Read the Official Description

Aprenda estratégias baseadas em pesquisa para se sentir mais feliz no trabalho e aumentar a satisfação, o envolvimento e a colaboração em sua organização.

As pessoas que são mais felizes no trabalho estão mais comprometidas com sua organização, assumem posições de liderança mais rapidamente, são mais produtivas e criativas e sofrem menos problemas de saúde. Cada vez mais, a pesquisa sugere que a felicidade não deve ser uma reflexão tardia para os locais de trabalho; deveria ser um objetivo essencial, entrelaçado com os tipos de habilidades do século XXI que são fundamentais para o sucesso individual e organizacional hoje. Mas como você pode aumentar a felicidade no trabalho dentro de você e em toda a sua organização?

No programa Certificado Profissional da Ciência da Felicidade no Trabalho, você aprenderá as marcas e os benefícios de um local de trabalho feliz e sairá com estratégias concretas e baseadas em pesquisa que você pode implementar - individualmente ou em equipes - para impulsionar suas próprias emoções. bem-estar, apoiar o bem-estar de colegas e funcionários e fomentar uma cultura de felicidade no local de trabalho. Todas as lições do programa são baseadas nas pesquisas científicas mais atualizadas, particularmente nas áreas de psicologia, negócios e neurociência.

Ao longo de seus três cursos, o programa explicará por que a felicidade é importante para o seu local de trabalho; oferecer práticas específicas para fomentar emoções positivas como gratidão; Ajudá-lo a construir resiliência ao estresse, particularmente através da prática da atenção plena; e ensinar a importância de relacionamentos positivos, confiantes e colaborativos no trabalho, aproveitando as habilidades de empatia e inteligência emocional. Tecidos ao longo dos cursos serão dicas especiais para os líderes do local de trabalho, ajudando-os a entender como construir uma cultura organizacional positiva através de uma liderança socialmente inteligente.

O programa será ministrado por professores especialistas do Greater Good Science Center (GGSC) da Universidade da Califórnia em Berkeley, uma das principais autoridades sobre a ciência da felicidade. Eles se basearão em insights da Science of Happiness do MOGG, o fenômeno global que trouxe essa ciência para meio milhão de estudantes em todo o mundo. Este novo programa se concentrará nos desafios - e oportunidades - em trazer um maior senso de felicidade e significado para sua vida no trabalho. Os insights dos principais estudos científicos serão destilados em lições práticas, e serão trazidos à vida por estudos de casos do mundo real.

Ao completar este programa, você não estará apenas mais bem equipado para identificar o nível de felicidade dentro de sua organização e ajudar os colegas a entender por que a felicidade é uma meta que vale a pena. Você também estará equipado para apoiar o engajamento e a produtividade dentro de sua organização e fortalecer seu senso de pertencer, propósito, significado e satisfação - não apenas no escritório, mas na sua vida como um todo.

Perspectiva de trabalho

  • As pessoas mais felizes são mais engajadas e produtivas e fazem um trabalho de maior qualidade. (Fonte: Lyubomirsky, S., King, LA,
  • Pessoas que são mais felizes no trabalho são promovidas mais rapidamente e são menos propensas a perder o emprego. (Fonte: Boehm, JK,
  • As habilidades que são fundamentais para a felicidade também são as “Habilidades do Século 21” que os empregadores estão procurando hoje, incluindo forte colaboração e habilidades interpessoais. (Fonte: Associação Nacional de Faculdades e Empregadores; Boehm
  • Os locais de trabalho que promovem a felicidade entre seus funcionários vêem benefícios para a produtividade e a inovação, maior fidelidade do cliente e menor volume de negócios, entre outras vantagens para o resultado final.
  • Líderes com alto nível de inteligência social e emocional têm maior probabilidade de ter funcionários satisfeitos e de manter suas posições de autoridade. (Fonte: Keltner, D. (2016) The Power Paradox. Nova York: Penguin Press.)

O que você aprenderá

  • Os benefícios baseados na pesquisa de experimentar a felicidade no trabalho, tanto para indivíduos como para organizações como um todo
  • Como avaliar o nível de felicidade em uma organização
  • Estratégias concretas para aumentar a felicidade e a resiliência ao estresse
  • Como construir relacionamentos cooperativos e colaborativos no local de trabalho
  • Como liderar com inteligência social e emocional

Saiba mais sobre os programas de certificados profissionais

Criadas por empresas líderes e universidades de ponta, os programas de Certificação Profissional são uma série de cursos sob demanda projetados para desenvolver as habilidades críticas necessárias para os principais cargos atuais.

Cursos no Programa de Certificação Profissional

  • Os fundamentos da felicidade no trabalho
  • Atenção plena e resiliência ao estresse no trabalho
  • Empatia e Inteligência Emocional no Trabalho

Outras informações

  • Comprimento Médio: 4 semanas por curso
  • Esforço: 2-3 horas por semana, por curso
  • Número de cursos: 3 cursos no programa
  • Assunto: Business
  • Instituição: Universidade da Califórnia, Berkeley
  • Idiomas: Inglês
  • Transcrições de vídeo: inglês
  • Preço (USD): Originalmente $ 447 USD, agora $ 402,30 USD para todo o programa. Você economiza $ 44,70 USD.
Program taught in:
Inglês
edX

See 150 more programs offered by edX »

Last updated March 3, 2019
Este curso é Online
Start Date
Jan. 2020
Jan. 8, 2020
Duration
12 semanas
Part-time
Full-time
Price
403 USD
Originalmente $ 447 USD, agora $ 402,30 USD para o programa inteiro. Você economiza $ 44,70 USD.
Deadline
By locations
By date
Start Date
Jan. 2020
End Date
Application deadline
Start Date
Jan. 8, 2020
End Date
Application deadline

Jan. 2020

Jan. 8, 2020