Read the Official Description

Este programa de certificado de pós-graduação exclusivo de 12 créditos é totalmente on-line e pode ajudar a melhorar sua carreira na comunicação científica.

Os estudantes interessados em Comunicação Científica terão a oportunidade de fortalecer suas habilidades como escritores, fazendo cursos de redação técnica, escrevendo para revistas acadêmicas, propondo e concedendo redação, e escrevendo para o público. Como estudiosos do setor de saúde, é importante entender como escrever para atrair diferentes públicos usando várias formas e estilos de escrita. No final do programa, os alunos serão capazes de planejar, elaborar, editar e executar estrategicamente sua escrita para se comunicar de uma maneira envolvente e cientificamente informada sobre suas pesquisas e outros tópicos relacionados à saúde. Muitos alunos interessados neste programa de graduação trabalharão nos seguintes campos: redação técnica, redação médica, redação de bolsa, pesquisa médica, comunicações, marketing, gerenciamento de subsídios, gerenciamento de programas e muito mais.

Os pedidos de admissão para o outono devem ser entregues até 15 de julho.

Objetivos do Certificado

Na conclusão do programa, os alunos poderão fazer o seguinte:

  • Domine as habilidades básicas de redação técnica, incluindo estrutura adequada de frases e parágrafos, transições, pontuação, coerência e gramática.
  • Analise rigorosamente a redação científica sobre a sentença e o nível do parágrafo.
  • Descreva a forma e conteúdo de artigos de pesquisa, estudos de caso, meta-análises, artigos teóricos e resenhas de livros.
  • Indique os requisitos e expectativas de escrever e enviar artigos de pesquisa acadêmica.
  • Aplique os princípios de planejamento e redação de um trabalho de pesquisa.
  • Resuma os achados da pesquisa de maneira clara, envolvente e concisa.
  • Descreva o objetivo da redação de bolsas em carreiras acadêmicas e não acadêmicas.
  • Critique os elementos essenciais das subvenções e propostas.
  • Elaborar uma concessão ou proposta sobre um tema de interesse relacionado à saúde.
  • Demonstrar proficiência básica em várias formas e técnicas de escrita para se comunicar efetivamente com públicos gerais e não acadêmicos.
  • Identifique e evite os erros comuns que os escritores acadêmicos cometem ao escrever para o público.
  • Produzir um produto de escrita para o público em geral que esteja pronto para ser enviado para publicação

112497_14731-20190320-185317-UMDGrid-e1544466529575.jpg

Perspectiva profissional

De acordo com o Departamento do Trabalho dos EUA, o emprego de redatores técnicos deverá crescer 10% de 2014 a 2024. O conhecimento e o treinamento que você receberá no Programa de Certificado de Comunicação Científica irão prepará-lo para iniciar sua carreira em várias campos em rápido crescimento, incluindo:

  • Jornalismo Científico
  • Informação Pública / Assuntos
  • Instituições de pesquisa e acadêmicas
  • Escrita Técnica e Científica
  • Escrevendo para Revistas Científicas
  • Escrever propostas e subsídios

Estrutura do Programa

O Science Communication é um programa de certificação de pós-graduação de 12 créditos e quatro cursos oferecido em um ambiente 100% on-line assíncrono. Isso significa que oferecemos flexibilidade máxima para atender às necessidades dos profissionais que trabalham. Não há reuniões on-line nem horários definidos em que você precise fazer login. Basta enviar o seu curso antes do prazo estabelecido, e voltar para o feedback de seus instrutores e colegas de classe.

Como aluno deste programa, você adquirirá experiência em comunicação científica. Seus colegas provavelmente estarão praticando profissionais com formação em saúde, ciência ou jornalismo que estejam empregados ou procurando emprego em cargos que requeiram essa especialização.

Um curso on-line é ideal para você?

Um curso online é ideal para você? Aqui estão várias advertências sobre o aprendizado online antes de você mergulhar.

Cursos on-line podem exigir mais tempo que as aulas no campus.

  • Se você estiver interessado em um curso on-line porque acha que será menos trabalho do que um curso presencial tradicional, esse estilo de aprendizagem pode não ser o certo para você. Acredite ou não, você pode passar mais tempo estudando e concluindo tarefas no ambiente on-line do que em um curso no campus. Como pode ser? O ambiente online é baseado em texto e atividade. Para se comunicar com seu instrutor e outros participantes, você deve digitar mensagens, postar respostas e fazer upload de tarefas escritas que possam ocorrer com mais frequência do que em cursos tradicionais. Além disso, ler materiais de palestras e participar de atividades de aprendizado pode levar mais tempo do que ouvir um instrutor fazer uma palestra. Muitos participantes acreditam que um curso on-line é pelo menos tão trabalhoso quanto um curso no campus; alguns dizem que seu curso on-line envolveu mais trabalho. No entanto, a maioria dos participantes acredita que essa carga adicional de trabalho é mais do que compensada pelo fato de poderem "ir às aulas" sempre que tiverem tempo, seja às 2h ou às 18h. Os participantes também gostam do fato de os cursos on-line envolverem muitas atividades criativas e experiências de aprendizado. Em vez de ser lecionado, você é um participante ativo no processo de aprendizagem. Muitos participantes acreditam que isso é mais agradável e aumenta sua capacidade de aplicar o que estão aprendendo à vida real.

Cursos on-line exigem boas habilidades de gerenciamento de tempo.

  • Uma das muitas vantagens dos cursos on-line é que você poderá trabalhar em seu curso quando quiser e onde quiser. No entanto, cursos on-line não são cursos individualizados. Há prazos de atribuição, assim como um curso no campus. Pode ser muito fácil perder esses prazos e ficar para trás em seus cursos. Não cumprir os prazos é o principal motivo pelo qual os participantes on-line não são bem-sucedidos. É fácil procrastinar e adiar a leitura, atrasar a postagem de mensagens no fórum de discussão e esquecer de enviar tarefas escritas. Como acontece com a maioria das coisas, se você não administrar seu tempo adequadamente, você se encontrará enterrado sob uma montanha de trabalho aparentemente intransponível. Cursos on-line exigem a autodisciplina para separar parcelas de tempo para completar seus estudos. Isso significa que você precisa tornar o estudo on-line uma prioridade e não permitir que outras atividades interfiram.
  • Isso significa que uma qualidade que você precisa para ter sucesso é "disciplina". Embora você faça parte de uma comunidade on-line e trabalhe com outras pessoas on-line, é sua responsabilidade fazer login e participar. Pode ser muito fácil adiar o login quando não está lhe dizendo para fazê-lo em um horário específico todos os dias. Cabe a você criar um cronograma para si mesmo para garantir que participará da sua turma e que você tenha tempo suficiente para concluir as tarefas.

Um curso on-line pode criar uma sensação de isolamento de seus colegas.

  • Estudar sozinho com apenas o computador como seu companheiro pode ser insatisfatório para alguém que precisa de altos níveis de atividade social como parte de sua experiência de aprendizado. O ambiente on-line é uma atmosfera muito diferente que leva algum tempo para se acostumar. Você deve estar ciente de tais sentimentos de isolamento e estar pronto para procurar ajuda se eles começarem a impedir seus estudos. Um e-mail rápido para um colega de turma ou seu instrutor pode ajudá-lo a se sentir melhor conectado se o senso de comunidade que você procura estiver faltando. Isso não quer dizer que você não terá interação com seus colegas em um curso on-line. De fato, muitos participantes on-line atestam que os cursos on-line tendem a fornecer mais interação com seus colegas e instrutores. De fato, muitos de nossos participantes dizem que conheceram melhor seus colegas de classe nesse tipo de ambiente de aprendizado.

O feedback dos seus posts e dos instrutores pode ser limitado e atrasado.

  • Em um ambiente de sala de aula tradicional, os participantes receberão feedback imediato de seus colegas. Tal proximidade estará faltando no ambiente online. Se você precisar de feedback mais imediato para os comentários da sua discussão, se precisar fazer muitas perguntas antes de entender um conceito ou uma tarefa, se precisar do benefício de gestos ou expressões faciais para entender seu ponto de vista ou entender os comentários de outros, a educação on-line pode não ser a melhor escolha para você agora.
  • Além disso, o feedback do seu instrutor será exclusivamente na forma de comentários escritos, em vez de comentários orais. Nos cursos tradicionais, os instrutores fazem os preparativos para o horário de trabalho em pessoa ou fazem arranjos especiais para atender os participantes. Em um curso on-line, geralmente não há contato pessoal com seu instrutor. Se você acha que precisa ver seu instrutor com frequência para ter sucesso, o aprendizado on-line pode não ser o ideal para você. No entanto, você deve planejar que a grande maioria de seus contatos com o seu instrutor seja via e-mail ou outras comunicações eletrônicas. Além disso, tais comunicações consistirão em feedback atrasado, embora a maioria dos instrutores on-line seja boa para responder às comunicações eletrônicas em um curto período de tempo.

Cursos on-line exigem que você seja um aluno ativo.

  • Os cursos on-line dependem de os participantes serem aprendizes ativos, no sentido de que há uma expectativa de que os alunos busquem informações adicionais da Internet (por exemplo, artigos e páginas da web) que serão inseridas em postagens e em tarefas escritas. A maioria dos cursos tradicionais consiste em aprendizagem passiva na forma de transmitir informações através de palestras em sala de aula, o que tira tempo da discussão. No ambiente on-line, haverá curtas palestras em áudio para download, mas a maior parte da sala de aula virtual consistirá em atividades de aprendizado ativo, por exemplo, fórum de discussão, trabalho em grupo on-line, tarefas escritas.
  • Portanto, para se sair bem em um curso on-line, você precisa ser (ou tornar-se) um aprendiz independente. Há, é claro, vantagens para isso também. Que a educação on-line oferece a oportunidade de ser um aprendiz independente é exatamente o que algumas pessoas gostam sobre isso. Muitos participantes gostam mais de discussões on-line do que de discussões face a face. Alguns participantes ficam intimidados ao falar diante de um grupo ou relutam em responder a uma pergunta, a menos que saibam que estão certos. As discussões on-line dão a elas tempo para refletir e compor comentários de discussão, bem como para ler e reler os comentários dos outros antes de entrarem na conversa. Além disso, os participantes para os quais o inglês é uma segunda língua geralmente se sentem mais à vontade com o tempo extra para entender e refletir, já que pode ser fácil ficar um pouco perdido em uma discussão de classe em ritmo acelerado.
  • Uma das principais vantagens da aprendizagem on-line é o foco de um estilo de aprendizagem ativo e a aprendizagem de seus colegas. Portanto, se você puder gerenciar o trabalho extra que a aprendizagem online pode acarretar, desenvolver boas habilidades de gerenciamento, acostumar-se à falta de interação face a face e tolerar o feedback atrasado, então esteja preparado para colher os benefícios da aprendizagem on-line!

Cronograma de conclusão do programa

  • Todos os quatro cursos serão oferecidos pelo menos uma vez por ano para que você possa concluir o programa dentro de um ano.
  • Os participantes começam o programa no outono e concluem na primavera (os cursos precisam ser feitos em seqüência).
  • Embora a maioria dos alunos conclua o programa dentro de um ano, você poderá ter até três anos para concluir o programa.

Cursos

MHS 603: Princípios de Escrita Científica (3 Créditos)

  • Este curso fornecerá uma análise rigorosa da redação científica sobre a sentença e o nível do parágrafo.

MHS 607: Escrevendo para Revistas Científicas (3 Créditos)

  • Este curso fornecerá aos alunos uma visão abrangente do processo de redação de periódicos acadêmicos.

MHS 637: Redigindo Propostas e Subsídios (3 Créditos)

  • Este curso irá explorar os elementos de subvenções e propostas bem sucedidas.

MHS 627: Escrita para o público (3 créditos)

  • Este curso preparará os alunos para se comunicar com o público leigo.

Interessado em um mestrado?

O certificado de Comunicação Científica é uma credencial empilhável que pode ser aplicada a um Mestrado em Ciências da Saúde. O programa MS-Science Science, com 30 créditos, está disponível on-line e pode ser concluído por um profissional que trabalha em apenas 18 meses. Após a conclusão bem-sucedida do certificado, todos os 12 créditos são completamente transferíveis para o programa MS Health Science e o requisito GRE é dispensado. Isso significa que quando você terminar seu certificado, você estará a 18 créditos de um mestrado!

Se você preferir concluir o curso de mestrado e certificado simultaneamente, envie sua inscrição para o programa de Mestrado. Nesse caso, o requisito de GRE não será dispensado.

Admissões

Requisitos de admissão

  • A admissão a este programa de certificação on-line é seletiva. Um diploma de bacharel dos EUA ou seu equivalente de uma instituição de ensino não dos EUA é necessário. Nenhum curso de graduação específico é necessário ou recomendado.
  • O programa de certificação pode ser tomado a tempo inteiro ou a tempo parcial. Para participantes internacionais, os vistos não são necessários porque o programa é oferecido online.

Materiais de Aplicação Requeridos

Todos os materiais de inscrição precisam ser enviados eletronicamente, com exceção de sua transcrição, que será entregue diretamente à Escola de Pós-Graduação.

  • Formulário de inscrição online preenchido.
  • Transcrições de todas as faculdades / universidades anteriores. Envie documentos oficiais para a Escola de Pós-Graduação (veja o endereço abaixo) no momento da inscrição. As pessoas oferecidas serão obrigadas a fornecer documentos oficiais (conforme indicado abaixo para os participantes nacionais e internacionais) antes da inscrição para verificação antes de nossa oferta ser considerada oficial.
    • Transcrições nacionais: transcrições oficiais devem chegar em envelopes selados pelas instituições emissoras certificando a concessão do grau especificado. Cópias, envelopes abertos ou não lacrados, impressão não oficial ou fac-símiles não serão aceitos como documentos oficiais. O processo de solicitação de transcrições das universidades pode levar muitas semanas, portanto, planeje de acordo.
    • Transcrições internacionais: Os candidatos internacionais devem fornecer uma (1) transcrição oficial em inglês e uma (1) transcrição oficial de idioma nativo ou folha de marcação de cada faculdade ou universidade frequentada.
  • Curriculum Vitae ou Resume - Envie com o aplicativo on-line.
  • Declaração de Objetivos Acadêmicos e Interesses Profissionais - Envie com o formulário on-line uma declaração de propósito acadêmico (300-500 palavras) abordando a) sua finalidade ao buscar este diploma e b) como o programa de graduação se ajusta aos seus objetivos profissionais gerais.
  • Para residentes em Maryland: Preencha o Formulário de Residência em nosso site.
  • Para candidatos internacionais: Relatórios oficiais de pontuação no TOEFL ou IELTS: Os candidatos internacionais devem demonstrar proficiência no idioma inglês, devem ser enviados diretamente do TOEFL (teste de inglês como língua estrangeira) ou do IELTS (International English Language Testing System). As pontuações mínimas obrigatórias são 80 no TOEFL na Internet e 7.0 no IELTS.
  • Todas as pontuações oficiais devem ser enviadas diretamente do TOEFL (por favor, use o código da instituição 5848) ou do IELTS para a Escola de Pós-Graduação.
  • Taxa de inscrição não reembolsável de US $ 75 (EUA): pague on-line ou envie diretamente para a Graduate School.

Nota: As pontuações GRE não são necessárias para admissão a este programa de certificação. Uma entrevista de admissão (via telefone ou Skype) pode ser solicitada.

Instantâneo do programa

  • 12 Créditos necessários para completar o certificado
  • Custo por hora de crédito: US $ 635,50 (em estado), US $ 861,50 (fora do estado)
  • 12: Número médio de meses necessários para completar o certificado (pode levar até 3 anos).

Prazos de Admissão

  • Agora aceitando inscrições para o outono de 2019. As inscrições estão marcadas para 15 de julho.
Program taught in:
Inglês

See 1 more programs offered by University Of Maryland Baltimore »

Last updated March 21, 2019
Este curso é Online
Start Date
Agosto 26, 2019
Duration
1 - 3 anos
Part-time
Full-time
Price
635 USD
Custo por hora de crédito: US $ 635,50 (em estado), US $ 861,50 (fora do estado)
Deadline
Julho 15, 2019
By locations
By date
Start Date
Agosto 26, 2019
End Date
Application deadline
Julho 15, 2019

Agosto 26, 2019

Location
Application deadline
Julho 15, 2019
End Date