Especialista em educação (ed.s.) grau em mídia de educação de biblioteca (on-line)

Geral

Descrição do programa

Candidatos para o nível de AA, Ed.S in Library Education Media, vêm de várias configurações de bibliotecas escolares - rural, urbana e suburbana. Os candidatos AA representam diversos contextos étnicos e culturais. Eles trazem ao curso de estudo sua experiência nas áreas de desenvolvimento de coleta, suporte curricular, integração de tecnologia, colaboração entre pares, gerenciamento de mídia e questões legais.

Durante o curso de seus estudos profissionais, os candidatos se envolvem em cursos que enriquecem suas habilidades de pesquisa, ajudam a refinar as conexões curriculares entre o centro de mídia e a sala de aula, permitindo que elas focem a atenção em questões legais relacionadas aos programas de mídia escolar e promovam o crescimento do conteúdo Áreas. Os cursos exigidos do LEM envolvem candidatos no pensamento reflexivo enquanto discutem tópicos, se envolvem em pesquisas e projetam materiais que demonstram ser decisores.

Candidatos para o Ed. S. Na Biblioteca Educação Mídia pode prosseguir uma das duas opções:

Tese Opção:

Em vez de um estágio, os candidatos a nível de AA são obrigados a participar da pesquisa-ação baseada em campo. Especialistas em educação devem completar dois semestres de pesquisa de tese. A tese deve se concentrar em um tópico que promova ação na área do centro de mídia P-12. É um processo formal que inclui permissão do Escritório Universitário de Pesquisa Institucional, um comitê de tese e uma defesa oral de tese. Todos os candidatos no nível de AA devem fazer um exame abrangente após completar os requisitos do curso.

Opção de não-tese:

Em vez de um estágio, os candidatos a nível de AA são obrigados a participar da pesquisa-ação baseada em campo. Esta opção requer a conclusão de dois semestres de um estudo de campo. A pesquisa deve se concentrar em um tópico que promova ações na área do centro de mídia P-12. É um processo formal que inclui permissão do Escritório de Pesquisa Institucional da Universidade. A opção não-tese tem uma revisão um pouco menos formal da pesquisa individual do que a opção de tese; No entanto, os requisitos de pesquisa e escrita têm o mesmo rigor que o da opção de tese. Todos os candidatos no nível de AA devem fazer um exame abrangente após completar os requisitos do curso.

Os candidatos do Especialista em educação são obrigados a manter uma média de nota de 3,25 ao longo de seu curso de estudo.

Lista de verificação do programa

Área de suporte instrutivo (15 horas):

  • LEM 501 Leituras em Tecnologia de Instrução (3)
  • LEM 570 Base jurídica da educação bibliotecária (3)
  • Seminário LEM 600 em meios de biblioteca (3)
  • LEM 613 Programas avançados de mídia educacional (3)
  • LEM 625 Research in Library Media (3)

Pesquisa (6 horas): selecione apenas uma opção

  1. Tese
    • LEM 696 Tese I (3)
    • LEM 697 Tese II (3)
Não-tese
  • LEM 698 Field Study & Research I (3)
  • LEM 699 Field Study & Research II (3)

Currículo de educação especial (0-3 horas):

  • SED 500 O Estudante Excepcional (0-3)
  • Requerido se não for realizado em um programa de graduação anterior, a menos que um curso semelhante fosse realizado.

Practicum: (3 horas)

  • EDU 691 Prática Avançada em Educação (3)

Advisor Aprovado Eletivas (6 horas):

Última actualização Mar. 2020

Sobre a instituição de ensino

The fundamental mission of The Murphy Graduate School is to (1) provide leadership for the University’s doctorate, educational specialist, master’s and certificate level, post-baccalaureate degree pro ... Leia mais

The fundamental mission of The Murphy Graduate School is to (1) provide leadership for the University’s doctorate, educational specialist, master’s and certificate level, post-baccalaureate degree programs; (2) serve as the campus-wide advocate for the advancement of graduate education; and (3) provide oversight for standards of excellence, fairness and equity in all graduate programs. Ler Menos