Licenciaturas Online Recentemente Adicionadas

University of Illinois Springfield

BS Online em Sistemas de Informação Gerencial

Outubro 14, 2018
Na economia global de hoje, a maioria dos grandes desafios enfrentados pelas organizações exige soluções de computação, desde a expansão dos mercados no exterior até o fornecimento de acesso à educação nas áreas rurais. Os líderes empresariais mais procurados serão aqueles que dominam os dois fundamentos do negócio e alcançaram um alto nível de compet… [+]ência em tecnologia da informação. Os cursos on-line estão sendo desenvolvidos e ministrados pelos mesmos membros do corpo docente que ensinam as tradicionais seções presenciais dos cursos, garantindo assim que a qualidade dos cursos on-line seja tão boa ou melhor que a instrução tradicional em sala de aula. [-]

Key West University

Bacharel em Ciências em Gestão Empresarial

Outubro 9, 2018
O Bacharel em Ciências em Gestão Empresarial oferece aos alunos habilidades práticas e conhecimentos necessários para construir com sucesso carreiras em uma variedade de ambientes de negócios.

The Open College of the Arts

BA (Hons) em Escrita Criativa

Outubro 3, 2018
O programa de graduação em escrita criativa da OCA BA (Hons) é sensível ao fato de que os alunos estarão se matriculando em diferentes níveis de especialização em escrita. Alguns serão novatos para quem esta é a primeira incursão séria na escrita criativa e quer se tornar um escritor de obras publicadas; outros podem já ter um portfólio de trabalhos … [+]publicados por trás deles. O que quer que tragam consigo em seu grau, o estudo através da OCA fornecerá um contexto estruturado e de apoio dentro do qual eles podem fomentar sua formação como escritores e obter validação educacional para seu trabalho. [-]

Universidades em Portugal

Alterar localização

Cursos Não Graduados Online

O que são cursos não graduados online?

Os programas de licenciaturas online são uma oportunidade para que os alunos não graduados estudem uma variedade de disciplinas académicas. Potenciais alunos com compromissos extra-curriculares, tais como uma carreira ou cuidado à família são os candidatos ideais para uma educação não graduada online. Além disso, aqueles que desejam estudar numa universidade que lhes é geograficamente distante, mas que não podem mudar-se para perto dela, podem ainda obter o seu diploma na universidade dos seus sonhos através de uma licenciatura online. Os programas de cursos não graduados online estão mais populares do que nunca, graças à tecnologia de e-learning, que os tornam uma opção cada vez mais viável. Uma educação não graduada online proporciona a mesma graduação aos bons alunos do que um programa presencial.

Quais são as vantagens de fazer uma educação não graduada online?

De muitas maneiras, os alunos de cursos não graduados online têm o melhor de dois mundos: podem obter uma graduação na disciplina de que mais gostam e satisfazer outros compromissos e responsabilidades para além da escola. Os programas de Licenciatura online oferecem os mesmos benefícios de carreira do que os programas presenciais. Fazer o primeiro ciclo superior através do estudo online melhora as competências de comunicação, o pensamento criativo, a tomada de decisão e a resolução de problemas. Os estudos de primeiro ciclo online podem também proporcionar uma excelente oportunidade de networking com colegas e professores de todo o mundo. Fazer uma licenciatura online desenvolve competências muito valiosas que servem para a vida, a nível pessoal e pessoal.

O que é que se estuda num programa não graduado online?

Os futuros alunos de cursos não graduados podem escolher diplomas em Artes, Ciências da Vida e Biologia, Gestão de Empresas, Economia e Administração, Energia, Engenharia e Tecnologia, Humanidades e Ciências Sociais, Direito e Regulamentação e Ciências Naturais. Dentro destas áreas, existem programas online numa diversidade de temas, tais como Fotografia, Enfermagem, Finanças, Gestão de Energias Renováveis, Informática, Filosofia, Sociologia, Direito e Matemática. Dependendo do programa, um curso não graduado pode durar três a quatro anos, ou mais, se for feito em part-time.

Que tipo de melhoria profissional se pode esperar de um curso não graduado online?

Os estudantes que completam uma licenciatura ou outro programa não graduado online desfrutam de melhorias significativas nas suas perspetivas laborais. Os empregadores dão valor aos conhecimentos teóricos e práticos de nível universitário dos estudantes nas suas áreas de estudo. Além disso, os estudantes que possuem um curso não graduado desenvolvem uma série de competências valiosas nos seus locais de trabalho. Aqueles que completam um programa não graduado online ficam mais habilitados a entrar no mercado laboral do que aqueles que apenas têm o ensino secundário. Eles podem também auferir um primeiro salário melhor.

Quanto custa fazer um curso não graduado online?

Os custos associados aos cursos não graduados online variam de universidade para universidade e de uma localização geográfica para outra. Para além das propinas, podem existir custos adicionais de materiais. No entanto, um programa não graduado online pode ter custos mais baixos do que um programa presencial, já que os estudantes podem fazê-lo a partir de qualquer local e continuar a trabalhar enquanto estudam. Os departamentos de admissão das universidades poderão informar mais detalhadamente sobre os custos de um programa online não graduado. É aconselhável entrar em contacto com os departamentos de admissão através do formulário de contacto deste site para obter informação detalhada, que será enviada diretamente para a tua casa ou para o escritório.

Quais as universidades que disponibilizam programas não graduados online?

Uma das principais razões para os estudantes escolherem fazer uma licenciatura ou outro tipo de programa não graduado online é a liberdade de estudar na escola de que mais gostam sem terem de se deslocar. As melhores universidades da Europa, América, Ásia, África e Oceania oferecem programas e cursos não graduados academicamente rigorosos. Pesquisa programas de universidades no Reino Unido, Austrália, Canadá, Singapura, Espanha, Índia, África do Sul, Polónia, Finlândia, Rússia, EUA e muitos mais.