43 Conectados Licenciatura em Gestão de Empresas Programas dentro Estados Unidos da América for 2024

Conectados Licenciatura em Gestão de Empresas Programas dentro Estados Unidos da América for 2024Filter
    • Utica, Estados Unidos da América

    Tempo parcial

    3 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    O diploma online BBA em Gerenciamento de Operações de Cibersegurança do Utica College oferece as habilidades de gerenciamento essenciais necessárias para se destacar como líder no campo de rápido crescimento da segurança cibernética. Por meio de cursos que exploram gerenciamento estratégico, investigações de rede de computadores, operações cibernéticas, análise de vulnerabilidade do sistema e muito mais, você desenvolverá o que é necessário para atender às demandas dos empregadores de hoje e construir a base acadêmica necessária para prosseguir com seus estudos de pós-graduação.

    • Online USA

    Tempo total, Tempo parcial

    16 meses

    Ensino à distância

    Inglês

    Trabalhe em gerenciamento, consultoria ou propriedade de pequenas empresas com o BBA on-line da King University - grau de gerenciamento de negócios. Aprimore suas habilidades em resolução de problemas e comunicação enquanto estuda economia, desenvolvimento de planos de negócios, contabilidade gerencial, finanças corporativas, direito empresarial e muito mais. Este programa é credenciado pela ACBSP.

    • Gainesville, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    2 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    • Livingston, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    2 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    Prepare-se para uma carreira financeira de sucesso com um Bacharelado em Administração de Empresas em Finanças pela University of West Alabama Online . Por meio de estudo 100% on-line, você pode se preparar para se tornar um planejador financeiro certificado ou exercer outras funções exigidas. Você aprenderá a orientar as empresas para decisões inteligentes com seu dinheiro. Com seis datas de início por ano, é sempre um bom momento para conversar sobre como obter seu diploma de administração na UWA.

    • Richmond, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    120 horas

    Ensino à distância

    Inglês

    O bacharelado em administração de empresas 100% online da EKU prepara os alunos para contribuir com a comunidade empresarial e se tornarem líderes empresariais de sucesso. Os alunos aplicam princípios de negócios comprovados para explorar e gerenciar os desafios e oportunidades encontrados no cenário de negócios em evolução. Os graduados são preparados para assumir cargos-chave com salários excelentes ou buscar um MBA.

    • Online USA

    Tempo total, Tempo parcial

    2 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    O programa de Bacharelado em Administração de Empresas em Marketing por meio do UC Online permite que você obtenha um diploma do Lindner College of Business, classificado nacionalmente, de acordo com sua própria programação e em qualquer lugar. Marketing é um sistema amplo e integrado de atividades que ajuda as organizações a fornecer produtos e serviços que satisfaçam os clientes.

    • White Plains, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    O BBA in Business Administration — Management é um programa totalmente online que oferece aos alunos um forte e amplo programa de negócios, integrando cursos nas áreas de gestão, marketing, finanças, tecnologia e gestão de projetos. Os alunos aprenderão habilidades de negócios aplicadas, tais como resolução de problemas, tomada de decisões, team building e planejamento estratégico.

    • Jefferson City, Estados Unidos da América
    • USA Online, Estados Unidos da América

    Tempo total

    12 meses

    Ensino à distância

    Inglês

    O Bacharel em Administração de Empresas (BBA) na Universidade de Carson-Newman é projetado para adultos de trabalho que querem completar o seu grau de uma instituição académica altamente respeitado. Temos vindo a fornecer educação de qualidade para 165 anos!

    • Tampa, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    3 anos

    Ensino à distância

    Inglês, Espanhol

    O Bacharel em Administração de Empresas coloca ênfase especial sobre as funções gerais de gestão, tomada de decisão e, adicionalmente, nas áreas de finanças, marketing e negócios internacionais, entre outros.

    • Irvine, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    120 horas

    Misturado, Ensino à distância, No campus

    Inglês

    O programa Westcliff Business Degree (BBA), ministrado via plataforma online ou híbrida, leva os estudantes de graduação para o próximo passo em suas carreiras de negócios. Na Westcliff University , os alunos da BBA conhecem bem uma ampla variedade de disciplinas, incluindo finanças, contabilidade, marketing, operações, vendas e tecnologia da informação.

    • Online

    Tempo total, Tempo parcial

    4 anos

    Ensino à distância, No campus

    Inglês

    Os graduados em negócios se formam com habilidades que podem ser facilmente traduzidas em qualquer setor e local de trabalho, e é por isso que eles estão consistentemente entre os graduados universitários mais empregados e requisitados, e geralmente têm salários iniciais acima da média. Com um diploma de bacharel em administração de empresas on-line da Loyola University New Orleans, você pode iniciar o caminho para uma carreira de sucesso, enquanto se beneficia da conveniência da educação on-line e do prestígio de um diploma Loyola.

    • Online USA

    Tempo parcial

    120 horas

    Ensino à distância

    Inglês

    Toda organização, seja de propriedade privada, de capital aberto ou sem fins lucrativos, requer conhecimento financeiro. O Bacharelado em Administração de Empresas on-line da Columbia Southern University com concentração em finanças prepara profissionais de negócios com foco financeiro para ter sucesso nas organizações, fornecendo as habilidades de liderança e o conhecimento necessários para obter, administrar e gerenciar fundos. Oportunidades de carreira para profissionais de finanças empresariais são abundantes. Os graduados podem buscar emprego como gerentes de prevenção de perdas, analistas de gestão, gerentes de fundos de investimento e muito mais.

    • Akron, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    4 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    Os alunos que pretendem seguir carreiras em gestão de pequenas empresas, seja criando ou adquirindo um negócio ou talvez assumindo uma empresa familiar, apreciarão a flexibilidade deste programa de graduação. Os alunos com mais experiência profissional em tempo integral podem preferir a seleção de cursos mais ampla disponível neste programa de graduação.

    • Online
    • Orlando, Estados Unidos da América
    • + 2 more

    Tempo total, Tempo parcial

    3 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    Este programa visa desenvolver as habilidades intelectuais do aluno, personalidade executiva e habilidades gerenciais por meio da fusão apropriada de negócios e educação geral. O programa ajuda os alunos a entender e desenvolver as qualidades únicas de liderança necessárias para gerenciar com sucesso funções de negócios, uma unidade organizacional ou um negócio.

    • Online USA

    Inglês

    O diploma de administração da LeTourneau University fornece aos futuros líderes empresariais um sólido conhecimento prático das políticas, procedimentos e práticas que regem as operações comerciais e sociais e permite que eles entendam e controlem o crescimento organizacional. O estudo de gerenciamento inclui uma exploração de políticas e práticas relacionadas ao desenvolvimento de negócios e apresenta aos alunos as teorias de liderança e gestão.