Graduado em Língua e Literatura Grega

Open University Of Cyprus

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Graduado em Língua e Literatura Grega

Open University Of Cyprus

O objetivo do programa de pós-graduação em Língua e Literatura Grega é usar as ferramentas da lingüística moderna e a teoria da literatura no estudo da literatura grega, com ênfase no período clássico, sua evolução e seu ensino.

O programa de pós-graduação é de interesse porque:

  • entrelaça lingüística com estudos literários
  • explora lingüística textual, sociolinguística e análise de fala no estudo da literatura
  • fornece uma abordagem interdisciplinar dinâmica que combina abordagens literárias, culturais, sociológicas / antropológicas e linguísticas
  • fornece os recursos necessários para um ensino eficaz
  • fornece as ferramentas teóricas para abordagens interdisciplinares
  • cultiva habilidades complexas de pesquisa necessárias para estudos de pós-graduação

O programa é destinado àqueles que estão interessados ​​em:

  • estudos literários
  • lingüística
  • teoria da literatura
  • estudos culturais
  • aplicações pedagógicas

Estrutura do Programa

O programa de pós-graduação inclui dois Módulos Temáticos obrigatórios (TE): (1) ERG 50 - Linguagem e Linguística Grega e (2) ESL 51 - Abordagens Teóricas à Literatura Grega Antiga .

Com a conclusão bem sucedida destes dois cursos obrigatórios, os estudantes / estudantes escolhem:

(A) uma (1) das seguintes Unidades Temáticas e Teses de Mestrado selecionadas

  • Tradução e Ensino
  • Transformações Epidêmicas
  • Sobrevivência do drama antigo
  • Épico
  • Razão
  • Narração
  • Literatura e Performance

ou

(B) duas (2) das unidades temáticas selecionadas acima.

Portanto, as condições para a obtenção do grau de pós-graduação são as seguintes: (A) conclusão com êxito de quatro (4) unidades temáticas ou (B) conclusão com êxito de três (3) unidades temáticas e conclusão com sucesso de uma dissertação de mestrado . Alunos e alunos podem escolher de uma a duas disciplinas por ano acadêmico. O curso começa em meados de setembro e termina com o exame final escrito.

Breves descrições de unidades temáticas

A. Obrigatório

Língua e Linguística Grega: Voz, fonologia, morfologia: estrutura fonológica, morfologia e interação sintática, evolução intemporal, gramatização. Sintaxe e semântica: ordem dos termos, tempestividade e foco, moléculas, trópicos, perspectiva, materiais de construção de estilo. Linguagem e contexto sociocultural: atos verbais, espécies textuais como eventos sociais, diversidade lingüística, hibridismo, linguagem e identidade.

Abordagens Teóricas à Literatura Grega Antiga: Relações entre teoria lingüística, teoria contemporânea da literatura e literatura grega antiga. Métodos de análise fonológica. Abordagens lingüístico-textuais, alfabéticas e narrativas. A dimensão executiva da literatura e sua interação com os contextos socioculturais em relação aos princípios da Teoria do Reconhecimento e dos Estudos Culturais.

B. Selecionado

Tradução e Ensino: Abordagens Pedagógicas para o Tratamento de Idiomas Mortos: Diversidade Sociológica, Estilística e Sociolinguística, Tradução Interlingual.

Transformações epidêmicas: As transformações diacrônicas de um gênero textual (ficção) como o exercício da literatura comparada culturalmente orientada.

Sobrevivência do drama antigo: aspectos do recrutamento de dramas antigos na literatura moderna, teatro, cinema e outras artes.

Épico: O épico como espécie e como performance, tipologia e recrutamento, questões do verbal e do documentário, metamorfismo da questão homérica.

Narração: Linguagem e técnicas narrativas em espécies textuais do tipo narrativa, narração como performance, como narrativa e como razão social.

Razão: A razão na literatura, as transformações nocionais da fala nos gêneros literários (retórica, historiografia, épico, drama).

Literatura e Performance: Condições para a realização de dramas e outros itens como parte de seu significado social, recrutamento institucionalizado e culturalmente localizado.

[Os últimos quatro será oferecido numa fase posterior]

Requisitos de admissão

Primeiro Grau de uma Instituição de Ensino Superior Reconhecida de Chipre ou no exterior. Eles têm o direito de solicitar admissão para os titulares do programa de um grau de uma universidade reconhecida.

Nota-se que este programa de pós-graduação requer um conhecimento muito bom da língua inglesa, permitindo o estudo da literatura científica internacional.

Aplicações

Os pedidos de admissão para o ano lectivo de 2017-2018 podem ser apresentados pelas partes interessadas de 6 de julho a 5 de setembro de 2017 às 11.00 . As candidaturas são apenas submetidas eletronicamente através do site da Universidade em https://applications.ouc.ac.cy/admissions?sap-language=EN#

Custo

O custo em cada tópico é de € 1.350. O custo da Dissertação de Mestrado (se selecionado) também é de 1.350 €.

O custo total de frequentar o programa "Língua e Literatura Gregas" ascende a 5 400 euros.

Por decisão do Comité de Gestão da Universidade, para o ano lectivo de 2017-2018, as propinas de cada unidade temática serão reduzidas em 10% .

Diversos

INFORMAÇÃO

Esta escola oferece programas em:
  • Grego


Última actualização July 8, 2018
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
2 anos
Tempo parcial
Tempo integral
Price
Preço
5,400 EUR
Information
Deadline
Locations
Chipre - Cyprus Online
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2018
Chipre - Cyprus Online
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola