa de Gestão de Empresas online, os estudantes terão de realizar trabalhos e exames. Muitos estudantes de Gestão de Empresas aproveitam a oportunidade oferecida pela sua escola de negócios de obter experiência através de um estágio. Algumas escolas requerem também que os alunos façam pesquisas autónomas e que apresentem uma tese ou dissertação no final do curso.

Onde é que se pode fazer um curso de Gestão de Empresas?
Cursos de Gestão de Empresas estão disponíveis em universidades e escolas de negócios de todo o mundo: EUA, Espanha, Polónia, Reino Unido, Suíça, Quénia, África do Sul, Rússia, Singapura, Austrália, Bélgica, Turquia, Costa Rica, Colômbia, Perú e Brasil, entre outros países. Lê informação detalhada sobre cursos de Gestão de Empresas online nestes países e contacta diretamente o departamento de admissões das escolas que te interessam.