Cooperação Internacional sempre relacionado a dois ou mais interessados ​​para a troca de técnicas de transferência de conhecimentos e tecnologias, habilidades e experiências, com o objetivo de colaborar na busca de soluções mutuamente vantajosas. Este espírito essencial da cooperação internacional tem vindo a aumentar a sua presença na sociedade global de hoje, é agora, um setor público sócio-política, econômica e organizacional recebendo cada vez mais atenção e preocupação do local e internacional organizacional e privado , fazendo com que os atores de cooperação internacional dos governos para ONGs multinacionais e locais ou fundações.

Este é agora um cenário que exige um esforço cada vez maior para alcançar a profissionalização do setor para o comprometimento organizacional robô sócio-ético na realização de projetos que reduzam efetivamente as desigualdades que ocorrem na sociedade de hoje.

O Mestrado em Design, Gestão e Gerenciamento de Projetos de Cooperação Internacional aborda este compromisso para definir a cooperação internacional como um conjunto de recursos e capacidades que os jogadores precisam para aumentar suas chances de progresso e crescimento econômico e perguntando sócio-organizacional, com outros actores podem cobrir e estão dispostos a torná-lo acessível. Nesta perspectiva um projeto de cooperação para gerar propostas / soluções mutuamente favoráveis ​​é necessário.

Duração, estrutura de crédito e grau

O programa de Mestrado em Design estimado, a duração da Administração e Gestão de Projetos de Cooperação Internacional é de 900 horas (90 créditos). Quanto à distribuição dos estados de tempo: - Sendo um programa de distância e não sujeito a classes, não um conjunto data de início específica, para que os alunos podem se inscrever a qualquer momento, desde que haja lugares disponíveis.

  • Por razões académicas ou educacionais, tem uma duração mínima do programa de 20 meses.
  • O tempo máximo disponível para o programa é de 24 meses. Neste período, o aluno deve ter concluído com êxito todas as atividades avaliadas e aprovou o Projeto Master ou Tese Final.

O Mestrado em Design, Gestão e Gerenciamento de Projetos de Cooperação Internacional surge a partir da demanda de profissionalismo no setor com uma visão de cooperação internacional que aumenta a importância do projeto como um dispositivo que permite que você crie soluções com uma visão sistêmica e abrangente e global e, gerenciar e direcionar a orquestração de recursos e capacidades que permitem benefício econômico e sócio-organizacional para todos os interessados.

O Mestrado em Design, Gestão e programa de Gestão de Projectos de Cooperação Internacional equilibrado e único que varia entre o contexto geral e teoria da cooperação nas relações organizacionais, financeiros, econômicos e humanos de projetos de cooperação internacional no âmbito uma abordagem única dupla que favorece um lado, a natureza integral do projeto nas fases de Design, Gestão e Administração, e por outro lado, o apoio e sustento em TIC e modelos de trabalho cooperativo e colaborativo e gestão.

bolsas de estudo

A Fundación Universitaria Iberoamericana (FUNIBER) aloca periodicamente um jogo econômico com Scholarship FUNIBER extraordinário em Educação. Para se candidatar, basta enviar o seu pedido de concessão da home page do portal de dados necessárias e comissão de avaliação irá considerar a adequação do seu pedido de concessão de apoio financeiro na forma de bolsa de Formação FUNIBER.

Programa ministrado em:
  • Espanhol

Veja 27 mais cursos em Fundación Universitaria Iberoamericana (FUNIBER) »

Este curso é Online
Start Date
Set. 2019
Duration
21 meses
Meio período
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição

Set. 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date