MA em e-business internacional

El Centro de Estudios Económicos y Comerciales

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

MA em e-business internacional

El Centro de Estudios Económicos y Comerciales

Acreditación01

O rápido avanço da economia digital no contexto internacional mostra presente e futuro, onde as empresas irão competir em um cenário globalizado, com a Internet como principal meio de negócios e, por sua própria natureza como um elemento-chave na sua internacionalização. Outra realidade a considerar é o desequilíbrio manifesto entre empresas espanholas e mais economias em crescimento, que têm um passeio mais longo tempo, tanto a integração dos aspectos digitais em suas estratégias e a preparação e conhecimento de seus profissionais em suas ferramentas.

O Master in International E-Business nasceu com o objectivo de contribuir para a transformação das nossas empresas e profissionais a este novo ambiente e o resultado da fusão de conhecimentos necessários para desenvolver uma estratégia para o comércio internacional com ferramentas digitais deve usar para atingir esse objetivo. ICEX Espanha Exportações e Investimentos traz experiência extensa formação na formação digital do pessoal de gestão internacionalmente.

O programa combina uma profunda compreensão dos conceitos de todas as áreas que compõem a negócios digitais, essencialmente multidisciplinar, com a sua implementação prática, através de inúmeros casos reais de empresas de diversos portes e setores. Nada melhor do que as lições aprendidas com aqueles com mais experiência para pavimentar o caminho para novos operadores. Esta filosofia é incorporada em um quadro de professores, todos os profissionais do sector digitais, que contribuem sua vasta experiência e conhecimento para o aprendizado do aluno, através de uma metodologia 100% on-line permitindo o contacto directo entre alunos e professores através o on-line (fóruns, chats, sessões de conferência web, palestras, etc.) ferramentas, respeitando o máximo de compatibilidade com as obrigações profissionais.

O programa é destinado a ambos os novatos neste campo e aqueles profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos e / ou aplicá-los para as complexidades do contexto internacional. Bem-vindo a este curso emocionante.

Objectivos

Adquirir os conhecimentos, habilidades técnicas e competências em gestão de negócios internacionais em novos modelos de gestão de negócios, marketing digital e novas tecnologias.

Analisar o impacto dos modelos de gestão decorrentes da aplicação de modernas tecnologias da informação e comunicação.

Proporcionar aos participantes a oportunidade de transformar suas empresas em locomotivas na economia digital em um ambiente internacional e transformar este conhecimento em que a principal vantagem competitiva.

Saber gerir empresas que aplicam os modelos mais avançados e dinâmicos, como são os da era digital.

Integrado na estratégia de internacionalização das empresas tradicionais, os elementos fundamentais da economia digital, contribuindo para a modernização das empresas e sua competitividade internacional.

Desenvolver habilidades e pensamento estratégico para internacionalizar empresas que utilizam ferramentas digitais, promovendo a abertura de novos mercados com menores custos e forma mais eficiente e escalável.
Compreender e interpretar a inovação e alterar modelos de gestão, adaptando a empresa às novas realidades oferecidas pelas novas tecnologias.

Metodologia

O programa ocorre inteiramente em linha com a metodologia, com o uso das técnicas de ensino mais avançados neste formato.

Os conteúdos são desenvolvidos com uma forte componente prática, que combina:

  • Usando tecnologias como o campus virtual, quadro branco virtual, conferência web, fóruns e ferramentas de trabalho colaborativo.
  • casos reais de negócios que garantam aos alunos um conhecimento prático da aplicação do contexto digital da empresa, visando a expansão internacional.
  • sessões especiais: Palestras dos profissionais mais importantes de empresas e instituições no ambiente digital e internacional.
  • trabalho individual e da equipe, garantindo a aplicação prática do aprendizado.

O aluno deve fazer uma tese de mestrado sob a orientação de um tutor, que consiste na elaboração de um plano de negócios internacionalmente e incidiu sobre as técnicas e os meios da economia digital.


O número máximo de alunos no curso é de 30, o que favorece uma comunicação direta e contínua com o professor e o aluno garante formação cerrada.
atividades de planejamento, exercícios, leituras e estudos de caso é projetado para estudantes de dedicar 12 a 15 horas semanais de trabalho.

conteúdo

módulo 0
ferramentas de e-learning e Campus Virtual

O objetivo deste módulo é a formação de alunos com as ferramentas e funcionalidades do Campus Virtual.

Fase 1 do negócio Estratégia de Internacionalização Digital

  • estratégia digital
  • Informação e Análise de Mercados Internacionais
  • estratégia marketplaces
  • Conceitos Básicos e Contabilidade Financeira
  • Plano de Negócios: Plano Financeiro
  • financiamento público e privado
  • Plano de Negócios Digital

Ferramentas Fase 2 Tecnologia para o negócio Internacionalização

  • Sistemas e fundamentos de tecnologia para iniciar um negócio na Internet
  • oficina WooCommerce Wordpress. Crie a sua própria loja online.
  • Segurança de Sistemas e Tecnologia da Informação
  • tecnologia E-commerce para iniciar um negócio na Internet
  • Tendências e novas tecnologias digitais.

Fase 3 On-Line Marketing para Empresas Internacionalização

  • Plano de Marketing Digital. Introdução ao Marketing Digital
  • digital Advertising
  • Search Engine Marketing
  • Metodologia 2.0. Web 2.0, redes sociais e mídia social
  • Recursos e Desempenho (Digital Analytics)
  • Plano de Estudo de Marketing caso

Fase 4 E-Commerce e Oportunidades de Negócios Internacionais

  • Noções básicas de E-commerce: principais modelos de negócio e setor de dados
  • Projetando uma estratégia de Comércio Eletrônico para a internacionalização da empresa. Tecnologia ambientes Aplicável para E-commerce. Meios de pagamento online
  • Marketing Online aplicável a E-commerce. Aspectos Jurídicos da Digital Business. Cliente. Analytical Digital Aplicável para E-commerce
  • Importância do E-commerce em Mobilidade
  • Operações e Logística E-commerce Internacional

Projeto Mestrado End

Os alunos irão analisar os dados de uma empresa e estudar a viabilidade de sua expansão internacional através da criação de um canal online.
O trabalho será conduzido por tutores ICEX-CECO, realizando apresentação e defesa em setembro.

destinatários

  • Pós-graduados internacionalmente orientada e interessados ​​no ambiente digital.
  • Profissionais, empresários ou executivos de empresas e empresários em qualquer setor que desejam aumentar suas habilidades para desenvolver seus negócios no ambiente digital.

Avaliação e certificação

Cada aluno será avaliado individualmente, dependendo do trabalho executado e seu nível de participação nos diferentes módulos dos Mestres.

Os critérios de avaliação de procedimento e são estabelecidos para cada módulo e dentro de cada um, para cada propostos avaliável de actividade.

Completou os módulos para as quatro fases do programa e terminar o projeto mestrado, o aluno receberá o grau de Master in International E-Business.

ensino

A quantidade de propinas aos 2.950 euros para o mestrado completo a ser pago de uma só vez ou tempo de mudança:

  • 1.000 euros para "taxa de reserva" para a notificação da admissão final para o MBA, dentro do período de inscrição.
  • 10 parcelas mensais de 195 euros cada, que serão eficazes nos primeiros 10 dias de cada mês, de outubro de 2017 para julho 2018 inclusive. Fracasso para pagar uma taxa mensal envolve cancelamento e perda de lugar no curso, perdendo todos os direitos sob o registro.

O primeiro pagamento será feito por transferência bancária, o estudante deve apresentar prova de que por e-mail para BGceco@icex.es.

Os restantes pagamentos serão feitos por débito directo. A falta de pagamento de tais valores, dentro indicadoVai significar a perda de direitos.
Os candidatos que não efetuar o pagamento da reserva no prazo estipulado perderá o direito ao espaço reservado. Uma vez que o pagamento da taxa de reserva é a aquisição de um direito, as receitas realizadas ao abrigo deste artigo não será reembolsado.
A taxa de inscrição inclui o ensino online, documentação e materiais de treinamento em suporte formato virtual e tutoriais Projeto MBA final

ICEX-CECO reserva-se o direito de cancelar o programa quando o número de participantes não atingir o conjunto mínimo de acordo com cada caso.

Esta escola oferece programas em:
  • Espanhol
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Out. 2019
Duration
Duração
2 semestres
Tempo parcial
Price
Preço
2,950 EUR
Information
Deadline
Locations
Espanha - Madrid, Community of Madrid
Data inicial : Out. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Out. 2019
Espanha - Madrid, Community of Madrid
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola