6 Conectados Curso Programas dentro Gestão Organizacional 2024

Conectados Curso Programas dentro Gestão Organizacional 2024Filter
    • Online

    Tempo parcial

    8 semanas

    Ensino à distância

    Inglês

    O Management Essentials foi criado para elevar suas habilidades gerenciais por meio de uma abordagem diferenciada e prática ao gerenciamento. No curso, você aprenderá a identificar, analisar, projetar e influenciar processos organizacionais críticos como um meio de realizar o trabalho e alcançar resultados. Ao trabalhar com os desafios do mundo real enfrentados pelos gerentes em diversos setores, você se concentrará em quatro dos processos essenciais para os gerentes: tomada de decisões, implementação, aprendizado organizacional e gerenciamento de mudanças.

    • Cambridge, Estados Unidos da América

    Tempo parcial

    6 semanas

    Ensino à distância

    Inglês

    À medida que a tecnologia continua a remodelar os setores, muitas empresas buscam a transformação digital em grande escala como uma forma de maximizar os resultados e ficar à frente de seus concorrentes. Para ter sucesso na economia digital, as empresas estabelecidas devem desenvolver e aplicar novas tecnologias e capacidades organizacionais.

    • New Haven, Estados Unidos da América

    Tempo parcial

    8 semanas

    Ensino à distância

    Inglês

    Um grande desafio que as organizações enfrentam hoje é construir uma equipe de gerenciamento forte que gere resultados apesar das mudanças constantes. * Freqüentemente, o rápido crescimento dos negócios significa que as organizações ultrapassam sua experiência em gerenciamento. Mais do que nunca, os gerentes precisam adotar uma abordagem analítica e integrativa para a solução de problemas e liderança.

    • Cambridge, Estados Unidos da América

    Tempo parcial

    6 semanas

    Ensino à distância

    Inglês

    Fazer as perguntas certas tem o poder de dissolver barreiras ao pensamento criativo: pode afastar a ênfase de encontrar uma única resposta correta para criar mudanças positivas maiores e maior valor organizacional.

    • Online Switzerland

    Tempo parcial

    10 semanas

    Ensino à distância

    Inglês

    Desenvolva suas habilidades de gestão e liderança para criar um impacto positivo em sua organização, com a The Open University.

    • Derby, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
    • Doha, Qatar

    Tempo total, Tempo parcial

    16 horas

    Ensino à distância

    Inglês

    Este CQI (Chartered Quality Institute) e certificado pela IRCA FD102: Introdução ao Curso de e-Learning para Solução de Problemas está centrado no conceito de usar uma única folha de tamanho A3 para capturar o conhecimento de cada atividade de resolução de problemas.