31 Conectados Curso Programas dentro Liderança 2024

Conectados Curso Programas dentro Liderança 2024Filter
    • UK Online, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo parcial

    8 semanas

    Ensino à distância

    Inglês

    Em todo o mundo, os servidores públicos precisam ter mais visão de futuro e conhecimento de tecnologia do que nunca. Completo com tópicos contemporâneos e as ideias mais recentes de todo o mundo, nossos cursos curtos 100% online de 8 semanas - ou Microcredenciais de Pós-Graduação - irão ajudá-lo a progredir neste campo dinâmico e em evolução. Cobrindo tópicos como liderança, governança e gestão de desempenho, cada microcrédito de pós-graduação é projetado para ajudar a aprimorar suas habilidades em uma área específica de serviços públicos. Eles não são apenas uma maneira mais rápida de impulsionar seu currículo, mas também ensinam as habilidades de que você precisa para apoiar seus objetivos de carreira e o desenvolvimento profissional contínuo (DPC) - sem o compromisso de um estudo de longo prazo. Ao final de seu curso de 8 semanas, você receberá um certificado oficial de Microcredencial de Pós-graduação da University of Birmingham no valor de 10 créditos e uma transcrição destacando sua nova credencial para empregadores atuais e futuros.

    • Oxford, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo parcial

    8 semanas

    Ensino à distância

    Inglês

    Desenvolva uma estrutura prática de liderança para criar valor em sua organização. Este programa ajuda líderes de vários setores a responder a essa pergunta complexa e os capacita a impulsionar mudanças dentro de suas organizações. Ao examinar a motivação e o propósito pessoal, e alinhando-os com o propósito da organização, os participantes estarão equipados para navegar com sucesso pelos desafios e dinâmicas da liderança.

    • Online

    Tempo parcial

    1 ano

    Ensino à distância

    Inglês

    O CLIMB permite que os líderes novos e experientes dêem um novo impulso às suas carreiras através de uma combinação de competências empresariais vitais e orientadas para o futuro, autorreflexão e uma experiência de aprendizagem imersiva baseada em coortes com uma rede global diversificada.

    • Online

    Tempo total

    8 semanas

    Ensino à distância

    Inglês

    Em um mundo em rápida mudança, as organizações precisam de líderes eficazes que possam se adaptar para enfrentar os desafios. Indicado como um dos principais programas de certificação de liderança nos Estados Unidos, The UC Davis Graduate School of Management tem como objetivo formar executivos que possam liderar em tempos de mudança e crise e motivar as equipes a alcançar seus objetivos. Com base no Modelo de Liderança Situacional, este programa lhe dará a chance de liderar uma equipe fictícia por meio de vários cenários enquanto avalia sua função nesse ambiente. Ao longo de oito semanas, você examinará maneiras de adaptar seu comportamento para atingir os objetivos de sua organização, bem como as necessidades do indivíduo ou grupo que você está liderando. O currículo enfoca três áreas principais: você como líder, seu relacionamento com sua equipe e o ambiente de trabalho em que suas equipes estão situadas.

    • Online

    Tempo total

    8 semanas

    Ensino à distância

    Inglês

    Explore novas perspectivas de liderança conforme você aprende a unir equipes na busca por metas organizacionais. Em um cenário de negócios contemporâneo marcado por interrupções tecnológicas e mudanças rápidas, os líderes do setor desempenham um papel cada vez mais importante na formação de um ambiente que garanta o crescimento contínuo. Este breve curso online fornece as habilidades para liderar com impacto e influência, à medida que você aproveita a oportunidade para investigar diferentes estilos e estruturas de liderança. Explore novas perspectivas e estratégias à medida que você descobre o valor da liderança de alto impacto nos contextos individual, de equipe e organizacional. Desenvolva competências-chave de liderança, prepare-se para unir equipes em um propósito comum e encontre seu próprio propósito como líder. O curso é orientado por especialistas da indústria e professores do University of Cambridge Institute for Sustainability Leadership (CISL) da Universidade de Cambridge, que têm muitos anos de experiência no apoio a líderes empresariais de todo o mundo para promover mudanças em suas organizações.

    • Cambridge, Estados Unidos da América

    Tempo parcial

    6 semanas

    Ensino à distância

    Inglês

    Desvende as forças motrizes por trás da mudança no local de trabalho e desenvolva uma compreensão abrangente do futuro do design de negócios para preparar sua organização.

    • New Haven, Estados Unidos da América

    Tempo parcial

    6 semanas

    Ensino à distância

    Inglês

    As mulheres continuam sub-representadas nas posições de liderança em todo o mundo. Para ter sucesso, as mulheres precisam aprender a navegar pelos fatores externos que impedem seu acesso a posições de liderança e pelos fatores internos que estão dentro delas.

    • Oxford, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
    • UK Online, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Ensino à distância

    Inglês

    • Online

    Tempo total, Tempo parcial

    3 horas

    Ensino à distância

    Inglês

    Um curso gratuito de liderança online sobre gestão e liderança de equipas remotas.

    • Online USA

    Tempo total, Tempo parcial

    4 semanas

    Ensino à distância

    Inglês

    • Online USA

    Tempo parcial

    18 semanas

    Ensino à distância

    Inglês

    Aprenda como ser um líder de sucesso e aumentar o desempenho de sua equipe no local de trabalho com técnicas de gestão comprovadas.

    • Online USA

    Ensino à distância

    Inglês

    Crie práticas de liderança inclusivas. No Disney Institute , desenvolvemos práticas de liderança que são inclusivas para todos os funcionários.

    • Online United Kingdom
    • Manama, Bahrain

    Tempo total

    2 dias

    Ensino à distância

    Inglês

    Libere seu potencial de pensamento de liderança. Este programa de 2 dias é entregue cara a cara online, em tempo real. É projetado para desbloquear o potencial de pensamento de liderança, independentemente do contexto da indústria e nível gerencial, para aumentar a capacidade de pensar com propósito a fim de influenciar os outros e liderar o caminho a seguir. Todos os participantes alcançarão uma fórmula única para desbloquear seu potencial de pensamento para a Liderança; obter uma visão sobre diferentes maneiras de pensar essenciais para o desenvolvimento da liderança; melhorar a competência de pensamento para aplicação no local de trabalho.

    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo total

    1 hora

    Ensino à distância

    Inglês

    Um líder não precisa necessariamente ser um "gerente", mas é difícil ver como um gerente pode ser realmente eficaz sem ter pelo menos algumas habilidades de liderança. Este curso apresentará algumas das técnicas e teorias de importação que podem ajudá-lo a melhorar suas habilidades de liderança e a ser mais eficaz em sua função.

  • Tempo parcial

    16 semanas

    Ensino à distância

    Inglês

    Ao longo de nossas vidas, desenvolvemos naturalmente habilidades que nos permitem fazer novos amigos, conviver com outras pessoas e usar nosso "bom senso". Neste curso, dedicaremos tempo focando em habilidades sociais mais avançadas, para que você possa entender o que futuros empregadores ou clientes esperam de você no local de trabalho. O benefício adicional de aprender mais do que já sabe sobre as habilidades mais suaves é que você descobrirá que as áreas pessoais da sua vida também podem melhorar.