52726WA Diploma Avançado de Engenharia Elétrica Aplicada

Geral

Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

132784_IMG_5517.jpgEngineering Institute Of Technology","author_url":"","source":""}" />

Curso de relance

  • Código Nacional - 52726WA
  • Código: DEE
  • Duração do curso: 18 meses
  • Curso ministrado em inglês

Junte-se a este programa interativo, LIVE Online, por 18 meses em tempo parcial, para ganhar:

  • Habilidades e know-how nas mais recentes tecnologias em engenharia elétrica
  • Orientação prática de especialistas em engenharia elétrica no campo
  • Conhecimento da extensa experiência dos professores, e não apenas das informações teóricas obtidas em livros e faculdades
  • A credibilidade é o especialista em engenharia elétrica local em sua empresa
  • Contatos de rede na indústria
  • Melhor perspectivas de carreira e renda
  • Diploma Avançado de Classe Internacional em Engenharia Elétrica Aplicada (Sistemas Elétricos)

Visão geral

Junte-se à próxima geração de engenheiros e técnicos elétricos e abraçar uma carreira bem remunerada, intensiva e agradável ao embarcar neste abrangente curso de engenharia elétrica . É apresentado de uma maneira prática e útil - toda teoria coberta está vinculada a um resultado prático. Engenheiros elétricos de renome que são engenheiros altamente experientes da indústria, tendo "trabalhado nas trincheiras" nas várias áreas de engenharia elétrica apresentam o curso pela web em um formato de aprendizado à distância usando nossas aclamadas técnicas de e-learning ao vivo.

O curso começa com uma visão geral dos princípios básicos da engenharia elétrica e, em seguida, passa a discutir os tópicos essenciais em profundidade. Com um total de 16 módulos , tudo o que é de valor prático desde os conceitos de distribuição elétrica até o equipamento usado, segurança no trabalho e qualidade de energia são todos analisados ​​em detalhe. Cada módulo contém conteúdo prático para que os alunos possam praticar o que aprendem, incluindo os elementos básicos de criação de um sistema e solução de problemas.

A maioria dos cursos acadêmicos lida com a teoria da engenharia em detalhes, mas fica aquém quando se trata de dar dicas práticas sobre o que se espera de um técnico para um trabalho no campo. Neste curso, os aspectos práticos recebem ênfase para que quando você sair para o campo, você tenha a sensação de que 'você já viu de tudo.

Quem deve concluir este programa?

  • Engenheiros e Técnicos Elétricos
  • Engenheiros de projeto
  • Engenheiros de design
  • Engenheiros de Instrumentação e Design
  • Técnicos Elétricos
  • Técnicos de campo
  • Eletricistas
  • Operadores de Planta
  • Engenheiros de Manutenção e Supervisores
  • Consultores de Gerenciamento de Energia
  • Engenheiros de Automação e Processos
  • Engenheiros de design
  • Gerentes de projeto
  • Engenheiros de Instrumentação e Engenheiros de Instrumentação
  • Consultando engenheiros
  • Gerentes de produção
  • Engenheiros Químicos e Mecânicos
  • Técnicos de controle de instrumentos e processos

Na verdade, qualquer um que queira obter um conhecimento sólido dos elementos-chave da engenharia elétrica - para melhorar as habilidades de trabalho e criar novas perspectivas de emprego. Mesmo aqueles de vocês que são altamente experientes em engenharia elétrica podem achar útil participar de alguns dos tópicos para obter as principais e atualizadas perspectivas sobre engenharia elétrica.

Estrutura do programa

O curso é composto por 16 módulos. Estes cobrem os seguintes sete tópicos principais para lhe fornecer cobertura máxima prática no campo da engenharia elétrica

  1. Fundamentos da tecnologia elétrica
  2. Equipamentos de distribuição e proteção
  3. Máquinas rotativas e transformadores
  4. Eletrônica de potência
  5. Eficiência energética
  6. Aterramento e regulamentos de segurança
  7. Operação e manutenção de equipamentos elétricos

Os 16 módulos serão concluídos na seguinte ordem:

  1. Circuitos elétricos
  2. Engenharia Elétrica Básica
  3. Fundamentos da Engenharia Profissional
  4. Desenhos elétricos
  5. Distribuição de energia elétrica
  6. Transformadores, disjuntores e comutadores
  7. Máquinas Elétricas
  8. Cabos de energia e acessórios
  9. Aterramento e Relâmpago / Proteção Contra Surtos
  10. Proteção do Sistema de Potência
  11. Regulamentos de segurança e fiação elétrica
  12. Teste, solução de problemas e manutenção de equipamentos elétricos
  13. Eficiência Energética e Uso de Energia
  14. Qualidade poderosa
  15. Eletrônica de potência e inversores de velocidade variável
  16. Fontes de alimentação de alta confiabilidade CC e CA

Resultados de trabalho, reconhecimento internacional e associação profissional

A qualificação de Diploma Avançado de Engenharia Elétrica Aplicada (Sistemas Elétricos) é reconhecida pela Engineers Australia e (através do Acordo de Dublin) pelas principais associações e sociedades profissionais na Austrália, Canadá, Irlanda, Coréia, Nova Zelândia, África do Sul, Reino Unido e Estados Unidos. Estados. O Acordo de Dublin é um acordo para o reconhecimento internacional de qualificações de Técnico de Engenharia.

Por exemplo, atualmente, os alunos matriculados podem se inscrever gratuitamente para a associação de engenheiros da Austrália. Após a formatura, você pode solicitar a associação para se tornar um associado de engenharia, enquanto graduados interessados ​​no reconhecimento do Reino Unido podem solicitar a associação da Instituição de Engenharia e Tecnologia (IET) como um membro técnico da instituição de engenharia e tecnologia.

Este reconhecimento profissional melhora muito a mobilidade global dos graduados e oferece a você a oportunidade de uma carreira verdadeiramente internacional.

Requisitos de entrada

Este Diploma Avançado do Engineering Institute Of Technology é um programa acelerado, prático e voltado para o trabalho. Ele é projetado para engenheiros e técnicos com alguma experiência na área. Isso inclui aqueles que têm qualificações técnicas ou 'comerciais' que desejam passar para a próxima etapa da carreira, aqueles com experiência de trabalho relevante e substancial que precisam formalizar e aprimorar suas realizações e aqueles com qualificações de nível superior em uma área relacionada que desejam desenvolver conhecimento especializado.

Experiência prática de trabalho em áreas relacionadas da engenharia ajudaria enormemente. Não seria adequado para um aluno sem experiência profissional relevante. Analisaremos sua inscrição e podemos recomendar estudos pré-programa, se necessário.

Testemunhos

Muito obrigado! O curso ampliou meus conhecimentos na indústria elétrica. Estou utilizando meu conhecimento adquirido ainda mais nas atividades do dia a dia. Bom trabalho! Christopher Gorham, Austrália

Ótimo curso para conhecer e acompanhar o setor. Irá recomendá-lo a outros. Michael Gregory, Austrália

Muito bom EIT, curso muito bom que se aplica ao meu trabalho. Mile Georgievski, Austrália

Todos os apresentadores são bem treinados em sua área de estudo. A informação é objetiva e relevante para minhas tarefas diárias. Isak Mare, África do Sul

Última actualização Ago. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer

Sobre a instituição de ensino

The key objective of the Engineering Institute of Technology (EIT) is to provide an outstanding practical engineering and technology education; from Diplomas through to Masters Degrees. The finest eng ... Leia mais

The key objective of the Engineering Institute of Technology (EIT) is to provide an outstanding practical engineering and technology education; from Diplomas through to Masters Degrees. The finest engineering lecturers and instructors, with extensive real engineering experience in the industry, are drawn from around the world. The learning is gained through face-to-face classes as well as synchronous, online (eLearning) technologies. Ler Menos
Perth , Melbourne , Bentley + 2 Mais Menos