52708WA Diploma Avançado de Automação Industrial

Geral

Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

132655_OrientationS22019Mentor-MenteeTeambuildingsessionpic5.jpegEngineering Institute Of Technology","author_url":"","source":""}" />

Curso de relance

  • Código Nacional - 52708WA
  • Código: DIA
  • Duração do curso: 18 meses
  • Curso ministrado em inglês

Junte-se a este programa interativo, LIVE Online, por 18 meses em tempo parcial, para ganhar:

  • Habilidades e know-how nas mais recentes tecnologias em instrumentação, controle de processos e automação industrial
  • Orientação de especialistas em automação industrial no campo com ampla experiência, ao invés de informações clínicas obtidas de livros e faculdades
  • Credibilidade como especialista em automação industrial local em sua empresa
  • Contatos de rede na indústria
  • Melhor perspectivas de carreira e renda
  • Um Diploma Avançado de classe mundial em automação industrial

Visão geral

Obtenha forte conhecimento e experiência em Automação Industrial abrangendo uma ampla gama de habilidades, desde instrumentação, automação e controle de processos, comunicações de dados industriais, layout de plantas de processo, gerenciamento de projetos e financeiros, e engenharia química com um forte foco prático .

Automação Industrial é uma área extremamente rápida, especialmente em comparação com as áreas mais tradicionais, como engenharia elétrica e mecânica. O campo é diversificado e dinâmico e oferece a oportunidade de uma carreira bem paga e agradável. O objetivo do curso é capacitar você com conhecimento prático que irá melhorar sua produtividade na área e fazer você se destacar como líder em automação industrial entre seus pares.

O Diploma Avançado da EIT em Automação Industrial é reconhecido mundialmente e foi endossado pela Sociedade Internacional de Automação (ISA) .

Estrutura do programa

O programa é composto por 72 tópicos em 21 módulos que percorrem sete (7) segmentos para fornecer a você a cobertura prática máxima no campo da automação industrial:

  • Instrumentação, Automação e Controle de Processos
  • Engenharia elétrica
  • Eletrônicos
  • Comunicação de Dados Industriais e Networking
  • Engenharia Mecânica
  • Gerenciamento de Projetos
  • Engenheiro químico

Os módulos são concluídos na seguinte ordem:

  1. Instrumentação Prática para Automação e Controle de Processos
  2. Fundamentos práticos da engenharia química (para engenheiros não químicos)
  3. Controle, seleção e manutenção de válvulas de controle
  4. Fundamentos do layout da planta de processo e projeto de tubulação
  5. Controle Prático de Processos para Engenheiros e Técnicos
  6. Ajuste prático de circuitos de controle industrial para engenheiros e técnicos
  7. Sistemas de Controle Distribuído Prático (DCS)
  8. Controladores lógicos programáveis práticos (PLCs) para automação e controle de processo
  9. Melhor Prática em Comunicações de Dados Industriais
  10. Controle avançado de processos prático para engenheiros e técnicos
  11. Controle prático de caldeiraria e instrumentação para engenheiros e técnicos
  12. Áreas Perigosas Práticas para Engenheiros e Técnicos
  13. Instrumentação prática de segurança e sistemas de parada de emergência para indústrias de processo usando IEC 6155 e IEC 61508
  14. HAZOPS Práticos (Estudos de Perigo e Operabilidade) para Engenheiros e Técnicos
  15. Proteção Prática, EMC / EMI, Redução de Ruído, Disposição de Aterramento e Placa de Circuito de Sistemas Eletrônicos
  16. Ethernet sem fio prática e rede TCP / IP
  17. Sistemas práticos de radiotelemetria para a indústria
  18. Sistemas SCADA Práticos para Indústria
  19. Tecnologias de proteção, controle e manutenção de motores
  20. Distribuição prática de energia para engenheiros e técnicos
  21. Gerenciamento Prático de Projetos para Engenheiros e Técnicos de Engenharia Elétrica, Instrumentação e Mecânica

Quem deve completar este programa

Qualquer pessoa que queira adquirir um conhecimento sólido dos elementos-chave da automação industrial para melhorar suas habilidades de trabalho e para melhorar suas perspectivas de emprego:

  1. Engenheiros Eletricistas e Eletricistas
  2. Engenheiros de Manutenção e Supervisores
  3. Consultores de Gerenciamento de Energia
  4. Engenheiros de Automação e Processos
  5. Engenheiros de design
  6. Gerentes de projeto
  7. Engenheiros de Instrumentação e Engenheiros de Instrumentação
  8. Consultando engenheiros
  9. Gerentes de produção
  10. Engenheiros Químicos e Mecânicos
  11. Técnicos de controle de instrumentos e processos

Mesmo aqueles que são altamente experientes em automação industrial podem achar útil participar de alguns dos tópicos para ganhar know-how em um formato muito concentrado, mas prático.

** Uma nota sobre o reconhecimento desta qualificação e curso credenciado no sistema educacional australiano: Os cursos credenciados na Austrália precisam ser recredenciados a cada 3 anos. Uma inscrição para este programa ser recredenciada sob o Australian Qualifications Framework (AQF) está atualmente em andamento e deve ser submetida ao Training Accreditation Council WA (TACWA).

Na data em que as informações do programa mostradas aqui foram publicadas, um pedido de recredenciamento da TACWA estava pendente, portanto, a data de início do curso é provisória e depende da aprovação formal. Uma vez credenciado novamente, o EIT planeja oferecer este programa a estudantes em todo o mundo.

Resultados de trabalho, reconhecimento internacional e associação profissional

O Diploma Avançado de Qualificação de Automação Industrial é reconhecido pela Engineers Australia e (através do Dublin Accord) pelas principais associações e sociedades profissionais na Austrália, Canadá, Irlanda, Coréia, Nova Zelândia, África do Sul, Reino Unido e Estados Unidos. O Acordo de Dublin é um acordo para o reconhecimento internacional de qualificações de Técnico de Engenharia.

Por exemplo, os alunos atualmente matriculados podem se inscrever para a associação de estudante gratuita da Engineers Australia. Após a graduação, você pode se inscrever para se tornar um Associado de Engenharia, enquanto os graduados interessados no reconhecimento no Reino Unido podem se inscrever para a associação da Instituição de Engenharia e Tecnologia (IET) como Membro Técnico da Instituição de Engenharia e Tecnologia.

Este reconhecimento profissional melhora muito a mobilidade global dos graduados e oferece a você a oportunidade de uma carreira verdadeiramente internacional.

Você estará qualificado para encontrar emprego como associado de engenharia na indústria pública e privada, incluindo transporte, manufatura, processo, construção, recursos, energia e indústrias de serviços públicos. A Engineering Associates geralmente trabalha em apoio a engenheiros profissionais ou tecnólogos de engenharia em um ambiente de equipe. Se você preferir trabalhar no campo, pode optar por encontrar um emprego como supervisor do local, técnico sênior, assistente de engenharia ou similar.

Requisitos de entrada

Este Diploma Avançado do Engineering Institute Of Technology é um programa acelerado, prático e voltado para o trabalho. Ele é projetado para engenheiros e técnicos com alguma experiência na área. Isso inclui aqueles que têm qualificações técnicas ou 'comerciais' que desejam passar para a próxima etapa da carreira, aqueles com experiência de trabalho relevante e substancial que precisam formalizar e aprimorar suas realizações e aqueles com qualificações de nível superior em uma área relacionada que desejam desenvolver conhecimento especializado.

Experiência prática de trabalho em áreas relacionadas da engenharia ajudaria enormemente. Não seria adequado para um aluno sem experiência profissional relevante. Analisaremos sua inscrição e podemos recomendar estudos pré-programa, se necessário.

Testemunhos

Recomendo vivamente a amigos e outras pessoas que gostariam de fazer um curso de engenharia online relacionado com o trabalho.
Lal Perera, Austrália

O curso foi ótimo e aprendi muitas informações vitais para a minha função.
Matthew Barbour, Austrália

O EIT tem sido uma das maiores experiências que já tive em todos os níveis de estudos que fiz.
Valeriano Envo, Guiné Equatorial

O curso é extremamente bom e apresenta um melhor entendimento da Automação Industrial. Os práticos são realmente bons, pois dão a sensação da vida real do trabalho.
Michael Zihumo, Ruanda

Esta é uma instituição que vai além do futuro deste mundo dinâmico da engenharia.
Fred Mashiane, África do Sul

O curso foi excelente; Eu vou sentir falta disso.
Robert Nkosi, África do Sul

O aspecto prático do curso foi bom. Isso realmente nos ajuda a entender melhor o material.
Sasheen Gopal, África do Sul

Sinto que elevei minhas habilidades a outro nível elevado.
Shephard Ngoni, África do Sul

O serviço foi incrível, muito acima de muitas universidades. Um módulo de matemática de engenharia também ajudará a aprimorar a abordagem do aluno aos problemas de engenharia.
Sydeny Madenga, África do Sul

Muito prático e informativo.
Tsakane Mbiza, África do Sul

Última actualização Ago. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer

Sobre a instituição de ensino

The key objective of the Engineering Institute of Technology (EIT) is to provide an outstanding practical engineering and technology education; from Diplomas through to Masters Degrees. The finest eng ... Leia mais

The key objective of the Engineering Institute of Technology (EIT) is to provide an outstanding practical engineering and technology education; from Diplomas through to Masters Degrees. The finest engineering lecturers and instructors, with extensive real engineering experience in the industry, are drawn from around the world. The learning is gained through face-to-face classes as well as synchronous, online (eLearning) technologies. Ler Menos
Perth , Melbourne , Bentley + 2 Mais Menos