GRADUACAO-ONLINE.COM

Encontre Licenciaturas Online em Educação no Chipre 2019/2020

Aqueles que desejam melhorar as perspectivas de carreira e expandir suas habilidades podem se interessar em conseguir uma graduação. Essa unidade de estudo acadêmico pode ser obtida assim que os alunos tenham concluído uma graduação tecnológica e outros requisitos educacionais.

No seu sentido mais amplo, a educação pode ser definida como qualquer experiência de formação que tenha algum efeito sobre um indivíduo. Isso pode afetar a maneira como essa pessoa, ou estudante, pensa, sente ou age. A Pedagogia é um termo importante na educação que se refere à metodologia de ensino.

Peça Informações de Topo Licenciaturas Online em Educação no Chipre 2019/2020

2 Resultados em Educação, Chipre, Ensino à distância Filter

Bacharel Em Educação Primária - Ensino à Distância

University of Nicosia
Online Tempo integral Meio período 4 anos Contactar Escola Chipre Nicosia +1 mais

O objetivo geral do programa é preparar professores primários que ensinem crianças entre 6 e 12 anos de idade. Isso significa que o candidato a professor deve adquirir os conhecimentos, habilidades e atitudes necessários para que ele / ela organize um ambiente de aprendizado. que irá nutrir o desenvolvimento cognitivo das crianças, bem como o seu desenvolvimento social, emocional e moral. Tanto o conteúdo quanto a metodologia do curso objetivam formar um educador reflexivo, um professor capaz de repensar e avaliar suas decisões e tem disposição e capacidade de ação corretiva.

Bacharel Em Educação Pré-Primária - Ensino à Distância

University of Nicosia
Online Tempo integral Meio período 4 anos Contactar Escola Chipre Nicosia +1 mais

O objectivo geral do programa é preparar professores da pré-primária para o ensino de crianças entre os 3 e os 6 anos de idade. Isto significa que o candidato a professor deve adquirir os conhecimentos e habilidades necessárias e, ao mesmo tempo, planear as suas atitudes. capacitá-lo, por um lado, a organizar o ambiente adequado para o desenvolvimento cognitivo de crianças entre os 3 e os 6 anos e, por outro, a ajudar o seu desenvolvimento no campo social, emocional e moral. Tanto o conteúdo das aulas quanto sua metodologia visam liderar o professor-educador reflexivo, capaz de repensar e julgar suas decisões e de ter capacidade e disposição para ações corretivas.