Curso: Desenvolvimento De Aplicativos Com Swift 4

LearnQuest

Descrição do Programa

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Curso: Desenvolvimento De Aplicativos Com Swift 4

LearnQuest

Desenvolvimento de aplicativos com Swift 4

  • Código do curso: APL-DEV110-110
  • Duração: 5 Dias
  • Preço: 3,750.00 USD

Descrição do Curso

De playgrounds para protocolos, descubra, explore e demonstre como usar os blocos de construção fundamentais da linguagem de programação Swift. Este curso prático de 5 dias é projetado para ensinar-lhe os conceitos básicos de programação Swift, incluindo sintaxe, lógica, estruturas, funções e padrões. Também inclui explicações detalhadas sobre sintaxe de linguagem e exercícios de codificação.

Você também aprenderá como criar e executar suas primeiras aplicações no iOS usando a linguagem de programação Swift. Descubra e aprenda ferramentas comuns, tecnologias, elementos de interface e padrões de design usados ​​para criar aplicativos iOS. O curso inclui explicações detalhadas das tecnologias iOS, uso prático das ferramentas de desenvolvimento da Apple e exercícios de codificação no Swift que usam estruturas comuns de iOS.

[Nota: Este curso é uma combinação de APL-DEV100-040 e APL-DEV105-110 ensinado na mesma semana]

Objetivos

Após a conclusão do curso App Development with Swift, os alunos:

  • Saiba como usar Xcode Playgrounds para escrever o código Swift
  • Aprenda padrões de programação comuns usados ​​em Swift
  • Aprenda palavras-chave e vocabulário usados ​​pelo idioma Swift
  • Saiba como criar aplicativos nativos usando o SDK do iOS
  • Saiba como usar Xcode e o Simulator
  • Saiba como usar padrões comuns de navegação e controles UI

Público

  • Desenvolvedores de software
  • Arquitetos de software
  • Consultores de tecnologia

Pré-requisitos

Introdução aos vídeos de desenvolvimento do iOS: Conheça o hardware avançado do dispositivo móvel da Apple, as características dos aplicativos modernos, o kit de desenvolvimento de software iOS, os programas de desenvolvedores da Apple e a abordagem da Apple para segurança e distribuição.

Conceitos básicos de programação de computadores: você deve se sentir confortável com os conceitos básicos de programação de computadores, incluindo variáveis, strings, lógica e aulas. Você deverá escrever código como parte do treinamento.

Tópicos

Introdução a Swift e Playgrounds

  • Saiba mais sobre a origem do Swift e algumas das suas sintaxe básica

Constantes, variáveis ​​e tipos de dados

  • Saiba como definir constantes para valores que não mudam e variáveis ​​para valores que fazem
  • Aprenda os tipos de dados incluídos no Swift e como eles podem ajudá-lo a escrever melhor código

Operadores

  • Saiba como usar operadores lógicos no Swift para verificar condições e como usar instruções de fluxo de controle

Cordas

  • Saiba como criar e armazenar texto usando o tipo String
  • Você aprenderá uma variedade de métodos String que permitem comparar duas strings, acessar caracteres específicos dentro de uma string e inserir e remover valores

Funções

  • Saiba como declarar funções com diferentes parâmetros e tipos de retorno

Estruturas

  • Saiba como criar estruturas em Swift

Aulas

  • Aprenda o que torna as classes diferentes das estruturas e quando usar as aulas em vez das estruturas
  • Você também aprenderá sobre herança, super-classes e sub-classes

Opcionais

  • Aprenda a usar opções para lidar adequadamente com situações em que os dados podem ou não existir

Coleções

  • Saiba mais sobre os vários tipos de coleção disponíveis no Swift e como escolher o apropriado para o seu programa

rotações

  • Saiba como criar loops em Swift, controle as condições de loop e especifique quando parar

Tipo Casting

  • Saiba por que alguns dados podem ser expressos usando apenas um tipo mais amplo e como você pode testar tipos específicos de dados antes de usá-lo

Guarda

  • Aprenda a usar instruções de guarda para gerenciar melhor o fluxo de controle

Escopo

  • Aprenda a escrever um código bem estruturado, fácil de ler. Você fará isso escopando adequadamente suas constantes e variáveis

Enumerações

  • Saiba quando as enumerações são comumente usadas, como definir uma enumeração e como trabalhar com enumerações usando declarações de mudança

Protocolos

  • Saiba quais protocolos são, quando usá-los, e como escrever o seu próprio. Saiba como habilitar os objetos para se comunicar uns com os outros e como estender protocolos para fornecer funcionalidades compartilhadas em vários tipos

Closures

  • Saiba mais sobre encerramentos, como defini-los, como usá-los como argumentos de função e como usar algumas das funções comuns que levam os fechamentos como argumentos

Extensões

  • Saiba como definir uma extensão, bem como como e por que usar extensões

Fundamentos do Builder de Interface

  • Saiba como navegar através do Interface Builder, adicionar elementos na tela e interagir com esses elementos no código

Exibindo dados

  • Use o Interface Builder para criar os começos de um aplicativo, adicionando rótulos e imagens

Controles em Ação

  • Use o Builder de interface para adicionar botões, interruptores e controles deslizantes a uma cena. Crie ações e saídas, escreva algum código básico e saiba como essas ferramentas funcionam juntas

Configuração automática e vistas de pilha

  • Saiba os fundamentos do Auto Layout para construir interfaces de usuário projetadas com precisão

Segues e controladores de navegação

  • Saiba como usar segues para a transição de um controlador de exibição para outro, como definir relacionamentos entre controladores de exibição e como os controladores de navegação podem ajudá-lo a gerenciar cenas que exibem conteúdo relacionado ou hierárquico

Controladores de barra de tabulação

  • Saiba como usar controladores de barra de guia para organizar diferentes tipos de informações ou diferentes modos de operação

Ver o ciclo de vida do controlador

  • Saiba mais sobre o ciclo de vida do controlador de visualização para que você possa entender o potencial desta classe importante

Criando fluxos de trabalho simples

  • ou seja, juntos os conceitos que você aprendeu até agora para projetar fluxos de trabalho simples e hierarquias de navegação familiares

Anatomia de aplicação e ciclo de vida

  • Saiba mais sobre os diferentes estados do ciclo de vida e os ganchos de delegado para a execução da lógica à medida que o aplicativo se move por cada estado

Controlador de exibição de modelo

  • Saiba como organizar arquivos, estruturas e classes em um padrão de design chamado Model-View-Controller

Vistas de mesa

  • Aprenda os conceitos básicos de criar visualizações de tabela em um aplicativo iOS

Vistas da tabela intermediária

  • Saiba como personalizar suas visualizações de tabela com células personalizadas, inserir e remover células dinamicamente, usar vistas de tabela estática para apresentar formulários ou outras listas não permutadoras e permitir que o usuário deslize para excluir células

Salvando dados

  • Saiba como persistir dados usando NSCoding, um protocolo para salvar arquivos no diretório de documentos do seu aplicativo

Controladores de visualização do sistema

  • Saiba como incorporar uma variedade de controladores de exibição do sistema para exibir alertas, compartilhar conteúdo, enviar mensagens e acessar a câmera e a biblioteca de fotos em um dispositivo iOS

Criando telas de entrada complexas

  • Saiba como usar uma combinação de visualizações de tabelas estáticas e dinâmicas. Aprenda também a usar controles e visualizações para criar fluxos de trabalho personalizados que colocam um rosto elegante em qualquer tipo de informação comercial

Trabalhando com a Web: HTTP e URLSession

  • Aprenda os conceitos básicos de como os dados da web são enviados e recebidos, como os URLs funcionam e como obter dados para uso em seu aplicativo

Trabalhando com a Web: JSON Serialization

  • Saiba como ler e escrever JSON básico. Saiba também como converter JSON de e para tipos Swift e para seus próprios objetos de modelos personalizados

Trabalhando com a Web: Concorrência

  • Saiba mais sobre o sistema de concorrência no iOS e como garantir que o código que atualiza a interface do usuário é executado no lugar certo
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização January 12, 2018
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
5 dias
Tempo integral
Price
Preço
3,750 USD
Information
Deadline
Locations
Estados Unidos da América - EUA online
Data inicial: Inscrições abertas
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Dates
Inscrições abertas
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