28 Conectados Certificado Programas dentro Canadá for 2024

Conectados Certificado Programas dentro Canadá for 2024Filter
    • Online Canada
    • Toronto, Canadá

    Tempo total

    1 ano

    No campus

    Inglês

    O programa Baking Skills foi projetado especificamente para atender às demandas da indústria para padeiros profissionais. Se você deseja trabalhar em uma grande empresa ou deseja seguir seu próprio negócio de panificação, as habilidades fundamentais de panificação que você aprenderá neste programa de artes culinárias o levarão até lá. Desde a cobertura fina de decoração e habilidades de acabamento até técnicas de produção em grande quantidade, este programa o deixará pronto para o trabalho após a formatura. Para aumentar ainda mais sua empregabilidade, você sairá do programa Baking Skills com importantes certificações do setor, como Smart Serve, Safe Food Handlers e CPR.

    • Online Canada

    Tempo parcial

    12 meses

    Ensino à distância

    Inglês

    O Certificado de Pós-Graduação em Estudo Clínico Avançado de Dependência (ACSA) oferece aos alunos uma oportunidade de estudo aprofundado de processos e transtornos de dependência. Este programa on-line de meio período oferece o estudo das pesquisas mais recentes sobre dependência e é apropriado para uma ampla gama de indivíduos em serviços sociais e de saúde, desenvolvedores de programas, formuladores de políticas ou pesquisadores.

    • Online

    Tempo parcial

    Ensino à distância

    Inglês

    O smartphone que você usa todos os dias é uma ferramenta poderosa para contar histórias que permite gravar, editar e distribuir conteúdo de vídeo profissional com qualidade de transmissão. Os smartphones podem criar vídeos com qualidade de filme e histórias que chamam a atenção. Basta um simples complemento de software e algum treinamento criativo.

    • Online Canada
    • Toronto, Canadá

    Tempo total

    1 ano

    Ensino à distância

    Inglês

    O programa Hospitality Skills foi criado como uma plataforma para você desenvolver as habilidades necessárias para atender à demanda do setor por funcionários qualificados de nível básico. Em um ano (dois semestres), este programa irá prepará-lo para dominar e aplicar uma variedade de habilidades práticas e conhecimentos teóricos que lhe darão a oportunidade de trabalhar no setor de hospitalidade

    • Online Canada
    • Toronto, Canadá

    Tempo total

    1 ano

    Ensino à distância

    Inglês

    Centennial CollegeO programa Office Administration – General oferece a você o conhecimento de suporte administrativo para ter sucesso no ambiente de escritório atual. Enquanto você ganha uma ampla gama de habilidades administrativas, você também aperfeiçoará suas técnicas de comunicação e relações humanas. Em turmas pequenas, professores experientes o guiarão pelas ofertas da The Business School, que empregarão a aplicação prática de tópicos como: Processamento de texto Produção de documentos Procedimentos de escritório Aplicativos de computador Transcrição Comunicações Computação em nuvem

    • Online

    Tempo parcial

    Ensino à distância

    Inglês

    O programa Recording Arts é projetado para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades em gravação de música, amostragem de sons e mixagem de áudio. Ao concluir este programa, você será capaz de criar, gravar e editar som em formato analógico e digital. Você será equipado com um conjunto de habilidades que lhe permitirá entrar em uma ampla gama de trabalhos de gravação de som com foco em novas técnicas de gravação.

    • Online

    Tempo parcial

    Ensino à distância

    Inglês

    O software que executamos em nossos computadores se tornará cada vez mais complexo, o que torna ainda mais importante testar minuciosamente o novo software em busca de quaisquer problemas ou bugs. Se você já possui um diploma ou graduação em TI, ou está trabalhando na área, este certificado pode aprimorar sua compreensão e habilidades em garantia de qualidade.

    • Online Canada
    • Toronto, Canadá

    Tempo total, Tempo parcial

    1 ano

    Ensino à distância

    Inglês

    Business Foundations é um programa alternativo destinado a estudantes que se inscreveram para ingressar em uma oferta na The Business School, mas podem não atender aos requisitos de admissão de comunicações em inglês. Se você está altamente motivado para desenvolver suas habilidades existentes no idioma inglês e deseja desenvolver sua compreensão da cultura e práticas de negócios canadenses, você se beneficiará do ambiente de aprendizado inclusivo e do suporte acadêmico da Business Foundations.

    • Online Canada

    Ensino à distância

    Inglês

    Prepare-se para seu Diploma de Educação Geral e conclua qualquer treinamento de segurança necessário.

    • Online Canada

    Ensino à distância

    Inglês

    Prepare-se para o Diploma de Educação Geral e conclua sua Certificação Profissional Nacional de mérito.

    • Charlottetown, Canadá

    Tempo total

    1 ano

    No campus

    Francês

    Este programa prepara os alunos para fornecer cuidados básicos a uma clientela variada, bem como para apoiar a equipe de enfermagem e hospitalar. Esses profissionais de saúde trabalham em hospitais, lares de idosos, centros de reabilitação, clínicas médicas e agências de atendimento domiciliar.

    • Mississauga, Canadá
    • Brampton, Canadá

    Tempo total

    Ensino à distância

    Inglês

    A certificação CIW JavaScript Specialist irá conhecê-lo no desenvolvimento de código JavaScript, incluindo a escrita de scripts para o modelo de objeto JavaScript.

    • Online Canada

    No campus

    Prepare-se para o Diploma de Educação Geral e treine para o Retail Council of Canada: Exame Certified Retail Sales Associate.

    • Kelowna, Canadá

    Tempo total

    7 meses

    Ensino à distância

    Inglês

    Especialização - o próximo passo para ampliar sua prática clínica. O certificado em estudos de aconselhamento aplicado é projetado para conselheiros e terapeutas que desejam expandir suas áreas de prática clínica e abrir oportunidades de carreira em consultórios particulares e agências de saúde mental. O currículo especializado fornece conhecimento prático e treinamento de habilidades, aplicável a todos os tipos de configurações de aconselhamento. Os praticantes podem escolher entre uma ampla variedade de cursos.

    • Ottawa, Canadá

    Tempo total

    Ensino à distância

    Inglês

    Este ano, um programa de Certificado da Faculdade de Ontário prepara os alunos para uma carreira no apoio à administração do escritório. Os alunos desenvolvem habilidades de escritório, aprendem procedimentos administrativos e estudam aplicativos de computador usando o Microsoft Office e outros pacotes de software.