MBA Executivo Em Hotelaria E Gestão De Turismo

Geral

Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Entregue em conjunto com nosso parceiro colaborador, a Universidade de Gibraltar.

Fatos-chave

Universidade premiada
Universidade de Gibraltar

Duração
18 meses

Comprometimento
20 horas / por semana

Formato
100% online

Tamanho da turma
15-20

Estágio de carreira
Administração média

Prazo de inscrição
14 de agosto de 2020 (para início de setembro de 2020)

Honorários
£ 7500

Promoção
Até £ 500 de desconto para madrugadores ( consulte os T & Cs )

 

Nosso MBA Executivo em Hospitalidade e Turismo é projetado para aspirantes a líderes da indústria no setor em todo o mundo. O programa combina estudo acadêmico e experiência de negócios do mundo real para ajudá-lo a desenvolver as habilidades necessárias para conquistar carreiras de sucesso em Hotelaria e Turismo.

O MBA Executivo em Hospitalidade e Gestão de Turismo é para estudantes de nível gerencial que desejam aprimorar suas habilidades de liderança, indústria e gestão.

Aprimore sua compreensão dos desafios enfrentados pelos gerentes de hotelaria e turismo modernos. Aumente o seu conhecimento da teoria e prática contemporâneas da indústria. Aprenda ao lado de um grupo multidisciplinar de profissionais globais com diferentes origens e experiências - obtenha percepções da vida real, abrangendo o mundo, sobre as tendências e questões atuais em hospitalidade e turismo.

Por que estudar um MBA Executivo em Hotelaria e Gestão de Turismo?

Este MBA Executivo em Hotelaria e Gestão de Turismo para gerentes de nível médio que desejam se destacar e se destacar. Se você não consegue parar de aprender e quer estar sempre no topo do seu jogo, este curso o ajudará:

Transforme sua carreira

45% dos alunos que concluem com sucesso um EMBA recebem um aumento de salário.

Oportunidade de mudar para um cargo de nível superior em seu emprego atual ou área profissional.

Abra seu próprio negócio e arrisque-se no trabalho autônomo.

Aumente sua confiança

Avance e destaque-se demonstrando aos empregadores a sua capacidade e automotivação para aprender a um nível superior.

Fique no topo do seu jogo, obtendo uma compreensão mais profunda de gerenciamento e negócios.

Aumente o seu conhecimento

Em toda a linha - Habilidades intelectuais, Habilidades práticas, Habilidades transferíveis.

Aumente sua experiência existente em liderança, indústria e gerenciamento no contexto de gerenciamento de negócios.

137679_HospitalityanTourismMBA.jpg

Aprenda um

Para quem é um MBA Executivo em Hotelaria e Gestão de Turismo?

Este MBA Executivo em Hospitalidade e Gestão de Turismo foi projetado para gerentes de nível médio que desejam se destacar e se destacar. Se você não consegue parar de aprender e quer estar sempre no topo do seu jogo, este curso o ajudará:

Gostamos de alunos que desafiam o status quo, que acordam ambiciosos e adoram trabalhar com outros profissionais.

Ele fornecerá aos alunos:

  • Conhecimento contemporâneo e compreensão da teoria e prática de gestão no contexto da hospitalidade global e gestão e prática de turismo.
  • Perspectivas teóricas e aplicadas.
  • A capacidade de aplicar conhecimentos e habilidades em hotelaria e gestão de turismo a várias organizações.

Como vou aprender?

Adotamos uma abordagem andragógica para a aprendizagem. Isso significa que o curso de 18 meses é autodirigido com orientação de seu tutor experiente. Este estilo de aprendizagem inovador é inspirado em cenários da vida real com os quais você contribuirá com sua própria experiência.

Você desafiará outros alunos e será desafiado. Não usamos métodos pedagógicos (onde um aluno depende inteiramente de um professor).

  • A experiência empresarial é construída em cenários e desafios da vida real, portanto, você desenvolverá habilidades como liderança, adaptabilidade, pensamento crítico e autorreflexão.
  • Você participará de uma combinação de atividades do módulo que podem ser em grupo e / ou individuais, dependendo do módulo. Isso geralmente ocorre em grupos multidisciplinares de 15 a 20 alunos.

Esses métodos de ensino inovadores permitirão que você traduza perfeitamente seus estudos em seus desafios diários.

Nossa dedicada Equipe de Apoio ao Aluno também está disponível para ajudar com quaisquer problemas que você possa enfrentar. Desde navegar em nossa plataforma online até aconselhar sobre prazos, nossa equipe pode ajudar com qualquer dúvida ou desafio que você possa ter ao longo do caminho.

Currículo

O MBA Executivo completo em Hotelaria e Gestão de Turismo será formado por seis módulos de 20 créditos (120 créditos no total) e um projeto de pesquisa / capstone específico do aluno / organização de 60 créditos. Este é um programa de 18 meses.

  • Módulo 1: Gerenciamento de Marketing (20 créditos)
  • Módulo 2: Liderança e comportamento organizacional (20 créditos)
  • Módulo 3: Gestão Financeira (20 créditos)
  • Módulo 4: Gestão Estratégica (20 créditos)
  • Módulo 5: Gestão de Turismo (20 créditos)
  • Módulo 6: Gestão Hospitalar Contemporânea (20 créditos)
  • Avaliação Final: Projeto Capstone (60 créditos)

Métodos de avaliação

Existem três componentes de avaliação para avaliar os resultados de aprendizagem de cada módulo ensinado. Estes testam diferentes elementos de aprendizagem, incluindo análise crítica, habilidades de gerenciamento, reflexão profissional e estudo independente / comunitário de prática.

Cenários e discussão 60%

Cenários que refletem as situações de trabalho do dia-a-dia serão apresentados para os alunos considerarem e responderem todas as semanas. Os alunos discutem criticamente os conceitos em seu fórum de discussão em grupo online facilitado ao longo do módulo por seu tutor e marcado por eles no final do módulo.

Os alunos aprendem encontrando literatura relevante, lendo e avaliando-a criticamente; discuti-lo no fórum de discussão e aplicá-lo criticamente a exemplos do mundo real e à sua própria prática. O conteúdo do cenário é baseado nos resultados de aprendizagem do módulo.

Os cenários, o portfólio reflexivo e o trabalho em grupo são realizados à medida que o módulo avança, o que garante o engajamento em todo o módulo.

Prática reflexiva 10%

O portfólio de aprendizagem online exige que os alunos registrem e reflitam criticamente sobre sua aprendizagem. A reflexão é um aspecto importante do programa, uma vez que o executivo / gerente de negócios poderá passar um tempo considerando como sua prática se compara aos temas sendo discutidos no módulo. O tutor fornece feedback semanal e marca seu trabalho no final do módulo.

Atividade do Módulo 30%

No início de cada módulo, os alunos recebem uma tarefa do módulo. A atividade do módulo pode assumir a forma de um trabalho individual, como um ensaio sobre um tópico relevante, ou pode ser uma atividade de grupo, como a criação de um plano de marketing.

Requisitos de entrada

Nossas portas digitais estão abertas para estudantes locais e internacionais de diversas origens educacionais e sociais. Não oferecemos sobretaxa internacional e acreditamos que ter um grupo multidisciplinar e multinacional é melhor para o desenvolvimento do aluno. Normalmente, os candidatos ao MBA em Hotelaria e Turismo irão:

Mantenha um mínimo de 2,1 graus

Possuir um diploma (ou seja, no mínimo 2.1) concedido por uma universidade do Reino Unido ou equivalente no exterior.

Possui 3 anos de experiência em gestão

O MBA Executivo é para aqueles que têm pós-graduação significativa e / ou experiência de trabalho relevante sobre a qual o processo de aprendizagem deve ser construído. A experiência exigida será de pelo menos 3 anos em cargo gerencial

Capacidade de comunicar suas ideias de forma eficaz

Em alguns casos, os candidatos podem ser solicitados a enviar um trabalho para avaliação, a fim de confirmar que são capazes de trabalhar confortavelmente em nível de pós-graduação e demonstrar os conhecimentos profissionais necessários.

Habilidades básicas de TI

por exemplo, processamento de texto, e-mail e internet também serão esperados.

Língua Inglesa

Se o inglês não for sua primeira língua, você deve ter uma das seguintes qualificações como prova de habilidades na língua inglesa:

  • IELTS: 6,5 com 5,5 no mínimo em cada habilidade
  • Certificado de Cambridge de Proficiência em Inglês (CPE): Grau C ou superior
  • Certificado de Cambridge de Inglês Avançado (CAE): Grau B ou superior
  • Pearson Test of English (Academic): 60 com 51 em cada componente
  • TOEFL IBT: 90 sem subteste menor que 17
Última actualização Ago. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer

Sobre a instituição de ensino

Whether you want to feel confident in asking for a pay rise/promotion, communicate more efficiently with your team, access a knowledgeable community of professionals, or deepen your understanding of b ... Leia mais

Whether you want to feel confident in asking for a pay rise/promotion, communicate more efficiently with your team, access a knowledgeable community of professionals, or deepen your understanding of business practices, our EMBA programme will give mid-level managers exactly what you need! Ler Menos